• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de zMystic

  1. Comerciante

    Tentarei aparecer mais aqui no fórum. :);)
  2. Discussão - Atualização 1.65

    O App está cada vez melhor, está bem simples e fácil de jogar, obviamente não é como jogar no navegador, mas está otimo. Só falta a opção de mensagens privadas.
  3. ARQUIVADO Aventura da Irmandade

    Não fui eu que peguei. Hahah Mas geralmente faço isso na intenção de ajudar, os que não são da Irmandade e tem pontuações menores. Pra ser sincero acho que em casos de eventos a comunicação da Irmandade deva falar mais alto. Por exemplo, Quem colocou a oferta anuncia ou apenas colocar quando...
  4. Jogadores x Moderadores

    Os terríveis Orcs ... Sem ideias kkk
  5. Jogadores x Moderadores

    Anões e fadas ... Não sou muito bom nisso, e está parado dnv haha.
  6. Jogadores x Moderadores

    Benin
  7. Jogadores x Moderadores

    Esta mesmo haha, por isso sugeri pra começar outra. Eu demorei a responder, pois depois da pergunta sobre os Orcs, ficou meio perdido. Japao
  8. Jogadores x Moderadores

    @SãoBento acho melhor começar outra brincadeira. Rússia
  9. Jogadores x Moderadores

    Interessante esse Grupo de Arquimagos. Não entro porque não sou e não tenho interesse em ser Arquimago, principalmente porque temos pouquíssimos jogadores ativos, não sei se a Arquimaga da Irmandade ao qual faço parte está nesse grupo, conversamos pouco. mas e muito boa essa ideia de ajuda Mutuá...
  10. Jogadores x Moderadores

    Imagina, nao precisa se desculpar. Tua resposta está muito mais completa ;)
  11. Jogadores x Moderadores

    Orcs Estrategistas são unidades de longa distância, não são acumulados. Você produz eles na estrutura "Campo de Treino", logo após você pesquisa-los no menu de pesquisas.
  12. Jogadores x Moderadores

    Mali
  13. Jogadores x Moderadores

    Gabão
  14. Jogadores x Moderadores

    Tem Bastante ainda kkk França
Topo