• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

eae '-'

  • Iniciar tópico DeletedUser3195
  • Data de início

DeletedUser3195

Guest
oi, meu nome é Betina, tenho 22 anos e um milhão e quatrocentos mil reais de patrimônio acumulado...

kkk


oi, (agora é sério) eu sou a Annaclair, começei a jogar esse jogo ontem e já estou adorando! como você pode perceber tenho bastante senso de humor.
Ainda estou aprendendo sobre o jogo, mas posso dizer que gostei muito, pois:
os mapas são muito bonitos
há uma grande diversidade de criaturas
um jogo que estimula o cérebro
pelo que vi, os criadores interagem bastante com a fandom

Concluindo, estou com uma expectativa muito boa em relação á comunidade e ao jogo, espero conhecer muitos amigos por aqui!


adeuxxx...
 

DeletedUser3066

Guest
Bem vinda ao Elvenar!

Se você já está adorando no começo do jogo então nem preciso sitar o decorrer deles quando começar a liberar as raças convidadas e passar a ter estruturas sensacionais e diferentes do comum em sua cidade, o desafio já começa a partir dai :D

Qualquer coisa pode perguntar aqui no fórum, consultar nassa extensa Wiki sobre o Elvenar e também participar dos futuros eventos que temos em nosso fórum. ;)
 

DeletedUser3195

Guest
Bem vinda ao Elvenar!

Se você já está adorando no começo do jogo então nem preciso sitar o decorrer deles quando começar a liberar as raças convidadas e passar a ter estruturas sensacionais e diferentes do comum em sua cidade, o desafio já começa a partir dai :D

Qualquer coisa pode perguntar aqui no fórum, consultar nassa extensa Wiki sobre o Elvenar e também participar dos futuros eventos que temos em nosso fórum. ;)

uhul!
 

DeletedUser3170

Guest
oi, meu nome é Betina, tenho 22 anos e um milhão e quatrocentos mil reais de patrimônio acumulado...

kkk