• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Ajuda aos vizinhos

Lillyt

Explorador
Assunto já batido e malhado dezenas de vezes, mas vamos de novo.
Quando vamos poder dar ajuda aos vizinhos no pc da mesma forma que fazemos no app? É extremamente cansativo abrir o mapa, abrir a cidade, clicar no ícone da mãozinha e depois procurar onde ajudar. No app vc abre o mapa e clica na mãozinha.
Uma coisa simples mas que ajudaria a todos os jogadores, novos ou veteranos, já que os mais novos precisam muito de ajuda seja na prefeitura pelas moedas ou em cultura e os veteranos tem um mapa enorme e seriam beneficiados principalmente nas missões dos eventos que mandam dar ajuda de vizinhança.
Ajuda de vizinhança, arsenal com seleção múltipla, etc. não é difícil de implementar e digo isso pq no Beta já tivemos os arsenais assim qd lançaram para o app e depois tiraram dos jogadores de pc.
Pq a demora ou má vontade com esses jogadores?
 

Pattylilian

General
Ja cansei de reclamar, se querem que todos migrem pra celular, paro de jogar e não migro, odeio jogar no celulas, odeio a telinha e o vicio me acompanhar pra todo lugar, pra ter jogo no celular prefiro nao jogar
 

Begeron

Explorador
Eu já nem visito mais os vizinhos... Tenho um mapa imenso... E o tempo mínimo. Creio que o melhor modo de visitar os vizinhos no PC seja listando todos eles na nossa tela do mesmo modo que aparece quando vamos visitar o pessoal que faz parte de nosso clã. Poderíamos ter a opção de filtrar como temos no mercado com os produtos.

Vizinhos do mapa
Membros do Clã

Depois é só ir clicando... Melhor ainda se tivesse uma caixa de seleção ou houvesse a opção: "Visitar todos" Aí seria o delírio da galera, rsrs
Fica a dica, porque com a quantidade de vizinhos que tenho... Não visito o mapa... Perco muito tempo
 
Última edição:

Pattylilian

General
Bom, no momento tenho mais moedinhas que vizinhos, e aqui o moderador nem tocou no assunto mudanças no Mapa, só sei o que está acontecendo por conta das comunidades de outros países
 

Begeron

Explorador
Algumas mudanças já foram feitas nesse sentido, mas confesso que ainda não ficou a contento. Quando temos um mapa pequeno é bem rápido fazer as visitas. Mas com mapa maiores a tarefa se torna uma via crucis. O Botão de visitar todos seria de grande ajuda.
Vamos aguardar que a equipe da Inno se manifeste sobre o assunto
 

Enoycla

General
Continuem trazendo suas ideias para o fórum e os amigos também :) É muito importante para que as mudanças ocorram. Creio que vocês têm notado que suas reivindicações feitas aqui no fórum vêm sendo aceitas.
Há alguma demora pois isto tem um trâmite a seguir. Por este motivo os jogadores podem e devem expor suas ideias aqui no fórum e chamar os amigos para votar, para comentar e para o tópico não morrer. Quanto mais jogadores vierem comentar e fortalecer a ideia, maiores as chances de isto ser implementado :) Então vamos reavivar o fórum.
 

Lillyt

Explorador
Implementado. Obrigada!! Jogadores de pc agradecem mt.
1646327631603.png
 

Begeron

Explorador
As mudanças, de certo, facilitaram um pouco mais as visitas aos vizinhos. Mas ainda sou a favor de criar um botão de *Visitar todos*
Eu tenho mais de 40 páginas para ficar passando e clicando. Acabo não indo até a última.
 

rohan

Explorador
Algumas mudanças já foram feitas nesse sentido, mas confesso que ainda não ficou a contento. Quando temos um mapa pequeno é bem rápido fazer as visitas. Mas com mapa maiores a tarefa se torna uma via crucis. O Botão de visitar todos seria de grande ajuda.
Vamos aguardar que a equipe da Inno se manifeste sobre o assunto
visitar todos seria ótimo! quando eu visitava todos levava uma hora mais ou menos no celular, agora não tenho mais esse tempo.
 

Begeron

Explorador
Sobre a questão da ajuda aos vizinhos penso que ainda podemos melhorar. Fiz um breve rascunho para dar a ideia. Um caixa de seleção de onde pudéssemos visitar todos de uma vez em cada página ou até mesmo a possibilidade de toda nossa vizinhança ficar numa única página com barra de rolagem. De modo que ao clicarmos na caixa de seleção pudéssemos com pouquíssimos cliques fazer a tarefa.
Veja no exemplo da figura quantos cliques sou obrigado a dar se quiser visitar todos os meus vizinhos.
Que seja estudada a possibilidade.
Teríamos que levar em conta a questão do baús de ajuda que recebemos diariamente. Isso seria facilmente resolvido. Como? Faríamos algumas visitas avulsas para ganhar os baús e depois marcaríamos a caixa de seleção para visitar todos os demais.



1657450745728.png
 

Jacq

Explorador
realmente no sistema atual e uma tarefa e tanto para quem tem 45 ou 43 paginas vamos encontrar uma soluçao para melhorar isso e o pessoal visitar com maior frequencia pois levaria a beneficiar a irmandade principalmente
 
Topo