• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

1. Begeron

NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

É isso aí pessoal... Vamos cobrar uma resposta.
  2. Begeron

NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

Vamos continuar tentando ver se Inno dá uma resposta pra gente.
  3. Begeron

NOVO Ajuda aos vizinhos

Eu já nem visito mais os vizinhos... Tenho um mapa imenso... E o tempo mínimo. Creio que o melhor modo de visitar os vizinhos no PC seja listando todos eles na nossa tela do mesmo modo que aparece quando vamos visitar o pessoal que faz parte de nosso clã. Poderíamos ter a opção de filtrar como...
  4. Begeron

DISCUSSÃO Capítulo 19 - Vingança do Exílio

Além do que já disse a Pattylilian, eu gostei da produção dos criadouros serem de 6 horas porque da uma distância boa para que não precisemos ficar entrando no jogo toda hora. E também o fato das produções da torre demorarem 12 horas com condição de recolhermos a cada 1 hora. Isso dá tempo...
  5. Begeron

RESPONDIDO Qual a diferença entre Produção e Tempo de produção?

O caso em questão é que o algoritmo do jogo arredonda os valores quebrados. Ou seja, vc produz 2,33 por hora. Mas o sistema arredondou para 2,00 porque é menor do que 2,5... Se fosse maior ele iria arredondar para 3. A produção total desta estrutura é 28. Você terá os 28 no final de 12 horas...
  6. Begeron

Vamos continuar aguardando. Trata-se de uma atualização importante.
  7. Begeron

DISCUSSÃO Evento Magia Invernal 2021

O site do elvengems, até onde eu sei, é um site parceiro, mas não pertence a Inno. Creio que o melhor seria eles disponibilizarem na Wiki mesmo. Eles atualizaram o site agora de madrugada e já está aparecendo a lista de missões: https://elvengems.com/winter-magic-2021/quests/
  8. Begeron

Aqui ainda estamos aguardando um feedback da Inno. O assunto foi postado em abril de 2021 e já estamos em Dezembro. Veja que não estou cobrando implantação, mas um retorno dos administradores para saberem o que acharam da sugestão.
  9. Begeron

Seria interessante que os desenvolvedores pudessem dar um feedback para nossas sugestões. Somo incentivados a participar com nossas opiniões, porém não existe qq retorno onde um representante da área responsável possa nos dizer o que achou ou deixou de achar das sugestões que damos. Essa...
  10. Begeron

NOVO Capítulo XVIII - Espírito de Equipe

Entre mortos e feridos, consegui terminar a Raça. Mas, foi muito cansativa e demorada. O nome Espírito de Equipe ficou somente para o título da Raça e com alguns jogadores que pelo tempo de jogo se conhecem através das redes sociais. Liberar o comerciante ficou até fácil por conta desses...
  11. Begeron

DISCUSSÃO Evento Magia Invernal 2021

Precisamos que as quests sejam disponibilizadas na wiki ou outro lugar para facilitar os players.
  12. Begeron

Agradeço a quem conseguiu um tempo para fazer a votação. Até agora temos unanimidade a favor. Show
  13. Begeron

Quantos de nós já tivemos de usar um instante de tempo que era maior do que a quantidade de horas que precisávamos?? A sugestão é que os instantes de tempo conseguidos no jogo sejam somados num BANCO DE HORAS onde pudéssemos usar somente a quantidade exata de nossa necessidade sem desperdiçar...
  14. Begeron

Teleportar estruturas dos Eventos

ok Enoycla, vamos continuar aguardando.
  15. Begeron

Gostaria de apresentar meus agradecimentos a Inno Games por ter feito a implantação da Sugestão. É importante perceber que nossas ideias são lidas e analisadas. O Jogo deu mais um avanço na direção de melhoramentos. Muito a todos que apoiaram aqui no Forum.
  16. Begeron

CORREÇÃO As Maravilhas Ancestrais ainda não poderão ser teleportadas com a nova versão do Jogo. Me confundi na leitura do Forum e fui perguntar aos colegas no Clã do Beta Eles responderam que ao acionarem o feitiço, eles não aparecem sobre as MAs, porém aparecem sobre as estruturas ganhas em...
  17. Begeron

CORREÇÃO As Maravilhas Ancestrais ainda não poderão ser teleportadas com a nova versão do Jogo. Me confundi na leitura do Forum e fui perguntar aos colegas no Clã do Beta Eles responderam que ao acionarem o feitiço, eles não aparecem sobre as MAs, porém aparecem sobre as estruturas ganhas em...
  18. Begeron

Notas de lançamento versão 1.134 Caros Humanos e Elfos, Atualizamos o Elvenar Beta para a versão 1.134. A atualização de hoje inclui o seguinte conteúdo: Melhorias De agora em diante, também é possível usar o feitiço Teleport Building em edifícios de evolução. Nota: Por enquanto, isso só...
  19. Begeron

Notas de lançamento versão 1.134 Caros Humanos e Elfos, Atualizamos o Elvenar Beta para a versão 1.134. A atualização de hoje inclui o seguinte conteúdo: Melhorias De agora em diante, também é possível usar o feitiço Teleport Building em edifícios de evolução. Nota: Por enquanto, isso só...
  20. Begeron

NOVO Capítulo XVIII - Espírito de Equipe

As Estruturas são muito bonitas. Faz bem ao olhos. Porém a mecânica entrelaçada da Era está por demais desgastante. É de dar nos nervos a ansiedade que este capítulo criou em muitos de nós. Deixou de ser interessante para virar uma provação para nossa paciência. Quem chegou nessa Era são nicks...