• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ENQUETE: Que Tipo de Evento Você Prefere?

  • Iniciar tópico DeletedUser2431
  • Data de início

Você prefere eventos longos e mais elaborados ou eventos mais curtos e fáceis?

  • Eventos longos porque tem prêmios finais melhores, mesmo que seja preciso comprar diamantes

    Votos: 5 14,7%
  • Eventos longos porque têm sorteio de prêmios exclusivos diários e eu sempre tenho sorte

    Votos: 19 55,9%
  • Eventos curtos porque são rápidos e mais fáceis e o prêmio final é praticamente garantido

    Votos: 5 14,7%
  • Nenhum porque todos os prêmios são ruins e não valem a pena (por favor comente)

    Votos: 5 14,7%

  • Total de eleitores
    34

DeletedUser2547

Guest
Boa tarde. :D

Como minha avó ja dizia: É muito açúcar pra pouco doce!!!!

As missões são sempre as mesmas e muito chatas e cansativas, sempre tudo igual e isso enjoa, mudem as tarefas, tipo:

Fazer 5 ofertas no comerciante
aceitar 5 ofertas no comerciante
faça ofertas justas de 2 estrelas e da mesma era,
atualize uma fabrica da primeira era ou primeiro impulso (sem especificar nível pois os jogadores são de niveis diferentes)
Atualize 1 residencia (sem especificação de nível)
coloque 3 culturas
venda 1, 2 ou 3 culturas
lute 5 batalhas ( sem a opção lutar e vencer negocie)
as missões de 50 bebidas, 30 ferramentas simples as pessoas desistem e a missão já era, eu em particular estou com brotoejas dessas missões, chatas e intermináveis, coloque 10, 15, só, sabe porque? Os prêmios não compensam, quando a gente vê o que vai ganhar simplesmente abandona.
Os prêmios finais, são miseráveis, quem quer um premio que produz apenas 10% de uma fabrica, quando se trocarmos no mercado da mais prazer.
Os prêmios finais todos deveriam fornecer população já que temos um esforço danado pra cumprir as missões.
Porque não dão residencias magicas, assim teremos dinheiro e população,
Oficinas magicas teremos suprimentos sempre
Os prêmios são grandes desajeitados, ocupam muito espaço, porque não premiar com expansões, junto para poder colocá-las.
Os prêmios dessa missão do barba ruiva é um premio ridículo muito pouco para ter que fazer 50 bebidas,, 25 ferramentas, comprar PCs, a cada compra fica ainda mais caro, se o preço voltasse como os do mercado, 20 pães, 18 relíquias, mas comprar 16 PCs, as pessoas que estão começando querem cumprir as missões e não conseguem, treinar 200 ou 300 soldados, quase impossível, para os pequenos, as missões são iguais para todos os níveis, explorar província se fosse só ir lá e começar, mas não tem que esperar concluir e tem pessoas que as províncias levam de 24h a 80h ou mais, quanto tempo gastam empacados na mesma missão.
Já que os prêmios são pequenos, missões pequenas, ou missões diferentes ( quantidade) para cada nível,
De I a III
de IV a V
cada qual com quantidades suportáveis aos jogadores.
Voces sabem apenas repetir as missões, sejam mais criativos.
deem pelo menos 1 diamante de presente.
As missões que precisam de elementos diários com premiação diária, deveria mudar, já que a quantidade minima (como a ultima foi chaves) deveria passar de 35 para 50, já que o minimo para abrir o baú é 50 peças.
Passar de 12 para 15 as peças de presentes na inicialização.
Sejam coerentes!
o que todos ganham quando chegam lá.
Como jogador, tenho de concordar plenamente. No nosso relatório dessa semana enviámos esse feedback (que, em geral, foi o feedback obtido para o evento atual), juntamente com as suas sugestões/propostas concretas de missões, principalmente a nível do Comerciante.

Eu não ganhei diamantes quando cheguei nos anões
No servidor Winyandor você abriu a arca do capítulo dos Anões no dia 20 de Setembro de 2017 e nessa altura você recebeu uma recompensa de 200 diamantes. Estive verificando e você está bem perto de entrar nas Fadas. Quando abrir o baú/arca das Fadas na árvore de pesquisas, deverá receber também outra premiação de diamantes, fique atenta à janela de recompensas.

Também acabei de chegar na era dos anões e nao ganhei diamantes.
Estive verificando e você também recebeu a premiação de 200 diamantes respeitante à entrada no capítulo dos Anões no dia 16 de Janeiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2427

Guest
Você também recebeu a premiação de 200 diamantes respeitante à entrada no capítulo dos Anões no dia 16 de Janeiro. Estive verificando e você está bem perto de entrar nas Fadas. Quando abrir o baú/arca das Fadas na árvore de pesquisas, deverá receber também outra premiação de diamantes, fique atenta à janela de recompensas.
Eu já possuía 400 diamantes quando abri o baú e não ganhei mais nenhum.
Ainda nem liberei o portal dos anões, estou bem longe das fadas.
 

Anexos

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    630,5 KB · Visitas: 42

DeletedUser2547

Guest
Eu já possuía 400 diamantes quando abri o baú e não ganhei mais nenhum.
Ainda nem liberei o portal dos anões, estou bem longe das fadas.
Opa, peço desculpa. Os quotes foram na ordem errada. :confused: A informação do capítulo das Fadas era para @namtlev. Já corrigi o post inicial para não ficar confuso.

Mas a restante informação está correta sobre o crédito dos diamantes. Devido à privacidade dos dados das contas, não poderei desenvolver o assunto pelo fórum, mas se você entrar em contato através do sistema de suporte, poderemos fornecer-lhe o histórico de diamantes da sua conta.
 

DeletedUser2427

Guest
Opa, peço desculpa. Os quotes foram na ordem errada. :confused: A informação do capítulo das Fadas era para @namtlev. Já corrigi o post inicial para não ficar confuso.

Mas a restante informação está correta sobre o crédito dos diamantes. Devido à privacidade dos dados das contas, não poderei desenvolver o assunto pelo fórum, mas se você entrar em contato através do sistema de suporte, poderemos fornecer-lhe o histórico de diamantes da sua conta.
Ok. Obrigada.
 
Topo