• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. edsonfm

    Contar até 100

  2. edsonfm

    Contar até 100

  3. edsonfm

    Contar até 100

  4. edsonfm

    Contar até 100

  5. edsonfm

    Contar até 100

    47...
  6. edsonfm

    Contar até 100

    44
  7. edsonfm

    Contar até 100

    Adiante! 41
  8. edsonfm

    Contar até 100

    37
  9. edsonfm

    Contar até 100

    34
  10. edsonfm

    Contar até 100

    32
  11. edsonfm

    Contar até 100

    14 Agora tem eu também....
  12. edsonfm

    RESPONDIDO Relíquias

    LavernaLuna, fique á vontade para colocar as suas dúvidas, sem se preocupar em ser iniciante. O pessoal terá sempre a melhor boa vontade em ajudar. Tanto os moderadores, quando os usuários.
  13. edsonfm

    Estruturas de evento tipo urso e fênix

    Também acho muito interessante a ideia. Afinal daria um incentivo novo para buscar as atualizações das estruturas. Fica aqui o meu apoio!
  14. edsonfm

    DISCUSSÃO Celebrações de Maio

    Parabéns pelo evento. Gostei muito. A equipe trabalhou muito bem!
  15. edsonfm

    Ícones de produção do Aplicativo Móvel no PC

    Quando as produções estão prontas no aplicativo móvel, os ícones que demonstram são bem visíveis, mesmo em telas pequenas. A sugestão é que tenhamos o mesmo nível de visibilidade no PC. Veja o exemplo da produção de Pergaminhos e de Sementes no PC e no Aplicativo Móvel: No PC: No Aplicativo...
  16. edsonfm

    Mercados Viajante sem impulso.

    Bhaal, muito obrigado, mais uma vez pela disposição em responder-me. Entendi a sua explicação. Eu na verdade não tinha entendido o termo "volume decente" de produtos não impulsionados. E na imagem do primeiro post aparecia a produção de 460 unidades e um ícone em cima dizendo Produção: 2875%...
  17. edsonfm

    Mercados Viajante sem impulso.

    Bhaal, obrigado pela resposta. Eu entendi que a ideia do Mercador Viajante era produzir itens não impulsionados num volume decente. Mas veja. Essa é a produção do Mercador Viajante: E essa é a produção do Elixir (meu produto impulsionado): Então, pode ser que eu tenha entendido errado, mas...
  18. edsonfm

    Mercados Viajante sem impulso.

    Boa tarde. O mercador viajante da imagem não deveria estar produzindo com um impulso de 2875%? Essa produção de 460 unidades está correta?
  19. edsonfm

    Sementes Divinas

    Nos eventos, procure quando está sendo dada a estrutura "Palácio Dourado" e pegue várias. Eu fiz isso num evento passado (não me lembro qual foi) e estou com 14 dessas estruturas agora em minha cidade. Com isso não faltam mais as sementes divinas.
  20. edsonfm

    CORRIGIDO Erro no ícone do "Distorção Temporal" D111-a

    A exemplo do que foi relatado no Simia Sapien anteriormente, o ícone de "Redução do Tempo de Recarga do Torneio" na janela pop-up está aparecendo "para cima" como se fosse um aumento e não uma redução:
Topo