• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

1. Pattylilian

SOCIETY -BR2- Winyandor- UMA VAGA A PROCURA DE MEMBRO ATIVO

Olá, procuramos membro ativo disposto a jogar, aprender, crescer e evoluir. Somos uma IRMANDADE que participa de torneios fazendo 14/15 baus toda semana, com meta mínima de 1.600 pts por jogador. Subimos a torre PRATA toda semana, com 1o nivel obrigatorio, em treinamento para que todos possam...
  2. Pattylilian

PONTUAÇÂO DA TORRE

Para os arquimagos seria de grande ajuda que se criasse uma aba TORRE na irmandade, para registrar os pts dos jogadores igual é feito com os Torneios, se vc não estiver on no fim da torre não tem como saber quem fez qual pontuação e isso acaba atrapalhando o acompanhamento da evolução dos...
  3. Pattylilian

NOVO CADE A NOVA ERA? CAPITULO XX mais que atrasado

Ja está ficando chato e tedioso esperar a proxima ERA, a falta de comunicação da INNO nao nos avisando, por exemplo que será só uma ERA por ano, ou o motivo do ATRASO é que nos deixam com essa sensação de abandono . Previsão era MAIO, ja estamos em JULHO e nem no BETA apareceu ainda, o que está...
  4. Pattylilian

Mudança de NICK

Entendo que não se possa mudar o nick a qualquer momento, mas não entendo porque não é permitido mudar o nick em períodos pré estipulados ou até pagando. Nesses 4 anos de jogo já vi o Suporte negar mudança de nick e em outros casos até sugerir a mudança; mas é muito pessoal o critério que o...
  5. Pattylilian

DISCUSSÃO AVENTURAS

Bola dentro da INNO, nota 10, pras mudanças das Aventuras, coleta e identificação de quem ajudou no mapa, ajudou-nos demais, ficou ótimo. Pra ficar melhor só melhorando a premiação que continua fraquinha
  6. Pattylilian

Arsenais produção múltipla

As fábricas e oficinas estão com produção múltipla, o que foi uma excelente adição ao jogo, resta agora implementar essa mudança pros arsenais . Aguardando!!!
  7. Pattylilian

NOVO Espirito de Equipe

Porque não houve a postagem de Anúncio da Nova Era, cap XVIII, Espírito de Equipe? Sinto falta para controle das datas e estranho a falta dessa Era, sempre houve em eras anteriores, não haverá mais? No forum Beta foi feito
  8. Pattylilian

NOVO Porque a Comunidade Brasileira recebe notícias constantemente com atraso?

Esse talvez seja um dos grandes descontentamentos da Comunidade, as redes sociais avisaram o começo das Aventuras desde 20/04 antes das 12h, são 21/04 00:04h e nenhum aviso ainda pro BR. Porque? Sem o comunicado muitos jogadores colocaram produção de 2d com atraso ou agora o BR tem que adivinhar...
  9. Pattylilian

NOVO Premio login diário só no APP

Pq prêmio diário só no APP? jogo somente em notebook mas tb quero meus prêmios diários, nada justo, nada legal
  10. Pattylilian

RESPONDIDO Duvidas sobre Punições

como a Inno pune quebra as regras, quais os critérios? em todo jogo que já joguei há advertência, ban temporário e somente depois ban definitivo colegas bloqueados com ban definitivo reportando nunca terem nem tomado advertência como isso funciona?
  11. Pattylilian

NOVO Debate saudável

Eliminar o debate aqui no forum só nos afasta ainda mais de um forum que lamentavelmente já é esvaziado, o debate migrou pros grupos de whatsapp, telegram ou rede de mensagens do próprio jogo, muitos de nós apesar de irmandades diferentes somos amigos e temos o contato um do outro . Lamentável...
  12. Pattylilian

Maior dificuldade na TORRE?

Tenho sentido maior dificuldade na Torre e nas negociações qdo necessário. Da mesma forma, a torre ficou mais pão dura distribuindo menos itens mágicos e excesso de instantes de portal que pra mim não tem utilidade Não faz sentido nerfar a torre já que a maioria dos jogadores não usa a torre...
  13. Pattylilian

ALGUMAS SUGESTÕES

1a) Do mesmo jeito que é possível enviar mensagem pra toda a irmandade, tivesse uma funcionalidade de enviar pra vários, mas não todos, os membros da irmandade. Alguns nicks são bem estranhos, difíceis de guardar e acabamos usando outros meios de comunicação pra não digitar várias vezes a mesma...
  14. Pattylilian

FENIX 2020 Upgrade

Inno, enquanto é tempo da um UP nessa Fenix, senão tá complicado de colocar nas Cidades Muito espaço pra pouco Bônus
  15. Pattylilian

ESTOQUE DIAGRAMAS

Poderiam colocar no inventário ou na Prefeitura um local que nos desse a quantidade de diagramas que temos em estoque
  16. Pattylilian

RESPONDIDO ACADEMIA estruturas pra fabricar

Alguem me explica a utilidade das estruturas da Fenix, Urso, Sereia e etc ocuparem slots preciosos na Academia se os impulsos necessários não estão disponíveis para fabricação?
  17. Pattylilian

PROXIMA ERA HA PREVISÃO?

Sabemos que as novas eras vem mais ou menos de 6 em 6 meses, essa ultima ELVENARES veio em outubro e todos que estão nela sabem que foi feita pra demooooorarrrrr. Existe uma previsão de lançarem a próxima? Construtos saiu em fevereiro, mas Elvenares atrasou o que nos deixa com um calendário duvidoso
  18. Pattylilian

Torneio Proporcional

Não sei se já foi sugerido alguma vez, mas eu gostaria muito e acharia muito mais justo se a premiação do torneio fosse proporcional a colaboração, é um porre, ficar cobrando meta dos irmãos, as metas poderiam ser fixadas pela própria irmandade e assim quem não colaborasse, ou colaborasse menos...
  19. Pattylilian

PROMOÇÕES DE BLACK FRIDAY

Só eu que achei extorsivo o preço dos impulsos ? R$319,99, 30 comidas e 3 impulsos..queria muito os impulsos de ursinho, meu ursinho ia ficar tão feliz, mas INNO, calma, brasileiro ganha mal.. Recebo em R$ desvalorizado e sem reajuste ha 5 anos, minha reação a "promoção": CHOQUE...
  20. Pattylilian

RUNAS SOBRANDO UTILIZAR

Eu já talei meu Abismo, isso, cheguei ao nv 30, população é tudo nesse jogo e agora tenho 44 runas de abismo sem utilização nenhuma. Não vejo lógica em ficar com as runas lá, inuteis, tadinhas. SUGESTÃO: Redistribuir as runas de MAs que já alcançaram o máximo, ou criar niveis adicionais só a...