• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

1. Begeron

BUG INEXISTENTE Bug no Portal do Capítulo 20

Patty, eu até estou entendendo o que vc diz, mas há de convir que a explicação na Wiki está muito mal feita. Isso precisaria ser corrigido. O requerimento então seria 1, 3 e 6. Do jeito que colocaram ficou muito confuso.
  2. Begeron

BUG INEXISTENTE Bug no Portal do Capítulo 20

Desenvolvedores precisam acertar um bug na evolução do portal do Capítulo 20 - O poder da música. Quando tentamos upar do nivel 3 para o nivel 4 o sistema está lendo incorretamente a quantidade de conjuntos de violinos, flautas e tambores. A figura abaixo mostra o requerimento necessário...
  3. Begeron

NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

Mais uma vez passando aqui para dar um UP na sugestão
  4. Begeron

Mudança de NICK

up
  5. Begeron

Liga das Irmandades

Essa situação envolvendo as premiações das aventuras já é um assunto bem batido por aqui. Tem anos que reclamamos e nada foi feito. Os prêmios não animam a participação. Sobre interatividade dos Clãs não consigo pensar em muita coisa agora, mas acho que esse limitador de 25 membros nos Clãs...
  6. Begeron

RESPONDIDO Fase das Fadas

Wilbour, Todas as vezes que você terminar as pesquisas de uma Raça e abrir a primeira pesquisa da raça seguinte, significa que não precisará mais das estruturas da raça anterior para continuar a cadeia de pesquisas, mas precisa levar em conta o seguinte: São duas situações separadas. A Cadeia...
  7. Begeron

NOVO Ajuda aos vizinhos

Aqui tb ficou a sugestão parada. Não tenho a menor ideia do que a Inno resolveu fazer.
  8. Begeron

Aqui temos outra sugestão que a galera tb apoiou em massa. 54 votantes, apenas 1 voto contra. A sugestão foi feita em Abril de 2021. Não demora muito fará 2 anos... Até o momento não recebemos a análise. É desanimador participar do forum quando não recebemos retorno em tempo hábil. Talvez seja...
  9. Begeron

NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

Em 19 de Outubro de 2021 (Tem mais de 01 ano) eu lancei essa ideia na comunidade. 46 pessoas participaram. 45 a favor e 1 contra. Já tem mais de 1 ano e até o momento a Inno não se manifestou nem contra nem a favor. Seria interessante que pelo menos pudéssemos receber um retorno quando a ideia...
  10. Begeron

PONTUAÇÂO DA TORRE

Já era pra ter feito, rsrs. A Torre é um excelente instrumento para sabermos a participação do pessoal. Todas as semanas é complicado anotar. Na maioria das vezes só consigo anotar quem fez a torre inteira, quem fica pelo meio a gente se perde.
  11. Begeron

Estes últimos capítulos do jogo têm feito a gente gastar bastante dos instantes de tempo de 1 e 2 horas. Enquanto os instantes de 5 horas temos aos montes. A criação desse banco de horas nunca se fez tão urgente. Gostaria de pedir que a Inno pudesse rever a sugestão.
  12. Begeron

Dando um Up na sugestão para não cair no esquecimento.
  13. Begeron

Agradeço todo o apoio que vc nos tem dado no Forum Enoycla. Mas conforme vc mesma havia sugerido, de vez em quando precisamos dar um UP por aqui para o assunto não cair no esquecimento.
  14. Begeron

NOVO Itens para desenfeitiçar - Cálculo incorreto.

enteirocks eu costumo passar os problemas pontuais ao suporte quando envolve somente meu nick, mas esse caso trata-se de um erro na linha de comando do jogo que está afetando todos os jogadores, por isso achei interessante colocar o assunto no forum por causa do grau de abrangência. Diga-se de...
  15. Begeron

Novamente dando um UP na sugestão. Vamos comentar Galera, senão o assunto fica no stand by
  16. Begeron

Procurando membros ativos

Enviei novamente um recado. Depois olha lá
  17. Begeron

Procurando membros ativos

Já tem tanto tempo que nem me lembro mais o que foi que eu escrevi, rsrsr.
  18. Begeron

NOVO Itens para desenfeitiçar - Cálculo incorreto.

Ainda não foi ajustado o Cálculo. Dando um up por aqui.
  19. Begeron

Dando um up para a ideia não ficar esquecida.