• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. MonsterNey

    NOVO Evento do Fórum >> Dia das Bruxas

    Escolho o número 34.
  2. MonsterNey

    Estruturas de evento tipo urso e fênix

    Exatamente, são belas estruturas, mas muitos não as "uparam" plenamente, portanto concordo com o Enoycla.
  3. MonsterNey

    ARQUIVADO Marcianos

    Boa noite, estava pensando aqui, poderia haver uma era dos "Marcianos" que destruiria as cidades, e outra era da "Fênix" que renascemos das cinzas. Que acham?
  4. MonsterNey

    N/A BUG Atribuição de prêmio errado no evento

    Boa noite, hoje consegui uma "Clareira das Galinhas" que foi direto para o inventário, e lá está, só que ao invés de ter uma "clareira" tem uma "tarja vermelha". Já enviei uma mensagem ao suporte, pois não sei onde resolver este problema. Obrigado pela atenção.
  5. MonsterNey

    N/A BUG Runas perdidas pela segunda vez.

    Perdi nove runas a uns 15 dias na minha prefeitura das montanhas, e hoje ocorreu de novo, agora no pináculo do sino grandioso, não está valendo a pena jogar assim, pois, é tempo e dinheiro gasto e jogado fora.
  6. MonsterNey

    N/A BUG Reportando um problema.

    Boa noite, eu acabei de upar minha "Prefeitura das Montanhas" para o nível 5, abriu uma janela para eu poder upar para o nível 6, tinha muitos fragmentos de runa, não sei precisar o número, mas não eram poucos, também tinha fragmentos quebrados de runa, que consegui fazer um fragmento de runa...
  7. MonsterNey

    N/A BUG Erro interno.

    Obrigado Owena vou verificar. Fui lá e fiz e faço todos os dias a limpeza dos dados de navegação, mas o que está acontecendo é que o meu pc ainda é o XP e não recebe mais as atualizações devidas, tenho que "upar" o meu pc (kkk), mas obrigado pela atenção.
  8. MonsterNey

    N/A BUG Erro interno.

    Muitas vezes quando vou pegar meus suprimentos, moedas, ou até depois de upar um prédio dá esse "erro interno" e reinicializa o jogo, como faço para resolver, pois, é muito chato ficar esperando a todo momento a reinicialização?!!!
Topo