• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Atualização 1.184 - Você gostou?? Opine na enquete.

Você gostou da nova atualização 1.184 feita pela INNO?

  • Gostei

    Votos: 0 0,0%
  • Sou indiferente

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    25

Cjonnywalker

Explorador
Essa atualização foi frustrante e nada razoável. Onde está o bom senso em atualizar o jogo com efeitos “ex tunc”, para retirar o que já havia sido conquistado pelo jogador, isso apenas para referir a questão da cultura?!
Cada vez mais pensando em desistir de jogar.
 

Bumblebe

Explorador
Essa Atualização só prejudico a todos jogadores, desdes dos pequenos aos grandes.Muitos amigos já abandonaram o jogo e outros já ameaçaram de sair de vez.INNO precisa urgente ver, uma forma de todos conseguimos, com mais facilidade Fragmentos de Feitiço,Catalisadores e Restauração Real.Muitos amigos da Irmandade já abandonaram o jogo,já é difícil achar jogadores ativos.Deixo aqui minha Insatisfação e já não tenho mais vontade de jogar.
 

.Raditz

Explorador
Cultura negativa,as maravilhas agora não vou poder evoluir, pois ficou muito difícil.Sem falar que muitos amigos desistiram de jogar,peço a vocês Desenvolvedores que busquem uma forma de melhorar o ganho dos itens essenciais para a evolução de maravilhas: Catalizadores,Fragmentos de Feitiço e Restauração real.Todos jogadores não gostaram dessa Atualização.
 

Fada Boa

Explorador
Bom dia
Votei "não gostei da atualização ". O jogo oferece maravilhas além da capacidade das cidades de coloca-las todas, e agora, com esta atualização, ainda piora a situação, quando exige itens pra upa-las que a cidade têm dificuldade de produzir.
Porque criar tanta dificuldade?
 
Última edição:

Toni Machado

Explorador
Boa noite !
Inaceitável mexer e dessa forma no jogo já existente.
Não é a primeira vez que a INNO mexe em estruturas dadas anteriormente, principalmente em eventos.
Lembro que há alguns ela deu uma Árvore com Cultura e Pop... Depois de uns meses, resolveu reduzir drasticamente a quantidade de POP, deixando quase todos NEGATIVOS de pop.
Devido a grande repercussão negativa. Ela deu uma Casa Mágica e uma outra estrutura como forma de pedido de desculpas, mas pra muitos não foi suficiente !
Os jogadores antigos vem sendo muito maltratados no jogo, qdo somos nós que mantemos ele alimentando os novos.
 

Ethdal

Explorador
Olá !

Espero que estejam enfrentando com coragem os desafios trazidos pela última atualização em nosso amado reino. No entanto, não posso deixar de compartilhar minha decepção em relação às mudanças recentemente implementadas.

Infelizmente, a última atualização não atendeu às expectativas de muitos de nós, e é crucial que possamos discutir abertamente as preocupações que surgiram. Pontos como os fragmentos de feitiços, maravilhas, cultura, entre outros, têm sido motivo de debate entre os membros da comunidade.

Entendemos que as atualizações buscam aprimorar e inovar nosso reino, mas é vital que essas mudanças sejam bem recebidas pela comunidade. Além disso, seria extremamente valioso se representantes da equipe de desenvolvimento pudessem participar dessa discussão, compartilhando seus esclarecimentos e nos ajudando a compreender melhor o raciocínio por trás das mudanças.

Afinal, compartilhamos o mesmo objetivo: ver Elvenar prosperar e continuar sendo um reino mágico e envolvente para todos nós.
 

rpferrante

Explorador
Não gostei das novas atualizações pq ficou muito mais dificil avançar no jogo. não consigo aumentar mais as maravilhas, precisa de mts fragmentos de feitiço, catalisadores e restauração real .(ver minha nascentes da vitoria nivel 10) desanimador. Para melhoria de fábricas necessário mto maná 1.500 k e até diagramas tão dificeis pra conseguir. E o pior, de um dia para o outro perdi muita cultura. com esta quantidade exigida de Catalizadores,Fragmentos de Feitiço e Restauração real é impossivel continuar jogando. desestimula qqr um. dificil conseguir jogadores ativos . se não melhorar vou deixar o jogo.
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Bom dia,

agradecemos os comentários e a partilha do vosso feedback. Enviamos já para a IG o feedback recolhido. Contudo, apesar de esperarmos que possam ser feitos pequenos ajustes no futuro, não acreditamos que possa existir uma total reversão daquilo que foi ajustado nas Maravilhas Antigas - como comunicado no Discord, foi considerado que o ajuste era necessário para preservar o jogo, olhando mais para médio e longo prazo.

Lamentamos, sinceramente, que tenha sido um pouco confuso e assumimos que existiram coisas que poderiam ter sido feitas de forma diferente.

Agradecemos a compreensão e a fantástica e respeitosa forma como deixaram o vosso feedback e comentários sobre este assunto.

Estamos aqui, para responder a qualquer questão e ajudar o melhor possível - podem entrar em contato connosco através do sistema de suporte a qualquer momento.

Saudações,
a Vossa Equipe Elvenar
 

nice guy

Explorador
Não gostei. Sou um jogador que foca bastante em evoluir maravilhas. Essa mudança na evolução pedindo fragmentos de feitiços vai prejudicar muito a evolução, visto que é um recurso que o jogo nos disponibiliza em pequenas quantidades. Já tem jogador com várias maravilhas podendo ser melhoradas, mas não podendo, por não ter fragmentos para fazê-lo. Essa ideia de pedir fragmentos nas maravilhas muito ruim. Nada justifica essa mudança. Se pelo menos o jogo nos desse mais fragmentos, aí seria mais justo. Mas o torneio nos dá uma merreca de fragmentos, aí complica.
 

Sane07

Explorador
Lamentável essa atualização. Muitos players deixando de jogar. Espero que revejam. As Irmandades perdendo seus jogadores, fica mais complicado ainda. Além de reorganizar a cidade, tem que reoganizar a Irmandade, pela desistência de ótimos jogadores.
 

lula2018

Explorador
atualização absurda, para além de qualquer limite de bom senso. chutaram o balde, em total descaso com os jogadores. as maravilhas antigas não são algo secundário no jogo, pelo contrário, são sua base, e não só pelos bônus que oferecem, mas pq no fim é só o que há para se fazer. a mudança dos itens requeridos para evoluí-las pode até ser sanada, oferecendo prêmios/estruturas que deem fragmentos e catalisadores, mas a meu ver o maior problema é uma alteração dessa magnitude acontecer assim, depois de anos do jogo rodando, com a justificativa de "deixar mais equilibrado" e que certos elementos do jogo a serem administrados (cultura e reliquias) tornaram-se "triviais, fáceis de mais". chega a ser ofensivo. façam então q as exigencias das NOVAS eras e NOVAS maravilhas tentem compensar novas dinâmicas do jogo! sair alterando tantos elementos básicos do jogo é desprezar jogadores que por anos e anos vinham construindo e organizando suas cidades, ou seja, é uma maneira de acabar com o jogo.
 

O Chacall

Explorador
Uma atualização desastrosa , sem consulta prévia com quem joga . Ao que parece a Inno está querendo acabar com o jogo , já que essa última atualização mais prejudicou dq ajudou , se realmente se importarem com os jogadores que AINDA permanecem no jogo , deviam desfazer esse equívoco. Tive um decréscimo de 200.000 de Cultura , isso é uma absurdo . As MA pra serem atualizadas então nem se fala . Enfim foi um desastre grotesco . A debandada já começou , o último que sair apague a luz ....
 

ELmatador2015

Explorador
Aí você à mais de 8 anos jogando, traça uma estratégia de jogo, e vem uma atualização absurda dessa e deixa você na lama, fala sério, a inno só pode está querendo encerrar os servidores elvenar, olha o impacto que essa atualização vai fazer N jogadores desistindo, falo pela minha irmandade muitos começaram a abandonar o jogo, e player grandes, imagina para quem joga em irmandades com menos poder de luta que não consegui subir torre. Fuderam com todos aff.
 

BlackRill

Explorador
Mais uma vez escrevendo, tenho acompanhado o que os outros jogadores escrevem, é desanimador como novo jogador (de mais ou menos dois anos) querer continuar jogando um jogo que a empresa não respeita os jogadores, onde muda praticamente a estrutura do jogo toda de uma vez só, me faz pensar se daqui a 5 anos ou mais jogando se vão puxar o meu tapete e acabar com a minha estratégia que foi trabalhada por anos, como estão fazendo hoje com os jogadores antigos, penso também no tanto de tempo que eu levaria para erguer a minha cidade com tantas exigências para melhorar os edifícios e MAs, vocês exigem um valor absurdo de itens que jogando normalmente demoraria semanas jogando pra se conseguir algo dentro do jogo, isso é para forçar a compra de pacotes? Porque eu acho que esse tipo de atitude não condiz com a Inno que li no site uma vez que o diferencial era "produzir jogos em que qualquer jogador gastando dinheiro ou não alcançasse o mesmo objetivo". O jogo tem que dar lucro, né.. concordo, mas vocês estão com atitude de amadores ou até molecagem agindo como nessa atualização, como profissionais que vocês são eu sei que tem capacidade de bolar como obter lucro sem prejudicar a todos os jogadores... Por favor, façam algo antes q seja tarde, estão perdendo muitos jogadores e daqui a pouco o jogo (que diga-se de passagem não tem muitos atrativos) ficará difícil de se reerguer denovo.
 

AC-DC

Explorador
Atualização foi horrível, principalmente a mudança para atualizar as maravilhas pedir restauração real e fragmentos que são duas coisas difíceis de conseguir, isso é para parar o desenvolvimentos das cidades, estou pensando seriamente em parar de jogar e partir para outro jogo, pois foi ridícula esta atualização, desconsideração total com todos que participam do jogo.
 
Topo