• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

1. Madame Min

ARQUIVADO Fabricação Academia

Olá a todos! Desde a alteração na premiação da Torre, com a entrada dos artefatos da Fênix, venho tentando obter a base da Fênix do Fogo na Academia. Por mais de 10 dias, ela não apareceu em nenhum momento. A da Fênix Áurea aparece praticamente todos os dias. A da Fênix azul (esqueci o nome...
  2. Madame Min

RESPONDIDO Mudança de raça

Pessoal, uma dúvida: tem umas pesquisas de tamanho de pelotão e de expansão de cidade que são isoladas e que a gente acaba deixando para fazer no final, porque não atrapalham as pesquisas seguintes. Estou terminando as Fadas e já tenho a quantidade suficiente de Ambrósias e Essências para fazer...
  3. Madame Min

Aventuras Novembro - absurdo!

Olá a todos! O que aconteceu? Acho válido que alterem os eventos para sairmos da mesmice, mas tudo tem limite. Dificuldade para fechar os mapas, que ainda dão alguma coisa, dá até para aceitar... Mas gastar catalisadores para fazer arcanos e encantamentos para fazer tiaras e depois jogar tudo...
  4. Madame Min

Nilfgaard - recrutando

Estamos em processo de renovação, com alguns jogadores inativos e em busca de novos companheiros para substituição. Não temos metas de torneios e nem de Torre, mas sempre conseguimos bons resultados. Nilfgaard é uma irmandade tranquila, onde podemos nos divertir sem cobranças, participando de...
  5. Madame Min

Sugestão para evento

Olá a todos! Seria bom se tivéssemos um evento que nos desse como prêmio um Gênio. Ele só aparece na Torre em baús de estágios mais avançados. Não é todo mundo que consegue chegar neles. Eu mesma já arrebentei meu jogo umas 3 vezes para tentar tê-lo e na única vez que o baú dele apareceu ganhei...
  6. Madame Min

Menu das Quests

Olá a todos! Já joguei Elvenar antes. Abandonei há alguns meses, logo que comecei o Nível 15, e recomecei do zero agora em junho. Há algum tempo cheguei a fazer um comentário sobre isso em algum post, mas não o fiz como um tópico, como faço agora. Gostaria de sugerir que os desenvolvedores...
  7. Madame Min

ARQUIVADO Prêmios do Torneio

O torneio terminou há quase 4h e até agora não foram dados os prêmios. Já entrei e saí do jogo diversas vezes. Pensei que fosse um problema só meu, mas companheiros de irmandade também não receberam nada. Alguma informação??? Obs: Problema resolvido. Pouco depois deste tópico, entrei novamente...