• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

poço dos desejos: proporção das premiações

  • Iniciar tópico DeletedUser2806
  • Data de início

DeletedUser2806

Guest
ola, será que alguem sabe dizer se foi divulgada a porcentagem de chance de cada prêmio no poço dos desejos?
 
ola, será que alguem sabe dizer se foi divulgada a porcentagem de chance de cada prêmio no poço dos desejos?

Cara, boa pergunta. Tbm gostaria de saber. Eu tô tendo sorte nos meus (tô com 8 na cidade), mas não consegui dados suficientes pra fazer uma estimativa de cálculos ainda =(

Mas vejamos... 1 poço dura 100 dias. Tem duas coletas/dia, logo, 2 chances/dia de virem diamantes e outros prêmios. 200 chances ao todo.

Da outra vez que tive 1, eu consegui uns 200, 250 diamantes, ao todo, o que equivale dizer que em 200 chances jogadas, consegui esse prêmio de 25 diamantes cerca de 8-10 vezes.
 

DeletedUser3092

Guest
Cara, boa pergunta. Tbm gostaria de saber. Eu tô tendo sorte nos meus (tô com 8 na cidade), mas não consegui dados suficientes pra fazer uma estimativa de cálculos ainda =(

Mas vejamos... 1 poço dura 100 dias. Tem duas coletas/dia, logo, 2 chances/dia de virem diamantes e outros prêmios. 200 chances ao todo.

Da outra vez que tive 1, eu consegui uns 200, 250 diamantes, ao todo, o que equivale dizer que em 200 chances jogadas, consegui esse prêmio de 25 diamantes cerca de 8-10 vezes.
Eu acredito que não haja, acho que é aleatório mesmo. Também ja procurei que só e não achei essa informação.

Dei uma olhada agora no Elvengems e vi que é aleatório são 5 prêmios diferentes, moedas, suprimentos, produto, ponto de conhecimento e diamantes. Então, é uma chance a cada 5, mas acredito que não seja nessa ordem, deve ser aleatório.

upload_2019-5-17_23-17-11.png
 

DeletedUser3092

Guest
é provável que seja 20% de chance em cada...ou o mesmo que jogar 1 dado de 5 faces...até por isso que o desenho do ícone na hora de coletar seja um dado...
Falou o cara que entende de cálculos, rsrsr. ^^
 
é provável que seja 20% de chance em cada...ou o mesmo que jogar 1 dado de 5 faces...até por isso que o desenho do ícone na hora de coletar seja um dado...

Sim, possivelmente, embora tbm possa haver uma % diferente (menor) pra diamantes. Entretanto, com a sorte que tenho tido nesses poços, deve ser de 20% ou até mais, HAHAHAHA. :p
(quem me dera ter essa sorte dos poços lá no trem da Academia de Magia pra ganhar aqueles 500 diamantes... sniff...)
 

DeletedUser2806

Guest
acredito que nao seja igual a chance de cada premiaçao, pois a chance de vir moedas, suprimentos e produtos parece ser bem maior. pontos de conhecimento parece um pouco menor que os citados anteriormente, e diamantes menos ainda. com base na experiencia de duas coletas diarias em mais de 50 poços, eu chutaria que moedas, suprimentos e produtos tem cada um algo em torno de 25%; pt de conhecimento 15%, e diamantes 10%. no entanto, como são chances e nao garantias, entra o fator aleatoriedade, e aí pode se dar o caso até de sair mais diamantes que moedas, por exemplo.
 
acredito que nao seja igual a chance de cada premiaçao, pois a chance de vir moedas, suprimentos e produtos parece ser bem maior. pontos de conhecimento parece um pouco menor que os citados anteriormente, e diamantes menos ainda. com base na experiencia de duas coletas diarias em mais de 50 poços, eu chutaria que moedas, suprimentos e produtos tem cada um algo em torno de 25%; pt de conhecimento 15%, e diamantes 10%. no entanto, como são chances e nao garantias, entra o fator aleatoriedade, e aí pode se dar o caso até de sair mais diamantes que moedas, por exemplo.

É bem possível, mano. Eu acabei esquecendo de montar uma planilha pra fazer esses testes e depois já era. Mas seria interessante organizar algo do tipo: montar uma planilha com todos os poços (poço 1, 2, 3...). Aí, a cada recolha (2x/dia durante 100 dias), marcar o que veio. Dá um baita trabalho, mas assim seria possível calcular, com maior precisão, a estimativa acerca de quais as % pros diamantes aparecerem.

Bem, fica a sugestão pra quem tiver paciência e alguns poços guardados no inventário, rsrsrs.
 
Topo