• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sensoriais Bismuto Cósmico

VOCÊ CONCORDA?

  • NÃO

    Votos: 0 0,0%
  • Quero mais dificuldades pois já sofri muito no jogo e não quero facilidades para os jogadores novos.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    2

FritzBr

Explorador
Poucos jogadores tem impulso de Sensoriais Bismuto Cósmico, gostaria que a empresa colocassem algum item que fornecesse algum item mágico para soltar este item, pois ficamos com dificuldades no mercado, pois ninguém aceita o Sensoriais Bismuto Cósmico quando colocamos no mercado, pois a quantidade de Sensoriais Bismuto Cósmico é imensa quando pedido em pesquisa. Poderiam colocar algum item ?
 

Enoycla

General
A Equipe Elvenar agradece a sua sugestão. Ela será enviada aos setores responsáveis para análise.
 

Pattylilian

General
NO BR2, o colega nao disse o MUNDO, bismuto magico falta não, eu produzo e sei que nao falta, o mercado de sensoriais é unico e raramente vejo ofertas justas la, o que acontece é que o povo pede muita entre eras e eu por ex não pego entre eras; tb pode momentaneamente estar havendo uma demanda grande e alguns produtos por conta das ERA NOVA ja que os top ranking estão focados nos ascendidos agora e nao nos sensoriais, quem produz bismuto é quem tem T3 po magico, naõ é uma mercadoria de grandes ausencias no jogo, poe as ofertas justas la no comerciante que qq hora sai, essas faltas são ciclicas e vao muito de acordo com o que as eras solicitam daqui a pouco resolve. Ou me envia mensagem PV e poe as ofertas justas e da ERA que eu tento pegar pra vc, sempre preciso de sabao ou cogumelos e na minha irmandade nao tem tido grandes demandas ainda
 

Angel-Fenix

Explorador
Poucos jogadores tem impulso de Sensoriais Bismuto Cósmico, gostaria que a empresa colocassem algum item que fornecesse algum item mágico para soltar este item, pois ficamos com dificuldades no mercado, pois ninguém aceita o Sensoriais Bismuto Cósmico quando colocamos no mercado, pois a quantidade de Sensoriais Bismuto Cósmico é imensa quando pedido em pesquisa. Poderiam colocar algum item ?
Olá!
Existe uma solução bem simples para a falta de produtos nó mercado.
Basta você colocar suas ofertas sempre de 2 estrelas e do mesmo impulso!
Eu nunca fico sem produtos coloco diariamente minhas ofertas, tipo assim:
seiva por pedra da lua ou platina em quantidades iguais
veludo por tinta ou obsidiana em quantidades iguais
sabão bobo por cogumelo ou bismuto em quantidades iguais.
Todos os compradores são aqueles que colocam ofertas abusivas, desleais e injusta, oferecem uma miséria e querem uma grande fortuna, por isso quando surge ofertas corretas logo pegam, essas ofertas injustas ficam no mercado até expirarem ou algum descuidado as pegam sem querer.
Enquanto os jogadores não fizerem corretamente as ofertas vai haver reclamação, os exemplos que coloquei não são os que produzo, foi o que me veio em mente na hora de escrever.
Nunca fico sem produtos e as vezes nem acabo de colocar todas as ofertas e já tem alguém as pegando no mercado.
Não sei como são suas ofertas, nunca te vi no mercado, mas a realidade é essa, todos querem lucrar, mas não querem ficar no prejuízo.
Se todos fizerem ofertas corretamente nunca faltará produtos e sempre que houver procura terá uma a disposição no mercado.
Há também ofertas em grande quantidade e nem todos estão com os estoques cheios, então sempre faça ofertas baixas também pois quem está entrando nos sensoriais poderá comprar.

Vou colocar um exemplo, peguei um exemplo agora no mercado é oferta coerente em estrelas porem é entre impulsos, quem não produz não pode trocar ou até mesmo produza o bismuto.
Muitos jogadores que estão produzindo o primeiro impulso não recebe esta oferta e nem precisam, então é só fazer a oferta correta, tenho 8 paginas de oferta de bismuto desta forma.

1664887586476.png
1664887853863.png
1664887897788.png
1664887932973.png
 
Última edição:

Pattylilian

General
Correta @Angel-Fenix , aacbei de pegar todas as ofertas JUSTAS que pediam bismuto na ERA, sobraram la as INJUSTAS e as ENTREERAS, lamento não pego, so combinando, sempre que posso ajudo aos colegas pq o jogo precisa de jogadores independente de irmandades ajudoa todos sempre que posso
 

Shakal5000

Explorador
Concordo com Angel e a Paty, eu produzo bismuto tbm, estou produzindo agora. Minhas ofertas são sempre 3 estrelas, pq já tenho muito, sobrando de tudo, basta ter a estratégia correta, que fica fácil produzir grandes quantidades de tudo, inclusive sensoriais. Fabricação mágica, Maravilhas que aumentam o tempo, fênix que aumenta a produtividade. E como disseram acima, por ofertas no mínimo na mesma era e equivalente, 2 estrelas. Jogando assim não há falta de nada...
 
Topo