• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Fabricação da Comidinha do Mascote

    seria ótimo tenho vários mascotes na minha cidade mas só consigo alimentar 1.
  2. NOVO Níveis da Academia de Magia

    Olá, minha Academia de Magia está sempre mt ativa, sim esta a nivel 5, nosso a é mt util, e ainda da mts diamantes, o que ainda pode ser melhorado é o uso dos fragmentos mágicos, tenho mais de 200k destes fragmentos que nunca serão usados, acredito q a maioria dos jogadores tb tem, pois a torre...
  3. Feedback - Aplicativo Elvenar

    gostei mt do aplicativo, tem as funções básicas. Ajuda mt, principalmente a jogadores que não tem mt tempo pra ficar diante do pc. Parabéns a equipe que fez o aplicativo. aguardamos ansiosos as atualizações com novas funcionalidades. bom mesmo tb gostei demais _________________________ Nota da...
  4. Discussão - Atualização 1.39

    Boa Noite amigos administradores! Estou desapontado com a ultima atualização. Meu farol de Cristal não me da mais a quantidade de produtos que ganhava em minhas visitas. Eu investi uma quantidade muito grande de pcs nesta maravilha por que encontrei uma utilidade pra ela. Pensei que a utilidade...
  5. Feedback - Elfos de Madeira

    teremos que comprar mais expanções:(:(
Topo