• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Exigências Altas Demais

  • Iniciar tópico DeletedUser2091
  • Data de início

DeletedUser2091

Guest
Prezados,

Estamos tendo grande dificuldade de cumprir as tarefas na era Orc.
As exigências para fazer pesquisas são muito altas, As quantidades de itens necessários chegam a 2000 itens e para mais.
Não há como conseguir uma produção destas, sendo que cada produção é de 40 ou 60 itens.
Foi exagerada esta exigência de fazer pesquisa.
Resultado: está tendo um abandono de jogadores, por achar inviável jogar sem crescer. Minha aliança tinha 24 jogadores, hoje tem 11 e, destes, somente 4 ativos.
É desanimador. As aventuras da irmandade estão fracas, a gente gasta mais para cumprir as tarefas do que os premios a serem colhidos.
Então peço que repensem os critérios pois se não as coisas vão piorar e o jogo vai perder a graça por ser inalcançável as pesquisas e o crescimento.

Por favor revejam os critérios de pesquisa e premiação.

Obrigado.
 

DeletedUser119

Guest
Tu sabes que cada criatura que chega nessa pesquisa,me dá até pena.
Muitos desistem nesse ponto :(
 

DeletedUser2782

Guest
Lamentamos muito a sua insatisfação sobre estas etapas do jogo.

Vamos aos tópicos que você citou:

1º: A dificuldade acerca dos requisitos para cada pesquisa ou evolução do jogo, de qualquer raça que seja, foi criada com o intuito de não alcançar rápido demais os objetivos que se tem no jogo.
Lembrando que todos os jogadores que estão bastante avançados no jogo, também passaram por esta fase, e portanto conseguiram superar os obstáculos e alcançar os seus objetivos.
Quando o Elvenar foi lançado, o intuito era que, de acordo com a quantidade de jogadores que vão surgindo em um mundo, até atingir um certo patamar no número de jogadores, um novo mundo seria criado, porém, no servidor brasileiro e em alguns diversos mundos dos países afora, somente foram criados dois mundos, Arendyll e Winyandor, devido a baixa adesão dos jogadores quanto aos dois mundos.
O único "mercado" que obteve sucesso na criação de mais mundos a partir de um servidor regional, foi o US, referente aos Estados Unidos, onde o número de mundo já passou dos 6 mundos chegando aos 7 mundos criados, devido a quantidade de jogadores ativos, que reunem jogadores de diversos lugares do mundo, por lá.
Concluindo o assunto inicial, então, se os requisitos são ultrapassados por sua grande maioria, digamos por mais de 90% dos jogadores ativos, não há razão para que os mesmos requisitos outrora vencidos pelos jogadores mais antigos, sejam alterados para menos, afim de beneficiar os mais novos, não seria justo pra quem desde 2015 joga este jogo.

2º: Em relação as Aventuras das Irmandades, todos os feedbacks, sejam eles positivos ou negativos, são repassados aos desenvolvedores.
No servidor de Portugal, se não me falha a memória, houve um boicote de mais de 90% das irmandades, na ultima aventura das Irmandades, o que levou aos desenvolvedores a repensar em algo para aquele servidor, afim de que a adesão dos jogadores, melhore.
No servidor Brasileiro, vimos muitas irmandades aderindo ao boicote, porém, outras igualmente continuaram a fazer as Aventuras, o que mostra que a insatisfação em relação às Aventuras, não é tão gritante, e que os prêmios e desafios são satisfatórios para estes jogadores destas Irmandades.
Se por acaso houvesse uma adesão de 90% do servidor, quanto ao boicote, ai sim seria um dado importante a ser discutido entre os desenvolvedores.
É isso.

Lembrem-se que a equipe Elvenar Brasileira não responde pelos desenvolvedores do jogo, e a decisão do que fazer ou deixar de fazer, depende exclusivamente deles. Claro que um feedback extremamente negativo de grande parte da comunidade, faria eles prestarem atenção, porém, enquanto os jogadores não se unirem de fato, assim como aconteceu em Portugal, dificilmente algo será feito em prol dos que estão insatisfeitos.

Espero ter elucidado todas as suas dúvidas.
Desejamos acima de tudo, um ótimo jogo.

Edit: A opinião formada por mim, pode não ser a mesma da administração do jogo no Brasil.
 

Seleriem

General
Lamentamos muito a sua insatisfação sobre estas etapas do jogo.

Vamos aos tópicos que você citou:

1º: A dificuldade acerca dos requisitos para cada pesquisa ou evolução do jogo, de qualquer raça que seja, foi criada com o intuito de não alcançar rápido demais os objetivos que se tem no jogo.
Lembrando que todos os jogadores que estão bastante avançados no jogo, também passaram por esta fase, e portanto conseguiram superar os obstáculos e alcançar os seus objetivos.
Quando o Elvenar foi lançado, o intuito era que, de acordo com a quantidade de jogadores que vão surgindo em um mundo, até atingir um certo patamar no número de jogadores, um novo mundo seria criado, porém, no servidor brasileiro e em alguns diversos mundos dos países afora, somente foram criados dois mundos, Arendyll e Winyandor, devido a baixa adesão dos jogadores quanto aos dois mundos.
O único "mercado" que obteve sucesso na criação de mais mundos a partir de um servidor regional, foi o US, referente aos Estados Unidos, onde o número de mundo já passou dos 6 mundos chegando aos 7 mundos criados, devido a quantidade de jogadores ativos, que reunem jogadores de diversos lugares do mundo, por lá.
Concluindo o assunto inicial, então, se os requisitos são ultrapassados por sua grande maioria, digamos por mais de 90% dos jogadores ativos, não há razão para que os mesmos requisitos outrora vencidos pelos jogadores mais antigos, sejam alterados para menos, afim de beneficiar os mais novos, não seria justo pra quem desde 2015 joga este jogo.

2º: Em relação as Aventuras das Irmandades, todos os feedbacks, sejam eles positivos ou negativos, são repassados aos desenvolvedores.
No servidor de Portugal, se não me falha a memória, houve um boicote de mais de 90% das irmandades, na ultima aventura das Irmandades, o que levou aos desenvolvedores a repensar em algo para aquele servidor, afim de que a adesão dos jogadores, melhore.
No servidor Brasileiro, vimos muitas irmandades aderindo ao boicote, porém, outras igualmente continuaram a fazer as Aventuras, o que mostra que a insatisfação em relação às Aventuras, não é tão gritante, e que os prêmios e desafios são satisfatórios para estes jogadores destas Irmandades.
Se por acaso houvesse uma adesão de 90% do servidor, quanto ao boicote, ai sim seria um dado importante a ser discutido entre os desenvolvedores.
É isso.

Lembrem-se que a equipe Elvenar Brasileira não responde pelos desenvolvedores do jogo, e a decisão do que fazer ou deixar de fazer, depende exclusivamente deles. Claro que um feedback extremamente negativo de grande parte da comunidade, faria eles prestarem atenção, porém, enquanto os jogadores não se unirem de fato, assim como aconteceu em Portugal, dificilmente algo será feito em prol dos que estão insatisfeitos.

Espero ter elucidado todas as suas dúvidas.
Desejamos acima de tudo, um ótimo jogo.

Edit: A opinião formada por mim, pode não ser a mesma da administração do jogo no Brasil.


Em se tratando de Brasil o jogo pode piorar 100 vezes que eles vão reclamar, mas jogam mesmo assim, não são unidos, todos reclamam nas irmandades dizem que não vão fazer e assim que os eventos ou aventuras aparecem são os primeiros a jogar.
O brasileiro não é unido e nem constante.
 

DeletedUser119

Guest
O nome da minha city é paciência.
Elvenar é um game pra quem não tem pressa .....sorver dia a dia.....Elvenar é isso povo.
Jogar sem pressa.
Na fase orcs fiquei 8 meses, sendo um férias .
Quando terminei orcs....bah....Fui beber vinho pra comemorar .
Kkkkkkkk
 

DeletedUser2860

Guest
Prezados,

Estamos tendo grande dificuldade de cumprir as tarefas na era Orc.
As exigências para fazer pesquisas são muito altas, As quantidades de itens necessários chegam a 2000 itens e para mais.
Não há como conseguir uma produção destas, sendo que cada produção é de 40 ou 60 itens.
Foi exagerada esta exigência de fazer pesquisa.
Resultado: está tendo um abandono de jogadores, por achar inviável jogar sem crescer. Minha aliança tinha 24 jogadores, hoje tem 11 e, destes, somente 4 ativos.
É desanimador. As aventuras da irmandade estão fracas, a gente gasta mais para cumprir as tarefas do que os premios a serem colhidos.
Então peço que repensem os critérios pois se não as coisas vão piorar e o jogo vai perder a graça por ser inalcançável as pesquisas e o crescimento.

Por favor revejam os critérios de pesquisa e premiação.

Obrigado.

Suspeito que você se acostumou ao "ritmo" de Fadas e se chocou com a mudança em Orcs.o_O

Olha, nenhum desafio pode ser desanimador se você encontrar um modo de vencer. Não acredito que não se possa crescer em Orcs! Isso não faz sentido! O que aconteceu (acredito) é que vcs tinham um ritmo de produção em que facilmente se poderia equilibrar tudo: (Evolução - Maravilhas - Torneio - AI) Ou seja, conseguiam "dar conta" de tudo sem "um" atrapalhar o "outro". Em Orcs, isso é fortemente bagunçado e temos que se virar para adequar a falta desse equilíbrio de uma maneira criativa. Algumas coisas devem ser "retardadas" enquanto outras crescem sem interferência, o mesmo ao contrário. As produções vão se tornar lentas por consequência e problemas virão. Mas essa é "graça" desse capítulo. Ele está te testando, vença-o! Mostre a ele que isso não será obstáculo frente a sua capacidade de vencer o "impossível"!:)
 

DeletedUser772

Guest
Claro que um feedback extremamente negativo de grande parte da comunidade, faria eles prestarem atenção, porém, enquanto os jogadores não se unirem de fato, assim como aconteceu em Portugal, dificilmente algo será feito em prol dos que estão insatisfeitos

Eu não sei que fórum você costuma acessar, mas tudo o que eu vejo aqui no fórum BR são críticas, uma enxurrada de críticas, sempre, direcionadas ao suporte ou aos desenvolvedores. Como já falei em outro tópico, nunca temos uma resposta aos nossos questionamentos, ideias, sugestões ou críticas.
Mas então, pelo jeito, criticar o que fazem não é o suficiente, tem que boicotar mesmo pra eles darem alguma atenção.. Ok, vamos começar a seguir essa linha de raciocínio, e ver o que pode ser feito. Eu esperava um pouco mais, mas parece que o hobby dos desenvolvedores é mesmo desiludir o jogador.
 

DeletedUser119

Guest
@tulkas falando nisso ....O @Naruto já veio comentar sobre a brilhante ideia de desenvolver os botões mágicos para alternar missões diárias ?
 

DeletedUser772

Guest
Olha @rosi43 , a última vez que eu ouvi falar do @Naruto foi quando ele fudeu com a nossa irmandade... depois disso foi silêncio total
Nossas ideias nascem e morrem aqui no fórum :(

Edit de moderador: Mantenha o respeito aos demais no fórum, sem usar palavras chulas e ou xingamentos à Equipe Elvenar.
Strike 1 - Quebra das regras do fórum. Ao total de 3 Strikes, será punido com banimento temporário a ser calculado a partir do nível da infração
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2860

Guest
Eu não sei que fórum você costuma acessar, mas tudo o que eu vejo aqui no fórum BR são críticas, uma enxurrada de críticas, sempre, direcionadas ao suporte ou aos desenvolvedores. Como já falei em outro tópico, nunca temos uma resposta aos nossos questionamentos, ideias, sugestões ou críticas.
Mas então, pelo jeito, criticar o que fazem não é o suficiente, tem que boicotar mesmo pra eles darem alguma atenção.. Ok, vamos começar a seguir essa linha de raciocínio, e ver o que pode ser feito. Eu esperava um pouco mais, mas parece que o hobby dos desenvolvedores é mesmo desiludir o jogador.

Eu não conheço os desenvolvedores germânicos de Elvenar, mas conheço desenvolvedores de games e eles geralmente "ralam" muito e sabem que pouco feedback irá retornar porque esse trabalho ninguém "vê" em andamento, é entre eles e a máquina, nada mais. Concentração máxima, alto foco! (Principalmente programadores porque a maioria das pessoas não fazem a mínima idéia do que é programar, é uma área ainda obscura...rs). Muitos trabalham sob a vigília do DRM e em acordos sob NDA em que nada pode ser divulgado ou orientado para qualquer pessoa que não seja o grupo interno ou o "senhor/senhora" que está por trás da "grana", do investimento no game. (Os que pagam o salário deles..rs)

Criticas são sempre bem vindas, mas se eles assimilam tudo, o "ser" se torna um Phil Fish (lembram dele?..rs). Fica perturbado e desorientado. (Ele chegou a dizer que iria se suicidar em um documentário canadense de games indies..lol...:confused:) Porque elogios dificilmente surgem. Na maioria das vezes, o ser humano quando gosta não repassa por escrito e nem sonoramente o seu "gostar". As pessoas tem vergonha (e a midia alimenta essa vergonha com choradeiras e vitimismo!) e outros tantos acham que reconhecimento é pura bajulação ou algo assim, se negam a fazer isso mesmo suas mentes confirmando a verdade sobre uma sensação prazerosa de gostar. Se uma pessoa se doer por cada critica e mudar seu projeto a todo instante que alguém gostar ou deixar de gostar, a mente irá se perturbar a ponto de perder toda a criatividade e foco. Por isso que sensacionalismo midiático é cancerígeno a criatividade e lógica, pois só atrapalha! Nada sairá de lá e o que está ruim continuará ruim, sem mudanças.

A Inno deve saber de todos os problemas de Elvenar, deve ter uma noção da opinião internacional como um todo, afinal se melhorar algo, mais renda virá. Não há como virar as costas a essa questão. Só que mudanças só surgem quando elas podem se encaixar perfeitamente no game sem alterar outras areas criando novos problemas. Aí tudo demora, esse é um eterno dilema dos "devs".

...Nem todo silêncio revela desprezo.;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser772

Guest
Eu concordo que a vida de programador não deve ser fácil, mas eles não são os responsáveis por divulgar as informações. Existem muitas equipes trabalhando no jogo. Não é tarefa dos programadores dar informações, interagir com a massa do jogo hehe. Isso é outra área.

Mas o meu comentário foi em cima do que o sao bento falou, que quando todo mundo reclama, eles ajustam o jogo pra melhor. Por isso eu falei do nosso feedback, que sempre é negativo. A residência mágica que recebemos foi por conta das reclamações nas mudanças das estruturas dos eventos, por exemplo. Eu não me importo do jogo mudar constantemente, é algo natural. O que me incomoda é que nunca, as nossas ideias são levadas em consideração. Sendo que elas não são pra buffar as nossas estruturas, ou tropas, ou qualquer outra coisa, que a cada grande atualização são nerfadas. São apenas ideias para melhorar a jogabilidade, melhorar as missões, fazer janelas mais eficientes, ideias pra dar menos cliques e evitar uma LER. Não são coisas com as quais eles perderiam diamantes. A minha reclamação é com a insatisfação do cliente em geral. Aposto que essas ideias que damos surgem em todos os foruns, porque os problemas são os mesmos em todos os lugares. Não quero um comunicado especial só pra comunidade BR. Mas não seria tão difícil assim uma postura deles em relação a isso. Antigamente existia a Innotv, hoje nem isso tem mais pra vermos novidades. Ficamos totalmente no escuro.
 

DeletedUser2860

Guest
Eu concordo que a vida de programador não deve ser fácil, mas eles não são os responsáveis por divulgar as informações. Existem muitas equipes trabalhando no jogo. Não é tarefa dos programadores dar informações, interagir com a massa do jogo hehe. Isso é outra área.

Mas o meu comentário foi em cima do que o sao bento falou, que quando todo mundo reclama, eles ajustam o jogo pra melhor. Por isso eu falei do nosso feedback, que sempre é negativo. A residência mágica que recebemos foi por conta das reclamações nas mudanças das estruturas dos eventos, por exemplo. Eu não me importo do jogo mudar constantemente, é algo natural. O que me incomoda é que nunca, as nossas ideias são levadas em consideração. Sendo que elas não são pra buffar as nossas estruturas, ou tropas, ou qualquer outra coisa, que a cada grande atualização são nerfadas. São apenas ideias para melhorar a jogabilidade, melhorar as missões, fazer janelas mais eficientes, ideias pra dar menos cliques e evitar uma LER. Não são coisas com as quais eles perderiam diamantes. A minha reclamação é com a insatisfação do cliente em geral. Aposto que essas ideias que damos surgem em todos os foruns, porque os problemas são os mesmos em todos os lugares. Não quero um comunicado especial só pra comunidade BR. Mas não seria tão difícil assim uma postura deles em relação a isso. Antigamente existia a Innotv, hoje nem isso tem mais pra vermos novidades. Ficamos totalmente no escuro.


Sim, mas geralmente as regras valem pra todos, de todas as áreas da criação. Até mesmo para o "chefin" deles. Nenhum deles pode chegar ao público e manter uma postura aberta sobre qualquer opinião acerca da criação, mesmo que esse público faça parte do projeto como usuário /consumidor final. Dificilmente, uma decisão deles, opinião ou um mesmo "ah,estamos pensando em mudar A ou B" chega a gente, a não ser que seja algo certo (já bem analisado antes) ou algo sério demais..rs

O que existe é um "reportar" nosso a "eles" através de canais de contato (pessoas). Só! Tudo já foi repassado e se nada mudou, nas duas uma: Ou eles acreditam que dessa maneira o game continua perfeitamente equilibrado ou eles já estão trabalhando no que eles concordarem que deva ser modificado. Do resto, fique tranquilo, Elvenar só tem a melhorar. Você irá ter certeza disso quando um 3º mundo surgir por nossas terras! Aí não haverá mais dúvidas de que eles estão agindo da maneira certa mesmo com essas recentes alterações que para nós é negativa e irritante em alguns casos.:oops:

Tbm tenho saudades da "InnoTv", das novidades, do sorriso perfeito daquela host e do sotaque alemão deles, era tudo bonitin demais!!!:D
 
Topo