• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Instantes

  • Iniciar tópico DeletedUser800
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser800

Guest
Como é que se consegue os Instantes? Pois até agora, não apareceu nada nem nas missões e nem no evento!
 

DeletedUser1602

Guest
Como é que se consegue os Instantes? Pois até agora, não apareceu nada nem nas missões e nem no evento!

Boa Tarde,

Os instantes poderão ser obtidos como recompensa em eventos e missões futuras, ou comprados com diamantes na loja em breve.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser2070

Guest
Boa Tarde,

Os instantes poderão ser obtidos como recompensa em eventos e missões futuras, ou comprados com diamantes na loja em breve.

Atenciosamente,
Guará.
Adorei os "instante", recebi hoje os meus primeiros, fiquei super contente. Mas, gostaria de saber se os instantes ficam disponível no inventário até quando eu quiser utilizar ou eles tem um tempo determinado?
 

DeletedUser1602

Guest
Adorei os "instante", recebi hoje os meus primeiros, fiquei super contente. Mas, gostaria de saber se os instantes ficam disponível no inventário até quando eu quiser utilizar ou eles tem um tempo determinado?

Boa Tarde,

Os instantes distribuídos ontem não possuem validade, podem ser usados quando você quiser.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser950

Guest
todos ganharam esses ou teve meta a ser cumprida,, um membro meu não ganhou
 

DeletedUser26

Guest
Eu ganhei do dia pra noite sem ter feito definitivamente nada
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Tenho uma cidade no Arendyll e outra no Winyandor. A do Arendyll recebeu os impulsos a do Winnyandor não. Está correto? Ou devo entrar em contato com o suporte?
 

DeletedUser118

Guest
Boa noite,

Foram distribuídos 10 instantes à todos os jogadores, 5 de moedas e 5 de suprimentos.
Caso houve algum problema peço que entre em contato com o nosso Sistema de suporte.

Atenciosamente,
Guará.
Bom dia !! Corrigindo a informaçao do Guara o criterio foi apenas 1 instantes por conta, entao se vc abriu o mundo Arendyll , antes do mundo Winyandor , seus instates estao no Arendyll , e vice versa.
 

DeletedUser838

Guest
Pra mim não ficou claro como se usa esses instantes. Tenho instantes de redução de tempo, no caso 3 mins. Mas clico pra usar um deles e dá um aviso de que não posso usar do inventário. Como faz pra ele ser usado ? Me parece que o jogo falhou no esclarecimento desses instantes, pois ficou muito confuso. Ele reduz o tempo de produção ?? das oficinas ou fabricas ?? tem que ter feitiço ativo ?? ou reduz o tempo do feitiço ?? Como eu faço pra usar eles ??
 

DeletedUser2432

Guest
Pra mim não ficou claro como se usa esses instantes. Tenho instantes de redução de tempo, no caso 3 mins. Mas clico pra usar um deles e dá um aviso de que não posso usar do inventário. Como faz pra ele ser usado ? Me parece que o jogo falhou no esclarecimento desses instantes, pois ficou muito confuso. Ele reduz o tempo de produção ?? das oficinas ou fabricas ?? tem que ter feitiço ativo ?? ou reduz o tempo do feitiço ?? Como eu faço pra usar eles ??

Ele reduz o tempo de qualquer coisa mas não é global como você tentou fazer. Se quiser em uma fábrica clique na fábrica e veja que no contador de tempo tem a uma opção em verde com uma ampulheta desenhada, algo simples e bem nítido de se ver. Se quiser usar no quartel é só abrir o quartel que no do contador de tempo tem a opção para diminuir o tempo. Nas construções a mesma coisa, clique em uma construção e veja que no contador de tempo tem uma opção em verde para diminuir o tempo dessa construção.
 

DeletedUser1602

Guest
Pra mim não ficou claro como se usa esses instantes. Tenho instantes de redução de tempo, no caso 3 mins. Mas clico pra usar um deles e dá um aviso de que não posso usar do inventário. Como faz pra ele ser usado ? Me parece que o jogo falhou no esclarecimento desses instantes, pois ficou muito confuso. Ele reduz o tempo de produção ?? das oficinas ou fabricas ?? tem que ter feitiço ativo ?? ou reduz o tempo do feitiço ?? Como eu faço pra usar eles ??

Boa tarde,

Esses instantes de redução de tempo podem ser usados para diminuir o tempo de construções e produções de fábricas,oficinas e de alguns assentamentos a partir do capítulo dos anões.
Para utilizá-los basta abrir a aba em questão, clicar no botão de tempo restante e selecionar o instante que deseja usar.

1.png

2.png


Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser838

Guest
Boa tarde,

Esses instantes de redução de tempo podem ser usados para diminuir o tempo de construções e produções de fábricas,oficinas e de alguns assentamentos a partir do capítulo dos anões.
Para utilizá-los basta abrir a aba em questão, clicar no botão de tempo restante e selecionar o instante que deseja usar.

Ver anexo 1182
Ver anexo 1183

Atenciosamente,
Guará.


oba, agora entendi... valeu ae mano.. bom jogo, bom domingo ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo