• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Comerciante

Seleriem

General
Os idealizadores do jogo precisam tomar providencias em relação ao COMERCIANTE :marble::steel::plank::silk::crystal::scroll::elixir::magicdust::gem:, não temos ofertas e quando colocamos a nossa ficam dias parada no mercado, creio eu que seja por falta de jogadores, uma grande maioria deixou de jogar tamanho é a dificuldade e o descaso da INNO.
Enquanto ficam colocando missões e aventuras a cada duas semanas, esquecem de remanejar o jogo e ajudar aos que ainda jogam, atualizar uma residencia, uma fabrica ou uma oficina é quase impossível depois de um determinado nível, exigem muita população e as residencias ao serem atualizadas não fornecem população suficiente ao pedido do jogo, dependendo do nível é preciso atualizar 3 ou 4 residencias :human: para uma atualização, uma residencia fornece apenas 4 de população e nenhuma atualização pede somente 4 população :human: (esse é um nível de iniciante quando compramos novas residencias pra ajudar na população).
Concordo que seja um jogo de desafios mas não um jogo de desistências, a cada atualizações as dificuldades aumentam e vejo jogadores bem adiantados com muitas dificuldades.
As estruturas são enormes quando ganhamos alguma cultura a dificuldade em coloca-la é grande, estruturas, 5 x 6, 4 x 4, 4 x 5, 3 x 7, estruturas que mudam de forma drasticamente como as residencias e oficinas que passam a ser 3 x 6 e para ter 2 oficinas é preciso ter 4 expansões e depois mudam de forma e dimensão outra vez.
Diminuam a escala e todos terão os espaços alterados e depois é só reestruturar a cidade.
É como um velho ditado, colocar o Brasil dentro de São Paulo ( ou qualquer outro Estado)
Expansões que surgiram mas o jogador não pode comprar.
Províncias que demoram dias para serem desbloqueadas.

Esse é o único jogo que dá prejuízo, pois ao entrar na fase dos Elfos de Madeira temos uma de nossas produções com perdas de 10% toda noite e as raças a seguir cada uma tem um item em redução, então não adianta ter produção e guardar e para não sermos furtados a noite então deixamos de coletar, esse jogo decai a cada raça convidada.
Premiação em diamantes não existe, agora pessoas inativas recebem 700 diamantes :diamond::diamond: depois de um tempo parados e acho que tem muita gente se beneficiando deste recurso e os jogadores ativos não recebem nada, essa premiação de 200 diamantes :diamond: ao mudar de Raça convidada apareceu depois de muita reclamação, pois quando eu entrei na fase dos Anões não recebi nenhum diamante :diamond: só quando entrei na fase das Fadas eu recebi e depois fiquei sabendo que todos os que entram na fase dos Anões estão recebendo diamantes :diamond::diamond:.
Porque esses diamantes não aumentam de acordo com as fases?
Começa com 200 :diamond:, passa a 250 :diamond: e assim por diante, já que a cada atualização ou expansão comprados com diamantes aumentam o valor?
Pessoal sem demagogias pensem com carinho em boas mudanças ou esse jogo vai acabar como tantos outros que ja joguei e começaram tão bem como esse mas depois foi ficando complicado e os jogadores desistiram e o jogo acabou sendo retirado.
Pensem com carinho nós jogadores gostamos muito desse jogo.

:(:(:oops::oops::rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser118

Guest
RETORNO DA IRMANDADE ŦƗŦãŞ MAIS ANTIGA DE TODOS OS SERVIDORES

Fica a dica " IRMANDADE ŦƗŦãŞ "

Irmandade destinada a ajuda mutua de jogadores ativos e respeitosos.
Utilização do Chat obrigatória e comércio justo.

Agora temos o aplicativo DISCORD aonde tiramos todas as duvidas por voz , e também temos grupo no what....


Recrutamento ATIVO

Servindo os irmãos como a si mesmos.



Avante ŦƗŦãŞ
 

DeletedUser119

Guest
RETORNO DA IRMANDADE ŦƗŦãŞ MAIS ANTIGA DE TODOS OS SERVIDORES

Fica a dica " IRMANDADE ŦƗŦãŞ "

Irmandade destinada a ajuda mutua de jogadores ativos e respeitosos.
Utilização do Chat obrigatória e comércio justo.

Agora temos o aplicativo DISCORD aonde tiramos todas as duvidas por voz , e também temos grupo no what....


Recrutamento ATIVO

Servindo os irmãos como a si mesmos.



Avante ŦƗŦãŞ
Muito bom
Voltou com tudo
Show
 

DeletedUser708

Guest
Boa tarde! A Irmandade Black Eagles está recrutando novos irmãos! Favor mandar email para a minha conta! Grande abraço a todos!
 
Topo