• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    apoiado! e até vendas de invocações seria uma boa!!!
  2. NOVO Portal Pedra da Lua

    como e onde posso abrir a enquete? quero o portal da lua como era antes ! essa mudança foi péssima!
  3. NOVO Portal Pedra da Lua

    A troca de produto gerado pelo portal pedra da Lua estragou sua utilidade! servia para eu não precisar de produzir tanto ou trocar e agora foi substituído por uma fabrica que eu já tenho impulso inutilizando a biblioteca da lua ficou uma droga esta mudança! quero de volta como era antes!
  4. Atualização 1.143

    quero saber porque a biblioteca da lua foi modificada as produções de bismuto por cogumelo estragou a biblioteca com esta mudança eu tinha por causa do bismuto agora não presta pra mais nada
  5. NOVO Anúncio do Evento "Palavras Relacionadas"

    quais as tarefas e serem feitas?
  6. NOVO Capítulo XVIII - Espírito de Equipe

    corretíssimo!
  7. NOVO Poderiam dar outros premios

    poderiam voltar com premios da biblioteca e evoluções de eventos antigos
  8. Arsenais produção múltipla

    apoiada!
  9. Trocar ou fragmentar runas

    se puder trocar runas por capítulos seria um sonho!!! capitulo é muito dificil ou poder fabrica -los na academia de magia!
  10. Teletransporte na Academia da Magia

    boa tarde pessoal! também gostaria da produção deste artefato, muito de vez em quando se ganha ele na torre e ainda digo mais! aquele tal de capitulo q só se ganha no ultimo baú do torneio, gostaria de incluir na academia de magia mesmo q demore sua produção e gaste mais fragmentos e...
  11. 5º Aniversário Elvenar

    obrigado!!!
  12. 5º Aniversário Elvenar

    como posso saber se postei corretamente as 3 tarefas? alguém pode me dizer?
  13. Feedback - Atualização 1.15

    Caro jogadores! estou aqui para reclamar do novo sistema de batalhas que NÃO há como ganhar!!!! nossos soldados nem arranham os inimigos morrem na 2 rodada não tem força nenhuma diante destas mudanças eu ja parei de fazer tropas será recursos desperdiçados e quem estiver comigo façamos um baixo...
  14. ARQUIVADO Forjar um Herói ?

    Bom dia jogadores tenho a seguinte sugestão! que tal podermos forjar um herói para cada jogador ??? por exemplo: de todos os soldados que temos poder fundir um ou mais: treant com uma ou mais dançarina de espada? arqueiros com golens? para que depois tenhamos como haver competições entre...
Topo