• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Beta 1 Novo Evento de Halloween

    Qual a opinião de vocês que jogam no Beta1 sobre o evento recém-chegado?
  2. Artefatos de Evolução

    Olá! Eu tenho alguns artefatos de evolução em meu inventario ainda não foram desfragmentados por esperar algo de bom vindo da INNO, ELVENAR, Equipe ou seja quem for que possa ajudar. Minha Sugestão é que volte a opção na academia de utilizar estes artefatos para a construção de outro como por...
  3. Sementes Divinas

    No nosso jogo não temos como comprar estruturas (cultura) que fornecem Sementes Divinas, tão requisitada no jogo e em grande quantidade, é um item muito procurado e não existe recurso alem das MAs e Comerciante, salvo algumas estrutura que conseguimos em eventos (isso é quando conseguimos) e na...
  4. Novo Evento no Beta 1

    No Beta começou novo evento, gente até quando vamos ganhar a roda gigante de recompensa? Prêmios insignificantes e missões bobas e sem propósitos,... É uma lastima o andamento deste novo evento.
  5. Aventura das Irmandades

    Sugiro que nas Aventuras os Arquimagos tivessem o poder de Bloquear e Desbloquear as TRILHAS, impedindo assim que os membros desperdicem os emblemas, muitos jogadores querem se livrar dos emblemas para conseguir o premio apenas, dificultando assim completar a trilha, depois de completar a trilha...
  6. Fabricas de Impulso

    Venho sugerir que na loja de vendas as fabricas de Impulso fossem diferenciadas como são no comerciante, todas as fabricas de impulso de um jogador poderia aparecer com o fundo Amarelo como os produtos de Impulso aparecem no comerciante, os jogadores iniciantes não sabem diferenciar e não sabem...
  7. Eventos e Aventuras

    Anteriormente já sugeri a retirada da compra de Ponto de Conhecimento (PC) pois a cada compra e ele fica mais caro e dificulta a compra porque ao contrario do Comerciante o valor não é retroativo a cada 24 goras, tornando a cada compra muito caro tanto em moedas como em produtos, a cada evento...
  8. Relíquias

    Ola!!! Sugiro que volte a premiação de relíquias, é muito importante esses itens, antes tínhamos como gratificação em eventos, ajudando muito na coletânea, antes não usávamos tantas relíquias na academia, pois fabricávamos apenas os encantamentos básicos, mas agora com a atualização da academia...
  9. Comerciante

    Minha sugestão é a seguinte: Classificar as ofertas com Estrelas coloridas, Ofertas de 2 Estrelas e da mesma Era ou valor, continuariam Brancas Ofertas de 2 Estrelas Eras diferentes, segunda/primeira ou terceira/segunda, Estrelas Amarelas, de terceira/primeira, Estrela Laranja e todas as...
  10. Compra de Pontos de Conhecimento

    Ola! Gostaria de sugerir que as compras de PCs tivessem o preço retroativo como os produtos no Comerciante. Os jogadores também utilizam o recurso de compra de PCs para o excesso de moedas, poderia colocar também os suprimentos para compra pois as vezes não temos como gastá-lo, já que no...
  11. Baú de Recompensas

    Ola! O Baú de Recompensas é muito pequeno e a cor não se destaca entre a paisagem, se ele tivesse o dobro do tamanho, um brilho algo que a gente não precisasse procurar tanto, ele se perde em meio ao plano de fundo, ou ele aparecer sempre no mesmo lugar, como no casco da tartaruga por exemplo...
  12. Novidade na Aventura das Irmandades

    Ola Pessoal! Em primeira mão trago a novidade na Aventura das Irmandades. Agora ficou mais facil conseguir os Emblemas, eles poderão ser coletados todos ao mesmo tempo, cada item coletado irá ao seu respectivo emblema, eles vão se juntando até completar, poderemos coletar todas as magias da...
  13. Produzir Ração

    Já que é difícil aparecer a ração para ser fabricada, porque não passar a produzi-la como se produz os outros efeitos mágicos, já que ele funciona da mesma maneira?
  14. Academia de Magia

    Ola! Não sei se está acontecendo somente comigo, é que eu sou muito azarada em se tratando de Elvenar! :p Antes a minha Academia sempre aparecia a opção de fabricar Lucro do Portal, quando começou o evento da Fênix este item desapareceu e somente havia a opção de fabricar Ração , (agora este...
  15. Discussão - Solstício de Verão

    Começou no Beta 1 o Solstício, eis as missões, quando eu digo que eles melhoram de um jeito e pioram de 10 tem quem acha ruim, olhem as missões que estão por vir, melhoraram os Baus mas retrocederam nas missões, eles não fazem algo bom e prazeroso apenas trocam de posição onde era ruim melhoram...
  16. Ícone de Exploração

    Venho sugerir a implantação de um ícone no Globo (mapa mundo) para podermos saber que uma exploração ainda não terminou, pois temos muitas horas de espera e para saber se ja podemos explorar novamente é preciso entrar no mapa e isso é um tempo perdido, já temos o ícone de torneio e um de...
  17. Discussão - Evolução da Fênix

    No Beta começou dias atras a Evolução da Fênix. Infelizmente está mais para a regressão da Felix que evolução. No evento de carnaval, tinha premiação de balas nos baus, ganhávamos 1, 2 ou 3 bandeirinhas dependendo da quantidade de doces, agora são todos 1 as vezes aparece 2 penas de fênix e nos...
  18. Academia de Magia

    Ola!!! Gostaria de sugerir que a Academia de Magia fornecesse a informação de qual feitiço ja está pronto, isso acontece apenas quando todos os feitiços ja estão prontos, se colocamos 2 ou mais feitiços para fazer e 1 já está pronto mostra apenas o feitiço que esta sendo fabricado, é certo que...
  19. Missões dos Eventos

    Gostaria de sugerir, que espaçassem as missões de coletar RELÍQUIAS das missões que temos de resolver encontros ou lutas nas províncias ou comprar PCs eles ficam caros a cada compra se tornando impossíveis a alguns jogadores. Nas Missões são pedidas muitas relíquias e logo em seguida muitos...
  20. Ofertas no Comerciante

    Ola! Bom, eu tenho notado que as ofertas do comerciante, são entre ERAS (impulso), injustas (1 ou nenhuma estrela), ficando difícil troca no mercado. Não para mim pois quando preciso de produtos eu lanço as ofertas e não compro nenhuma, já que são como as ja citadas. Então nos próximos eventos...
Topo