• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Tarefa das raças

    Estou no final das pesquisas da raça dos elementais, só faltando a das maravilhas antigas dos medievais. Gostaria de vender algumas estruturas, mas não sei se aparecerão tarefas especificas dos elementais que ainda precisem de algumas das estruturas, já que não podemos recusar essas tarefas...
  2. Irmandade Soul of Good

    Boa tarde, pessoal!:);) Estamos com uma vaga em aberto e recrutando!!! Somos uma irmandade animada, venha jogar com a gente! Preferência para jogadores com rank acima de 60k. Se tiver interesse mande mensagem no jogo para Manabe ou Elfofinha (eu sou apenas a secretária!!! :p kkkkk).
  3. N/A BUG erro nas indicações dos adversários nas batalhas

    Notei que quando coloco o cursos sobre uma unidade na batalha para ver contra quem ele é mais forte, a indicação que está aparecendo está errada. Por exemplo, se eu coloco o cursos sobre a feiticeira, vai aparecer que ela é forte contra o mago, quando não é!!! Pode ser que este erro tenha...
Topo