• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Evento Regresso dos Feiticeiros

DeletedUser3469

Guest
Achei bastante interessante a criação das Ligas. Só acho que pecaram em um detalhe: que ela seja móvel. Deveriam ter aproveitado os resultados do Beta para estipular a pontuação mínima de cada faixa e permitir que quem as atingisse recebesse os prêmios. Da forma que está, só quem gastar dinheiro conseguirá se manter na Ouro. É injusto... Cada vez que a pontuação mínima das ligas se altera nos sentimos assim:
1623870555253.png
 

Pattylilian

General
Essa imagem acima foi o resultado no Beta, interesse zero meu nesse evento, jogando por jogar, achei péssima as estruturas pra quem está na Era Final,
 

Angel-Fenix

Explorador
Eu continuo achando péssima ideia os prêmios finais serem instantes de moedas, PC de MA, runas, isso a gente consegue todos os minutos dentro do jogo e eventos, isso já é desprezo para com os jogadores, em quase todos os "pergaminhos" aparecem esses itens e ainda como premio diário e final, antes deles existirem o jogo era muito mais interessante pois a gente gastava de acordo com o jogo, entendo que as MAs são importantes mas a realidade é que estão favorecendo aos que gostam de lutas porque a grande maioria das MAs são para as tropas e lutas, deveriam então fornecer os artefatos anteriores assim muitos iriam completar as estruturas e quem já completou vai saber o que fazer.
Eu jogo apenas para tentar conseguir alguns dos prêmios diários que vão me ajudar dentro da cidade e quanto as missões essas se resolvem quase que por si, não me esforço.
Uma vantagem é que não temos estruturas e artefatos.
Odeio esses desafetos, é um atraso e tira todo prazer em realizar o evento, é um verdadeiro atraso de vida, afff :mad::mad::mad::mad::mad:
1624285817607.png
 
Última edição:

Angel-Fenix

Explorador
Realmente é algo muito mau feito, isso deveria ser individual, cada jogador deveria ter seu próprio limite, não como está todos contra um, tem muitos jogadores que gastam diamantes comprando pergaminhos e a grande maioria não tem condições de comprar primeiro porque o jogo está cada dia mais deprimente e desanimador e segundo não temos porque gastar dinheiro com algo que não compensa, uma vez que é um evento solitário as recompensas deveriam ser solitária, a torre, os torneios e as aventuras são eventos que toda a irmandade colabora, mas aqui é cada um por si, toda vez que entro no jogo o limite aumenta, os prêmios não compensam tanto desgaste e as missões misericórdia, são repetitivas como sempre, a gente acaba de colher cestas básicas a próxima é cesta básica, colhemos primeiro tier a próxima é igual, relíquias, torneios, lutas, suprimentos, vapor etc., não tem distancia entre as missões, não tem porque iludir se não tem interesse em presentear, é por isso que não temos mais vizinhos no mercado nem no mapa todos viraram moedinhas, é muito desanimador e os jogadores antigos estão indo embora.
Eu já perdi a conta de quantas vezes voltei para a liga anterior, palhaçada.
 
Última edição:

DeletedUser3469

Guest
E não basta esse coisa da pontuação da Liga ser móvel. Fizeram o Conjunto do evento de forma errada. Há 3 estruturas que dão T1 e a ordem em que elas aparecem no evento é a mesma para todos. Praticamente todos conseguirão a 1ª, que dá mármore, e muitos conseguirão a 2ª, que dá Tábuas. Mas poucos conseguirão a 3ª, que dá aço. Vai desequilibrar o mercado. Já está acontecendo...
 

Angel-Fenix

Explorador
E não basta esse coisa da pontuação da Liga ser móvel. Fizeram o Conjunto do evento de forma errada. Há 3 estruturas que dão T1 e a ordem em que elas aparecem no evento é a mesma para todos. Praticamente todos conseguirão a 1ª, que dá mármore, e muitos conseguirão a 2ª, que dá Tábuas. Mas poucos conseguirão a 3ª, que dá aço. Vai desequilibrar o mercado. Já está acontecendo...
Na minha opinião deveriam ser todos na premiação final e não esses instantes e runas, o único que vale a pena é as provisões inesperadas, moedas a gente tem aos montes, basta ir até o mapa la só tem moedas é só pegar, PC de MA, tem saindo pelo ladrão estamos até as orelhas delas, é torneio, baus MA, e mais alguma coisa, agora espaçaram duas coletas temos que juntar 60 pontos para conseguir algo util.
Logo vem a aventura e depois teremos outro desses, só que com artefatos.
Acho que vou fazer como a @Luna Star, parar de vez.
 
Topo