Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!
Desde ontem estou com problemas para jogar no br, quando tento logar aparece "erro de servidor" e quando consigo abrir o jogo, a cada ação que faço acaba aparecendo "erro de streaming". Não consigo jogar, tenho de recarregar e recarregar e não adianta. Ja mandei ticket para o suporte mas não...
Feito, mas ou eu errei muito ou tem algumas inconsistências nos lugares que vocês deixaram pra preencher e completar algumas palavras. Boa sorte a todos.
Fiz esse evento no Beta e a melhor estrutura (na minha opinião) foi o Mercado de Salgados. Uma estrutura 4x4 com otima produção de sementes. Pq não apareceu pra gente aqui no mundo vivo?
Eu ainda não cheguei nesses 6 dias mas concordo com a Pattylilian, um banco de horas onde vc vai retirando apenas o que precisa é o melhor.
Eu pessoalmente não gostaria de fazer 70 horas clicando em instantes de 15 minutos imagina então esses 6 dias.
Excelente ideia, principalmente pra quem faz muitas províncias e as 6 rondas nos torneios. Nenhuma das minhas maravilhas esta em fase de runa, como resultado perdi todos os fragmentos de recompensa do torneio passado e vou perder os dessa semana tb.
Um depósito seria mt bem vindo.