• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

1. Sra Gil

Os Baltas: um Reino da Lituânia em Arendyll

Olá! No servidor Arendyll criei a irmandade Os Baltas. Não precisa pontuação mínima, precisa ser esforçado e persistente. Aqui vai a descrição: "Entre as terras habitadas por povos de origem indo-européia, a área do Mar Báltico é excepcional. A língua e o folclore sobreviveram no seu estado...
  2. Sra Gil

Sra Gil

Olá queridos! Meu nick e o nome de minha cidade estão relacionados ao meu amado marido que nos deixou em outubro de 2016. Gilberto Uemura, mastologista, professor de medicina da Unesp, faleceu com apenas 51 anos, deixa imensa saudade e um imenso aperto em meu peito. Alma gêmea desta que vos...
  3. Sra Gil

CORRIGIDO Menhirok - Produzir 10 bebidas

Olá! O Menhirok mandou fazer bebida 10 vezes, eu já fiz 12 vezes e não computou. O que está acontecendo? :( Abraço
  4. Sra Gil

DUPLICADO Alguns vizinhos a gente não consegue ajudar...

...tem vizinho que a gente visita, aperta a mãozinha no menu de baixo e não aparece nada na cidade dele... Já aconteceu com duas pessoas que visitei. E uma delas é de minha irmandade (Anelise-Gray) e o outro é um rapaz de relacionamento descoberto. Se alguém souber como solucionar isso...