• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

1. Enoycla

NOVO Charadinhas Elvenar

Charadinhas Elvenar Postem suas dúvidas e comentários aqui neste tópico :)
  2. Enoycla

NOVO Charadinhas Elvenar

Peço desculpas e informo que o evento terá início às 20h de Brasília de HOJE.
  3. Enoycla

NOVO Charadinhas Elvenar

22h de Brasília. Obrigada :)
  4. Enoycla

NOVO Charadinhas Elvenar

Charadinhas Elvenar Estas charadinhas serão diferentes das habituais. Esperamos que gostem. O evento começa dia 29 de janeiro de 2023 às 20h de Brasília :) e encerrar-se-á no dia 30 de janeiro de 2023, às 22h (horário de Brasília);
  5. Enoycla

NOVO Adivinhações Elvenar - Dúvidas e feedback

Ficamos felizes em ver que gostaram :) Os créditos foram efetuados. Verifiquem.
  6. Enoycla

VERIFICANDO Os Impulsos não estão sendo computados nas unidades de combate

Vamos verificar. Em breve daremos resposta.
  7. Enoycla

NOVO Vencedores do Evento Adivinhações Elvenar

Fricaca09, você de fato acertou tudo :( mas devia estar com fome quando escreveu pois comeu o A de paladino e escreveu: paldino :( Fiquei arrasada :((( Mas no próximo você ganha sim. Continue vindo ao fórum e participando :)
  8. Enoycla

NOVO Vencedores do Evento Adivinhações Elvenar

Respostas e vencedores do Evento Adivinhações Elvenar Respostas: Residências Fábrica de pó mágico Arsenal Torre da eternidade Baús Treants/paladinos Irmandade Mosteiro Marcial Missões Vencedores: Lillyt Pattylilian AMRA Willnroll Shakal5000 Cada um leva 600 diamantes para começar o...
  9. Enoycla

NOVO Adivinhações Elvenar - Dúvidas e feedback

Adivinhações Elvenar Neste tópico podem postar o que acharam do evento, suas dúvidas. :) Boa sorte a todos!
  10. Enoycla

NOVO Adivinhações Elvenar

Peço desculpas por este atraso. Começaremos amanhã às 21h de Brasília.
  11. Enoycla

NOVO Adivinhações Elvenar

Adivinhações Elvenar Para quem gostou do evento das charadas, vai um mini para lembrarem :) O evento começa HOJE às 21:00h de Brasília :).
  12. Enoycla

NOVO Resuminho

Benefícios das Mas: Tomo dos Segredos Benefícios Produz Pontos de Conhecimento a cada 24 horas. Adiciona provisões(mantimentos) ao seu armazém sempre que enviares os exploradores para explorar uma província. Abismo Dourado Benefícios Fornece moedas a cada 3 horas. A quantidade de...
  13. Enoycla

NOVO Vencedores do Evento Caça Palavras Elvenar

Terá sim :) Caso desejem podem postar ideias :)
  14. Enoycla

RESPONDIDO Fase das Fadas

Obrigada aos dois pelas explicações. Caso ainda tenha dúvidas Wilbour pode perguntar :)
  15. Enoycla

NOVO Vencedores do Evento Caça Palavras Elvenar

Vencedores do Evento Caça Palavras Elvenar Pattylilian 1500 diamantes Lillyt 1500 diamantes Parabéns às duas vencedoras!!!
  16. Enoycla

Ajuda Necessária aos Iniciantes

Paulo se estiver disposto a jogar a sério, terá uma vaga na nossa irmandade. Caso esteja interessado, me envie uma mensagem. Pode ser que eu só responda no dia seguinte por causa do trabalho. Mas mesmo que não queira, qualquer dúvida que tenha pode me enviar mensagem que eu ajudo.
  17. Enoycla

NOVO Feedback Evento de Fórum: Caça Palavras Elvenar

Caso desejem tirar dúvidas ou comentar sobre o evento Caça Palavras Elvenar, este é o lugar :) Boa sorte a todos!
  18. Enoycla

SEM REPRODUÇÃO Erro de servidor e erro de streaming

AMRA envie ticket ao suporte aqui
  19. Enoycla

NOVO Vencedores do evento Frido comedor de letras x Ogrolock

Fiquei super triste quando vi que você havia pulado uma :( Mas não faz mal, virá outro evento em breve :)
  20. Enoycla

NOVO Vencedores do evento Frido comedor de letras x Ogrolock

Frido comedor de letras x Ogrolock Pattylilian Lillyt Willnroll Tranquera Conforme as regras, cada jogador ganhará os 500 diamantes MAIS os diamantes referentes às vagas que sobraram que desta vez é: 250 diamantes. Cadad jogador neste evento levará como prêmio: 750 diamantes.