Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!
Uma atualização desastrosa , sem consulta prévia com quem joga . Ao que parece a Inno está querendo acabar com o jogo , já que essa última atualização mais prejudicou dq ajudou , se realmente se importarem com os jogadores que AINDA permanecem no jogo , deviam desfazer esse equívoco. Tive um...
Imensamente agradecido pelas explicações .... Me tiraram algumas dúvidas que sempre tive e me fez ver que estou no caminho certo , naturalmente quanto mais avançado, mais difícil fica
Boa Noite
Gostaria de saber se existe alguma forma de deixar as lutas nas províncias mais fácil, não sei se estou fazendo alguma coisa errada mas todas as províncias estão no nível Difícil, e tenho umas 5 páginas delas . Existe alguma forma de ir deixando mais fáceis ou depois de um tempo...
Tentei já no Chrome, Firefox e Explorer .... todos são péssimos , por favor veja se consegue de alguma forma liberar o Flash pois está sendo sofrível o jogo .... Desde já agradeço
Bom dia
Tem algum modo de jogar via Flash novamente ?? Depois da obrigatoriedade de mudança para o Html5 o jogo se tornou injogável, muuuito lento, travando demais torando tudo difícil, já fiz todas as alterações recomendadas porém nada surtiu efeito .... Consigo retornar pro Flash ?
Boa Tarde
Olha eu acredito que não foram creditados, estou subindo a Torre e ganhei diamantes então me parece que os do evento não entraram na minha conta, se tiver como vc confirmar pra mim por favor.
Alguém sabe me dizer onde consigo mais Sementes Divinas fora o comerciante ?? Existe alguma outra construção que eu possa fazer para estar aumentando a produção das mesmas ??? Grato
A Aba de Tecnologia fica preta e não consigo evoluir , depois da última atualização não consegui mais evoluir as tecnologias , já apaguei cookie , reiniciei o computador, saí e entrei novamente da minha conta e nada se resolve , podem me informar o que está acontecendo ??
Grato