• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - A Marcha dos Rebanhos

  • Iniciar tópico DeletedUser2104
  • Data de início

DeletedUser687

Guest
E aí moçada blz....Continuando o choro...Hora de chorar por causa dos suprimentos. 505k de suprimentos para uma missão. Esperando os boi corneta.


facada.jpg
 

DeletedUser141

Guest
Touro corneta pode ser? pq boi é castrado e isso deve doer.

vc ja esta avançado, ja fez mais da metade, pense positivo. coisas piores virão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser576

Guest
Espera chegar nas missões que pedem 100.000 de produtos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2367

Guest
Eu cliquei 5 vezes no baú de 140 unidades = 125% do mamãe dragão - e não recebi o monumento - hoje 19/07 cliquei 4 vezes no baú ouro = 100% p/ receber clareira das galinhas e novamente não recebi o monumento.
Gostaria que alguém resolvesse isso e eu recebesse os monumentos a que fiz juz.

Hoje abri 6 BAÚS DE OURO e não recebi nenhuma das recompensas.
Não vale a pena participar do evento - é a 2ª vez que isso acontece, da outra vez abri 5 baús de ouro e não ganhei nada.

______________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
Gente um pequeno detalhe para ganhar as recompensas diárias que lhe interessam .. em vez de abrir 3 ou 4 baus de prata ou ouro, abra 20 do de bronze que certamente vai conseguir ... motivo: alem de ter varias vezes mais chance de tentativas, ainda certamente pegara vários prêmios de beterrabas e continuara abrindo mais baus .. consegui mais de uma das que eu queria ^^
 

DeletedUser118

Guest
Gente um pequeno detalhe para ganhar as recompensas diárias que lhe interessam .. em vez de abrir 3 ou 4 baus de prata ou ouro, abra 20 do de bronze que certamente vai conseguir ... motivo: alem de ter varias vezes mais chance de tentativas, ainda certamente pegara vários prêmios de beterrabas e continuara abrindo mais baus .. consegui mais de uma das que eu queria ^^
Meu deus realmente nao ta facil hoje !!! :D:D

Mas ainde prefiro abrir 5x tendo 25% de chande de vir meu premio ,do q abrir 20x com 7% de chances , BORA FAZE SOPA COM ESSAS BETERRABAS pq ta friu ......
 

DeletedUser1996

Guest
Existe algum jeito de ganhar relíquias que não seja ganhando as batalhas ou negociando em uma província, ajudando vizinhos ou produzindo na Academia de Magia?
A missão pediu um dia 18 relíquias, e agora 20...São 38 em dois dias!
 

DeletedUser118

Guest
Não unica forma são as mencionadas por você , Exceto na Academia de magia aonde as relíquias são usadas para fazer os feitiços.
 

DeletedUser2070

Guest
com relação a sobra de beterrabas compradas, minha ideia é a seguinte, ja que ta sobrando grana, me chama no particular e eu passo o numero da minha conta, garanto que não vou gastar em beterraba, talvez em centeio ou malte.
também estou aqui, pode dividir comigo rsrsrs e eu que nem cheguei no meio das missões ainda..snif e só consegui até agora o primeiro premio principal snif :confused:snif... bem ganhei alguns prêmios diários bem legais...:D
 

DeletedUser151

Guest
Instantes Na cidade de winyandor N tenho e n vejo cm ter acesso. Sera k obedece a algum criterio?
 

DeletedUser118

Guest
Boa noite,

Foram distribuídos 10 instantes à todos os jogadores, 5 de moedas e 5 de suprimentos.
Caso houve algum problema peço que entre em contato com o nosso Sistema de suporte.

Atenciosamente,
Guará.

Instantes Na cidade de winyandor N tenho e n vejo cm ter acesso. Sera k obedece a algum criterio?

Bom dia !! Corrigindo a informaçao do Guara o criterio foi apenas 1 instantes por conta, entao se vc abriu o mundo Arendyll , antes do mundo Winyandor , seus instates estao no Arendyll , e vice versa.
 

DeletedUser1962

Guest
Boa noite galera!
Como tem muita gente chorando eu resolvi vim chorar também. rs
Empaquei numa missão de doação de material de Tier 3 que tá extremamente difícil. Essa missão pede uma quantidade absurda de material, que no meu caso por estar na pesquisa dos Anões pede 33k, o quê pra mim é muita coisa.
Mas por que eu vim chorar se nada vai mudar?
Bem, eu espero e conto com um possível feedback dos administradores do nosso fórum para com a desenvolvedora. Espero que sejam passados essas informações quanto as dificuldades que a galera tem encontrado e a satisfação quanto ao evento de modo geral, acho que esse tipo de retorno é importante para que os próximos eventos sejam mais compatíveis.
Eu já percebi que nesse evento foram removidas as missões que exigiam a compra de PCs e isso foi muito bom, acho que por mais que não pareça nosso chororó acabou sendo ouvido e pelo que parece compreendido. Espero que continue assim.
Obrigado, abraços!
 

DeletedUser793

Guest
Boa noite galera!
Como tem muita gente chorando eu resolvi vim chorar também. rs
Empaquei numa missão de doação de material de Tier 3 que tá extremamente difícil. Essa missão pede uma quantidade absurda de material, que no meu caso por estar na pesquisa dos Anões pede 33k, o quê pra mim é muita coisa.
Mas por que eu vim chorar se nada vai mudar?
Bem, eu espero e conto com um possível feedback dos administradores do nosso fórum para com a desenvolvedora. Espero que sejam passados essas informações quanto as dificuldades que a galera tem encontrado e a satisfação quanto ao evento de modo geral, acho que esse tipo de retorno é importante para que os próximos eventos sejam mais compatíveis.
Eu já percebi que nesse evento foram removidas as missões que exigiam a compra de PCs e isso foi muito bom, acho que por mais que não pareça nosso chororó acabou sendo ouvido e pelo que parece compreendido. Espero que continue assim.
Obrigado, abraços!

hehehhe desanima não mano! Usa feitiços ae pra duplicar suas produções..... da uma olhada na missão que estou terminando.

Quest.PNG
 

DeletedUser793

Guest
Existe algum jeito de ganhar relíquias que não seja ganhando as batalhas ou negociando em uma província, ajudando vizinhos ou produzindo na Academia de Magia?
A missão pediu um dia 18 relíquias, e agora 20...São 38 em dois dias!

Tem sim!!!
Vc pode conseguir mais relíquias abrindo os baús do Evento e/ou participando dos torneios!!! Lembrando q à parir de agora o próximo torneio iniciar-se-á em 50HS e 40 min.
 

DeletedUser26

Guest
Será que em 4 Dias é possível conseguir o último prêmio?:confused:
(Vou redirecionar o choro desse tópico)
BArgKy9_SaiVEBSzpOHCZw.png
 

DeletedUser141

Guest
Em novembro fara 2 anos que eu jogo, fui obrigado a parar uns meses e por isso ja não estou entre os primeiros, mas sigo firme.
Vi muitos eventos, participei de alguns. O padrão do evento é o mesmo sempre.
Logo após lançado, um jogador bem informado e participativo coloca a lista de missões, cabe aos demais se preparar para as missões de acordo com a lista(ou não, depende do bom uso da massa cinzenta) A lista de premios vem logo a seguir.
Ai vem a choradeira, é difícil, é caro, os premios não prestam, é pra comprar diamantes é sacanagem, é pra atrasar o jogo etc etc
Vamos pensar. é difícil? claro, se for fácil não tem pra que fazer. é caro? é, e desta vez eles judiaram. Os premios não prestam? medio, tem uns bons outros péssimos, depende do dia e da sua fase no jogo. Pra comprar diamantes? eu nunca comprei, e terminei varios, é mais do que claro que quando tem os 3 premios, o terceiro é pra quem compra diamantes, mas em que jogo não é assim?
é sacanagem? pode ser, mas quem te obriga a participar? é um evento, é opcional, vai quem quer, se não participar não acontesse nada, não vai ser punido, segue a vida feliz.
É pra atrasar o jogo? sim, é claro que é, tem muita gente avançando mais do que deve, então eles tem que tentar segurar um pouco.
Os mais velhos de jogo devem se lembrar que antes dos anões muitos jogadores estavam chegando ao fim das pesquisas e reclamavam que não teriam o que fazer, E assim foram lançados novos desafios, para dificultar, para dar mais tempo de jogo.

Então, parem de reclamar, façam eventos só se acharem que devem, NÃO É OBRIGATÓRIO, não confundam uma choradeira brincalhona com reclamações sem sentido.
 
Topo