• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Ícone de Exploração

Seleriem

General
Venho sugerir a implantação de um ícone no Globo (mapa mundo) para podermos saber que uma exploração ainda não terminou, pois temos muitas horas de espera e para saber se ja podemos explorar novamente é preciso entrar no mapa e isso é um tempo perdido, já temos o ícone de torneio e um de exploração seria muito bom. (segue anexo)

59286242_1985375501573268_4105604292453335040_n.jpg
 

DeletedUser3170

Guest
Sem dúvida, é uma ótima idéia. Dessa forma ,evita que o jogador disperdiçe tempo de exploração entre uma província e outra, caso não se lembre de ir lá checar.

Sua sugestão será levada para análise.
 

DeletedUser3066

Guest
Venho sugerir a implantação de um ícone no Globo (mapa mundo) para podermos saber que uma exploração ainda não terminou, pois temos muitas horas de espera e para saber se ja podemos explorar novamente é preciso entrar no mapa e isso é um tempo perdido, já temos o ícone de torneio e um de exploração seria muito bom. (segue anexo)

59286242_1985375501573268_4105604292453335040_n.jpg

Curtir! Eu até fui conferir para ver se esse "ícone" já tinha no jogo:eek::D
Ótimo sugestão!
 
Venho sugerir a implantação de um ícone no Globo (mapa mundo) para podermos saber que uma exploração ainda não terminou, pois temos muitas horas de espera e para saber se ja podemos explorar novamente é preciso entrar no mapa e isso é um tempo perdido, já temos o ícone de torneio e um de exploração seria muito bom. (segue anexo)

59286242_1985375501573268_4105604292453335040_n.jpg

Que bacana! Gostei da ideia! E não parece algo muito difícil de se implementar (falou o cara que malemá consegue ligar o computador kkkkk). Poxa, levem mesmo para a análise. Quanto mais dinamismo os atalhos proporcionarem ao jogo, melhor.
 

Seleriem

General
Venho sugerir a implantação de um ícone no Globo (mapa mundo) para podermos saber que uma exploração ainda não terminou, pois temos muitas horas de espera e para saber se ja podemos explorar novamente é preciso entrar no mapa e isso é um tempo perdido, já temos o ícone de torneio e um de exploração seria muito bom. (segue anexo)

59286242_1985375501573268_4105604292453335040_n.jpg


Venho agradecer a aprovação de minha sugestão, ela não entrou com um ícone mas como uma informação, no globo terrestre, fico feliz por ter uma sugestão aprovada, grata a todos
Na versão Beta já está sendo usada é só colocar o mouse no ícone terrestre e vai aparecer a mensagem,, nos outros mundos ainda não, pelo menos nos meus mundos ;)

65271909_2074923085951842_5092863436665126912_n.jpg
 

DeletedUser3066

Guest
Isso é completamente desnecessário e um tempo perdido para os programadores que tem assuntos muito mais urgentes e importantes para fazer.
Isso por que não é preciso entrar no mapa para saber se estamos explorando ou se já terminou, pois algo que serve exatamente para isso já foi implementado na atualização 1.81 que funciona ao passar o mouse pelo ícone do mundo você tem uma pequena tela sobre o globo que mostra exatamente sobre qual o torneio que está acontecendo e se os exploradores estão ou não trabalhando (além do tempo restante para o término da exploração). Link do Relatório de Atualização 1.81
Veja imagem abaixo:
worldmapscoutmouseover.png


O único problema atualmente é que está tendo um conflito entre essas duas informações, e conforme já relatei no tópico de discussão sobre a Atualização 1.80 (já que nem o Naruto, nem os Mods criaram um tópico específico), está dando conflito, pois quando se está em época de torneio e você faz a exploração a telinha simplesmente desaparece: Aqui

Levando em consideração que os Mods @TheAlpha e @Anya Romanov curtiram a ideia e não informaram a existência do recurso já existente, não criaram o tópico próprio para a 1.81 e não comentaram sobre o referido problema no tópico 1.80, parece que além de não estarem cientes do problema informado, também não estão cientes da última atualização.

Não estou questionando a atuação de vocês como Mods, apenas apontando uma possível falta de atenção.

O que sugiro para melhorar o sistema e aproveitar o tempo gasto com a criação deste tópico (afinal o correto seria arquiva-lo como já implementado (mesmo que não seja a ideia sugerida)):

Ícone de Novidade: Colocar um ícone de Novidade (o ponto de interrogação vermelho) que mostra que há algo novo, como se pode ver no "Martelo" ali na imagem postada pela criadora do tópico.

Informar dentro da Telinha que surge sobre o mapa qual é a relíquia da província que está sendo pesquisada (acho isso uma falha não ter isso) (com a imagem dela, e não o nome).

Quando concluída a província informar dentro da "Telinha" que isso aconteceu com um botão verde escrito "Concluída" e ai você clica nele e vai diretamente para a província que estava esperando concluir sem ter que ficar procurando qual era.

Mas acho que todas essas minhas sugestões (principalmente a última) podem ser consideradas desnecessárias pela Inno e nunca implementadas, então nem sei se seria válido serem enviadas, melhor seria arquivar o tópico mesmo, mas ai é com os citados Mods e responsáveis.

Lembrando que é necessário informar o bug para Inno, as vezes os jogadores nem sabem que o recurso existe, ainda mais que está com algum problema. Vai que o erro seja no servidor BR e ai só a gente vai ficar bugado por não terem informações de outros fóruns mais atentos.

Obrigado pela atenção.

Amigo confira a data desta respectiva postagem da Luna.
Na época não existia tal opção.

Amigo você pode acompanhar os demais fóruns do Elvenar se achar necessário.

Sua sugestão ela é recebida pela equipe e repassada a Inno, lá eles fazem a análise é ver se é viável ou não a implementação.
 

DeletedUser3108

Guest
Mas acho que todas essas minhas sugestões (principalmente a última) podem ser consideradas desnecessárias pela Inno e nunca implementadas, então nem sei se seria válido serem enviadas, melhor seria arquivar o tópico mesmo, mas ai é com os citados Mods e responsáveis.

Lembrando que é necessário informar o bug para Inno, as vezes os jogadores nem sabem que o recurso existe, ainda mais que está com algum problema. Vai que o erro seja no servidor BR e ai só a gente vai ficar bugado por não terem informações de outros fóruns mais atentos.

Eu não sou da equipe do Elvenar, mas sempre que precisei eles foram muito atenciosos e prestativos. O que acho desnecessário é você vir falar dessa forma com eles.
Não sei se realmente foi a intenção, mas ao menos para mim, pareceu um tanto agressivo e desrespeitoso.

Se você tem sugestões, abra um tópico específico sobre o que você gostaria de sugerir, como a Luna fez. Pode ser que não seja implementado na semana seguinte, mas se for uma boa ideia, possivelmente será implementada, como acabamos de ver aqui.

Os jogadores que não sabem das atualizações do jogo com certeza não acompanham o fórum e consequentemente não se preocupam se há bugs ou não.
O fórum é uma ótima forma de fazer sugestões e críticas, mas o respeito deve prevalecer 100% do tempo. Diferente do que muitos jogadores pensam, eu acredito que a Inno veja os nossos comentários e opiniões para melhorar e aprimorar o jogo e por isso sempre que posso tento contribuir com a comunidade como um todo.
 

DeletedUser3170

Guest
Isso é completamente desnecessário e um tempo perdido para os programadores que tem assuntos muito mais urgentes e importantes para fazer.
Isso por que não é preciso entrar no mapa para saber se estamos explorando ou se já terminou, pois algo que serve exatamente para isso já foi implementado na atualização 1.81 que funciona ao passar o mouse pelo ícone do mundo você tem uma pequena tela sobre o globo que mostra exatamente sobre qual o torneio que está acontecendo e se os exploradores estão ou não trabalhando (além do tempo restante para o término da exploração). Link do Relatório de Atualização 1.81
Veja imagem abaixo:
worldmapscoutmouseover.png


O único problema atualmente é que está tendo um conflito entre essas duas informações, e conforme já relatei no tópico de discussão sobre a Atualização 1.80 (já que nem o Naruto, nem os Mods criaram um tópico específico), está dando conflito, pois quando se está em época de torneio e você faz a exploração a telinha simplesmente desaparece: Aqui

Levando em consideração que os Mods @TheAlpha e @Anya Romanov curtiram a ideia e não informaram a existência do recurso já existente, não criaram o tópico próprio para a 1.81 e não comentaram sobre o referido problema no tópico 1.80, parece que além de não estarem cientes do problema informado, também não estão cientes da última atualização.

Não estou questionando a atuação de vocês como Mods, apenas apontando uma possível falta de atenção.

O que sugiro para melhorar o sistema e aproveitar o tempo gasto com a criação deste tópico (afinal o correto seria arquiva-lo como já implementado (mesmo que não seja a ideia sugerida)):

Ícone de Novidade: Colocar um ícone de Novidade (o ponto de interrogação vermelho) que mostra que há algo novo, como se pode ver no "Martelo" ali na imagem postada pela criadora do tópico.

Informar dentro da Telinha que surge sobre o mapa qual é a relíquia da província que está sendo pesquisada (acho isso uma falha não ter isso) (com a imagem dela, e não o nome).

Quando concluída a província informar dentro da "Telinha" que isso aconteceu com um botão verde escrito "Concluída" e ai você clica nele e vai diretamente para a província que estava esperando concluir sem ter que ficar procurando qual era.

Mas acho que todas essas minhas sugestões (principalmente a última) podem ser consideradas desnecessárias pela Inno e nunca implementadas, então nem sei se seria válido serem enviadas, melhor seria arquivar o tópico mesmo, mas ai é com os citados Mods e responsáveis.

Lembrando que é necessário informar o bug para Inno, as vezes os jogadores nem sabem que o recurso existe, ainda mais que está com algum problema. Vai que o erro seja no servidor BR e ai só a gente vai ficar bugado por não terem informações de outros fóruns mais atentos.

Obrigado pela atenção.

Essa idéia foi sugerida pela jogadora Luna Star muito antes da ultima atualização. Eu mesma levei a sugestão dela em relatório no dia 27 de Abril. E ainda outros moderadores também podem tê-lo feito em seus relatórios. Sugiro que se informe melhor antes de apontar possíveis falhas no trabalho dos moderadores. Veja bem, não estou questionando sua atuação como participante do fórum, apenas fazendo uma sugestão amigável.

E ainda, é de competência dos programadores do Elvenar tornar o jogo mais atraente para os jogadores, portanto uma sugestão que você possa não achar válida haverá outros jogadores que gostarão.

Boa tarde e bom jogo.
 
Topo