• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO ACADEMIA estruturas pra fabricar

AylaOwl

Explorador
Entrei no jogo depois que estas estruturas foram distribuídas em eventos. Acabei produzindo elas na academia, e por inexperiência coloquei uma das fênix na minha cidade, sem ter como evoluir... pra piorar, nem posso mover ela de volta para o inventário =/ Aguardando a produção destes instantes de evolução, ou que em outros eventos consigamos eles
 

Deleted User - 848904721

Guest
Essas estruturas de eventos anteriores foram disponibilizadas na Academia de Magia para que jogadores que por algum motivo não as tenham no inventário ou na cidade, que possam adquiri-las.
Já o problema da indisponibilidade atual em conseguir emblemas das respectivas estruturas para evoluí-las, tal questionamento já foi passado para os setores responsáveis e estamos aguardando um retorno.

A Equipe Elvenar Brasil agradece sua participação.
 

DeletedUser3194

Guest
Boa tarde. Justamente esse é o problema, nós estávamos aguardando (1 ano) o evento da fenix para conseguirmos evolui-las até nível 10 ou mesmo evoluir alguma coisa, mas acabei de saber que o evento da fênix esse ano será totalmente diferente e não será possível aproveitar as melhorias nas fênix antigas.
Independente de críticas ou expectativas frustradas gostaria de entender a lógica dos desenvolvedores / administradores do jogo para isso.
Nada adianta tê-las na academia se não se pode desenvolvê-las.
Muita gente está super descontente para dizer nada que possa ser censurado.

13/03/2020: Vi o anúncio que vão disponiblizar as evoluções da Fenix antiga. O pessoal está super animado. Ainda não sabemos por qual canal eles vem.
 
Editado por um moderador:

Seleriem

General
Boa tarde. Justamente esse é o problema, nós estávamos aguardando (1 ano) o evento da fenix para conseguirmos evolui-las até nível 10 ou mesmo evoluir alguma coisa, mas acabei de saber que o evento da fênix esse ano será totalmente diferente e não será possível aproveitar as melhorias nas fênix antigas.
Independente de críticas ou expectativas frustradas gostaria de entender a lógica dos desenvolvedores / administradores do jogo para isso.
Nada adianta tê-las na academia se não se pode desenvolvê-las.
Muita gente está super descontente para dizer nada que possa ser censurado.

13/03/2020: Vi o anúncio que vão disponiblizar as evoluções da Fenix antiga. O pessoal está super animado. Ainda não sabemos por qual canal eles vem.
Ola!
O que recebemos de informação sobre o evento é que haverá 3 missões durante o evento que irá presentear com 3 evoluções da fênix anterior, como estou parada por esses dias não estou completando as missões então não posso afirmar com certeza de que essa informação está correta.

Algumas informações sobre o evento aqui neste site.

 
Última edição:

DeletedUser3194

Guest
Olá, sim realmente existem as 3 missões: Missão 61, 96 e 121. E ainda existe a possibilidade de intercambiar as evoluções entre a Phoenix antiga e a nova na acdemia. O custo é alto: precisa de 3 evoluções de uma para conseguir 1 evolução da outra.
 
Olá, sim realmente existem as 3 missões: Missão 61, 96 e 121. E ainda existe a possibilidade de intercambiar as evoluções entre a Phoenix antiga e a nova na acdemia. O custo é alto: precisa de 3 evoluções de uma para conseguir 1 evolução da outra.
Esse custo de 3 Artefatos da Fênix de 2019 + 5 catalisadores é da receita pra fazer 1 Artefato Fênix de 2020.
Para fazer 1 artefato da Fênix do ano passado, o custo é de 2 Artefatos de 2020.
Ainda assim, concordo contigo, o custo é alto!
 

DeletedUser572

Guest
Bom dia.
Eu particularmente ja desisti de entender estes administradores. Jogo desde 2015 quando foi lançado e até hoje não vejo tem eventos que não vejo como completar pois as missões "aleatórias" são sempre as mesmas e não nos deixam escolhas. Acabamos nosso estoque de produtos e exércitos completando as mesmas missões o evento inteiro
 

Seleriem

General
Esse custo de 3 Artefatos da Fênix de 2019 + 5 catalisadores é da receita pra fazer 1 Artefato Fênix de 2020.
Para fazer 1 artefato da Fênix do ano passado, o custo é de 2 Artefatos de 2020.
Ainda assim, concordo contigo, o custo é alto!

Que vantagem levamos para construir um artefato e gastar vários de outra estrutura?
Porque não usamos o restaurador real, que podemos conseguir nos baus dos torneios?
Ja não temos artefatos e quando conseguir teremos de sacrifica-lo para construir outro?
Eu até entendo que para construir o artefato passado usar o artefato novo pois o mesmo não é vantajoso e sim desprezível, mas usar o antigo para produzir o novo onde vamos encontra-lo, se estamos pedindo por ele?
Não queremos trocar seis por meia duzia.
Quem programa a academia deve ser uma pessoa sem nenhuma criatividade.
 

Deleted User - 848904721

Guest
A Equipe Elvenar Brasil agradece pela participação. As discussões e argumentos apresentados nesse espaço serão encaminhados aos setores responsáveis.
 
Que vantagem levamos para construir um artefato e gastar vários de outra estrutura?
Porque não usamos o restaurador real, que podemos conseguir nos baus dos torneios?
Ja não temos artefatos e quando conseguir teremos de sacrifica-lo para construir outro?
Eu até entendo que para construir o artefato passado usar o artefato novo pois o mesmo não é vantajoso e sim desprezível, mas usar o antigo para produzir o novo onde vamos encontra-lo, se estamos pedindo por ele?
Não queremos trocar seis por meia duzia.
Quem programa a academia deve ser uma pessoa sem nenhuma criatividade.

Não se tratou de vantagem, mas sim de informar os custos da receita que o guri havia confundido. E outra, vc espera alguma vantagem nesse evento zoado? Mano!, um dos prêmios do varal é uma porcaria de instante de MOEDAS!!!!! (que raiva! kkk).
O ideal seria haver Artefatos Coringa, do tipo que vc pode usar em qualquer estrutura, como já foi sugerido (créditos ao: Utharrak, rsrs). Mas como a vida é dura, as coisas não são como gostaríamos, rs.

Eu tenho incentivado o pessoal que não pegou a Fênix de Fogo, ano passado, a aproveitar esse Evento decepcionante com prêmios ruins para juntarem os Artefatos desse passarinho zoado (2020) e trocarem pelos da Fênix de Fogo (2019), pois ela e aquele bônus lindo de +50% de dano ajudam muito, tanto nos torneios, quanto na Torre.

Até vc, que já disse não gostar dos torneios, tem dificuldades, não luta bem, etc, iria gostar dos efeitos desse passarinho simpático nas suas tropas kkkk :p

P.S.: Poços dos Desejos... Instantes de Redução de tempo 4x20h, 4x14h... saudades de vcs S2 :p
 

Seleriem

General
Não se tratou de vantagem, mas sim de informar os custos da receita que o guri havia confundido. E outra, vc espera alguma vantagem nesse evento zoado? Mano!, um dos prêmios do varal é uma porcaria de instante de MOEDAS!!!!! (que raiva! kkk).
O ideal seria haver Artefatos Coringa, do tipo que vc pode usar em qualquer estrutura, como já foi sugerido (créditos ao: Utharrak, rsrs). Mas como a vida é dura, as coisas não são como gostaríamos, rs.

Eu tenho incentivado o pessoal que não pegou a Fênix de Fogo, ano passado, a aproveitar esse Evento decepcionante com prêmios ruins para juntarem os Artefatos desse passarinho zoado (2020) e trocarem pelos da Fênix de Fogo (2019), pois ela e aquele bônus lindo de +50% de dano ajudam muito, tanto nos torneios, quanto na Torre.

Até vc, que já disse não gostar dos torneios, tem dificuldades, não luta bem, etc, iria gostar dos efeitos desse passarinho simpático nas suas tropas kkkk :p

P.S.: Poços dos Desejos... Instantes de Redução de tempo 4x20h, 4x14h... saudades de vcs S2 :p


Concordo com você, disse tudo o que eu gostaria de ter dito.

PS>> Na torre eu luto no automático porque mano a mano eu não sei fazer certo e pra não arriscar vai no automático mesmo.
 

mem 171

Explorador
Eu tenho incentivado o pessoal que não pegou a Fênix de Fogo, ano passado, a aproveitar esse Evento decepcionante com prêmios ruins para juntarem os Artefatos desse passarinho zoado (2020) e trocarem pelos da Fênix de Fogo (2019), pois ela e aquele bônus lindo de +50% de dano ajudam muito, tanto nos torneios, quanto na Torre.

Essa é a concerteza a melhor utilidade desses emblemas do ano passado.
 
Topo