• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

Banco de Horas com os Instantes de Tempo

  • Sou a Favor

    Votos: 49 98,0%
  • Sou Contra

    Votos: 1 2,0%

  • Total de eleitores
    50

Enoycla

General
Exato. Chamem outros jogadores de outras irmandades para participarem. Enviem msg aos arquimagos. Quanto mais jogadores aderirem à ideia, maiores a s chances de esta inovação ser implementada :)
 

Azevex

Explorador
Almir, vou discordar. O que sempre me atraiu nesse jogo foi a dificuldade em conseguir as coisas necessárias a evoluir a cidade, quem é antigo no jogo deve-se lembrar da era dos Orcs por exemplo, o inferno que foi etc, e deixar o jogo fácil, vai perdendo cada vez mais a graça. Veja por exemplo o que acontece nos torneios, a Inno na Intenção de ajudar os mais novos, mudou toda a sistemática do mesmo, e ficou esse Frankstein que vemos hj, com verdadeiras aberrações, com cidade de 100K fazendo 10K nos torneios .... Oi alo Inno ... será que vcs não veem o que esta acontecendo. Simplesmente puniram aqueles que se dedicaram anos em ter uma cidade evoluida como deve ser com a desculpa de ajudar os mais novos junto com as pequenas Irmandades a conseguir o 10 Bau etc .... Já cansei de reclamar mas não adianta, no beta há paginas e páginas falando disso, aqui é até meio proibido, temos um Alexandre de Morais aqui, então, é uma discussão inócua meu amigo. Abraço.
 

Begeron

Explorador
Almir, vou discordar. O que sempre me atraiu nesse jogo foi a dificuldade em conseguir as coisas necessárias a evoluir a cidade, quem é antigo no jogo deve-se lembrar da era dos Orcs por exemplo, o inferno que foi etc, e deixar o jogo fácil, vai perdendo cada vez mais a graça. Veja por exemplo o que acontece nos torneios, a Inno na Intenção de ajudar os mais novos, mudou toda a sistemática do mesmo, e ficou esse Frankstein que vemos hj, com verdadeiras aberrações, com cidade de 100K fazendo 10K nos torneios .... Oi alo Inno ... será que vcs não veem o que esta acontecendo. Simplesmente puniram aqueles que se dedicaram anos em ter uma cidade evoluida como deve ser com a desculpa de ajudar os mais novos junto com as pequenas Irmandades a conseguir o 10 Bau etc .... Já cansei de reclamar mas não adianta, no beta há paginas e páginas falando disso, aqui é até meio proibido, temos um Alexandre de Morais aqui, então, é uma discussão inócua meu amigo. Abraço.
Almir, vou discordar. O que sempre me atraiu nesse jogo foi a dificuldade em conseguir as coisas necessárias a evoluir a cidade, quem é antigo no jogo deve-se lembrar da era dos Orcs por exemplo, o inferno que foi etc, e deixar o jogo fácil, vai perdendo cada vez mais a graça. Veja por exemplo o que acontece nos torneios, a Inno na Intenção de ajudar os mais novos, mudou toda a sistemática do mesmo, e ficou esse Frankstein que vemos hj, com verdadeiras aberrações, com cidade de 100K fazendo 10K nos torneios .... Oi alo Inno ... será que vcs não veem o que esta acontecendo. Simplesmente puniram aqueles que se dedicaram anos em ter uma cidade evoluida como deve ser com a desculpa de ajudar os mais novos junto com as pequenas Irmandades a conseguir o 10 Bau etc .... Já cansei de reclamar mas não adianta, no beta há paginas e páginas falando disso, aqui é até meio proibido, temos um Alexandre de Morais aqui, então, é uma discussão inócua meu amigo. Abraço.
Oi amigão,
Talvez eu tenha me expressado mal no tópico. Ele em nada atrapalha os grandes jogadores nem tampouco facilita os pequenos. A ideia não é mudar o que se ganha e sim o modo como fica armazenado. A gente ganha vários instantes de tempo atualmente, cada um no seu devido nível. Temos instantes que vai de minutos a 20 horas.. Isso não precisa ser mudado. A sugestão é para que quando ganhássemos esses instantes eles fossem armazenados como um único banco acumulando todos eles.. Então quando precisássemos usá-los o sistema debitaria apenas a quantidade de horas que fosse necessária sem desperdício.
De qq forma agradeço sua participação no tópico. A falta de coro do forum muitas vezes prejudica uma ação da Inno.
abs
 

Azevex

Explorador
Oi amigão,
Talvez eu tenha me expressado mal no tópico. Ele em nada atrapalha os grandes jogadores nem tampouco facilita os pequenos. A ideia não é mudar o que se ganha e sim o modo como fica armazenado. A gente ganha vários instantes de tempo atualmente, cada um no seu devido nível. Temos instantes que vai de minutos a 20 horas.. Isso não precisa ser mudado. A sugestão é para que quando ganhássemos esses instantes eles fossem armazenados como um único banco acumulando todos eles.. Então quando precisássemos usá-los o sistema debitaria apenas a quantidade de horas que fosse necessária sem desperdício.
De qq forma agradeço sua participação no tópico. A falta de coro do forum muitas vezes prejudica uma ação da Inno.
abs
Boas Velhão.

Agora entendi o seu ponto de vista, é interessante. Boa. Forte abraço.
 

Fada Boa

Explorador
São 6 meses desde a postagem deste tópico. Creio que seria interessante fazer uma análise visando implementação, já que a melhoria fará diferença à todos. Além disto, sugiro que assuntos relevantes para a comunidade sejam publicados no grupo notícias dentro do jogo, colocando à toda a comunidade pautas que estão sendo debatidas/informadas no fórum e ao mesmo tempo introduzindo todos neste ¨setor¨. O fórum é de extrema importância para toda a comunidade, mas vejo que poucos têm o hábito de acessar.
 

omarcelodias

Explorador
Ótima ideia mesmo, essa é outra situação bastante chata e frustrante. Uma outra ideia seria disponibilizar os pacotes de horas de maneira fragmentada com o valor mínimo atual (ex.: 15min) em um nº de vezes. O consumo destes pacotes seria mais simples. Ex: o novo pacote de 14h disponibilizado seria 15minx56, nesse caso a perda seria menor e as alterações de sistema também seriam minimizadas.
 

Pattylilian

General
Ótima ideia mesmo, essa é outra situação bastante chata e frustrante. Uma outra ideia seria disponibilizar os pacotes de horas de maneira fragmentada com o valor mínimo atual (ex.: 15min) em um nº de vezes. O consumo destes pacotes seria mais simples. Ex: o novo pacote de 14h disponibilizado seria 15minx56, nesse caso a perda seria menor e as alterações de sistema também seriam minimizadas.

Não....pq depois que vc cresce os instantes grandes sao sempre validos, uma estrutura de 72h vc teria que usar qtos de 15 min? não....deixe os grandes quietos, banco de horas, sim, instantes menores nãooooooo.....
 

Begeron

Explorador
Ótima ideia mesmo, essa é outra situação bastante chata e frustrante. Uma outra ideia seria disponibilizar os pacotes de horas de maneira fragmentada com o valor mínimo atual (ex.: 15min) em um nº de vezes. O consumo destes pacotes seria mais simples. Ex: o novo pacote de 14h disponibilizado seria 15minx56, nesse caso a perda seria menor e as alterações de sistema também seriam minimizadas.
Picotar os instantes só iria dificultar ainda mais. A ideia do Banco de Horas ainda me parece mais interessante. É como um saldo em conta corrente bancária. Vc deposita vários valores diferentes, mas na hora de usar o dinheiro, vc usa só o que vai gastar. Vamos ver se a Inno estuda a implantação.
De qq modo é sempre bom participar do Forum.
 

AnjoNegro279

Explorador
Quantas vezes já precisei usar um instante maior do que necessitava porque não tinha menores. Mas se tivesse o Banco de Horas, com certeza seria de ajuda porque só usaríamos o necessário.
Parabéns pela sugestão!!
 

omarcelodias

Explorador
Fiquei pensando um tempo como responder ao Pattylilian, mas não consegui ainda pensar em algo mais prático do que ter os horários fragmentados. Eu até fiz um exercício simples:

O pacote atual de 20h convertido para o combo fragmentado de 15min seria 15mx80.
Se desejo usar para abreviar uma construção que precisa de 30h. Se usar dois combos de 20h, ou usar um de 20h e outro de 14h, por mais que seja um pouco cansativo em clicar 120x na forma fragmentada para preencher o período, ainda penso que seria melhor do que desperdiçar 4h ou 10h respectivamente.


Então pensei que poderíamos sugerir que a INNO adicione uma opção nessa fragmentação que seja possível usar o valor máximo possível sem perda. Ou seja, se tenho o saldo disponível de 15mx240 (3x pacote de 20h) e preciso abreviar 30 horas, clicando nesta opção, o mecanismo irá usar de uma única vez o valor de 15mx120, permanecendo o saldo restante. Se o valor a ser abreviado for quebrado, sempre diminuiria uma unidade de 15min sem desperdício. O tempo que irá ficar pendente sempre seria inferior a 15min. Se optarmos em usar uma unidade de 15min para abreviar este tempo menor restante, a perda ainda seria menor do que atualmente. Penso ser tolerável.
 

Pattylilian

General
1653588051768.png


Ilustrando apenas, não se pode esquecer que nesse jogo a cada era e a cada evolução mudam as necessidades dos jogadores, um banco de horas é a solução mais democrática.
 
Topo