• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Feedback: os problema do jogo "congelar" ficou resolvido para você?

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Oi a todas e a todos,

Estivemos trabalhando nos últimos dias para resolver um problema associado com o jogo ficar "congelado" ou mesmo parado em algum momento. Gostaríamos de ouvir o vosso feedback.

- Ainda está enfrentando algum tipo de problema deste tipo?
- Se sim, em que situações surge o problema?
- Se ainda acontecer, o problema fica resolvido de fechar e voltar a iniciar o jogo?

Obrigado a todos pela colaboração :)
 

Pattylilian

General
Eu tive um problema com uma expansão no Mundo1 ja relatado e em busca de solução no Suporte que pode ter sido por esse congelamento, tive que sair e voltar pra expansão aparecer e lamentavelmente num local errado.
Hoje não tive problemas ainda de congelamento
Geralmente comigo acontece no comerciante e nos torneios, as vezes mais raro na coleta da academia
sim, sempre resolveu saindo e voltando ao jogo
Uso quase sempre Navegador chrome, notebook, não me adapto a jogar no celular e só uso eventualmente pra resgatar o bônus diário que não tem no navegador e alguma coleta rápida
 

Pattylilian

General
Recebi uma negativa do Suporte, mais um não pra lista de DECEPÇÕES e como DESANIMAR COM UM JOGO, Obrigada de qq forma, só lamento mais uma decepção. Acabei de por mais duas expansões de pesquisa la, so aguardava a resposta pra desbloquea-las e no lugar certo, incrivel né? o problema/erro não foi meu e fica sem solução...Provavelmente foi essa droga de congelamento e eu que aceite ficar com um apendice lateral horroroso ate acertar algum dia, isso se naõ desanimar e parar antes. LAMENTAVEL
 
Última edição:
Topo