• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. canajoe

    ҀAЯPЄ и◊Ҁ†Єи

    Só dando um upzinho ake. (Estamos com vagas ociosas) :)
  2. canajoe

    NOVO Evento de Fórum: Ovos de Páscoa Feedback e dúvidas

    Elon Musco Musk approved!!
  3. canajoe

    Erro descrição- cap. 17, quest 59

    Há um erro no texto da quest. Onde pede 1600 artefatos, o correto seria 16000.
  4. canajoe

    BUG INEXISTENTE Cap. 17 - Quest 50

    Desculpe. Agora entendi que eram 40 conflitos ou (outros diferentes) 40 conflitos de torneios. Os tipos de encontros (provincias normais ou torneiros) não se somam. Podem fechar o tópico. bom dia a todos \o.
  5. canajoe

    BUG INEXISTENTE Cap. 17 - Quest 50

    A referida quest solicita para que resolvamos 40 conflitos ou 40 conflitos de torneios. Quando fui realizar os encontros normais nas províncias, as vitórias não foram contabilizadas para a conclusão da quest, somente funcionando com os torneios. Não tentei com os encontros da Torre pq estava...
  6. canajoe

    NOVO Vencedores do Evento Palavras Relacionadas

    Tava precisando s2s2
  7. canajoe

    NOVO Vencedores do Evento de Forum Noite de Pizzas

    ~pipipipi .. na próxima serei mais rápido.. kkkk parabéns aos vencedores.
  8. canajoe

    Eventos do Fórum

    Primeiro gostaria de parabenizar os responsáveis pelos eventos do fórum. São pessoas esforçadas e acreditam no crescimento e desenvolvimento da comunidade, mas o que realmente gostaria de sugerir seria que fosse criada uma certa rotina para os eventos, tipo: primeiro domingo de cada mês ou todo...
  9. canajoe

    NOVO Feedback Evento de Forum Noite de Pizzas

    Respondi, antes tarde do que nunca..kkkk \o/
  10. canajoe

    Sem o Flash o jogo se tornou muito lento

    Tenho que concordar com o colega. O jogo tá meio agarrado, principalmente na tela do torneio. :(
  11. canajoe

    Elfos X Humanos

    Humano 48 :confused:
  12. canajoe

    CORRIGIDO Guerreiro Orc Fujão

    ok. pode deixar.
  13. canajoe

    CORRIGIDO Guerreiro Orc Fujão

    Sim, notei q soh ocorre no PC. No celular tá normal.
  14. canajoe

    CORRIGIDO Guerreiro Orc Fujão

    Pessoal, a imagem do 'Guerreiro Orc Rude' sumiu da minha tela do Acampamento do Exército. Eu, a principio, achei que era algum problema na velocidade da internet, mas já tem um bom tempo que a imagem sumiu (e só ele, de nenhum guerreiro mais). Tem mais alguém por aí passando pelo mesmo problema?
  15. canajoe

    Elfos X Humanos

    Humano 49
  16. canajoe

    Erro descrição - Quest 51 Construtos

    Na referida quest dos Construtos (51 - medo do contato) é solicitado o upgrade da estrutura "Núcleo" D000-b para o nível 2, mas o correto seria para o nível 3. O problema encontra-se tanto no aplicativo para celular quanto no jogo via navegador web. P.S.: Só lembrando que jogo como humano.
  17. canajoe

    Caça Palavras

    5ª tropa do quartel dos elfos (5 letras) - GOLEN Onde se obtém suprimentos (7 letras) - OFICINA Maravilha Antiga fornecedora de suprimentos e que aumenta a duração e o efeito do feitiço de poder de provisão (20 letras) - TORRES DA PROSPERIDADE Biblioteca oficial do jogo (4 letras)- WIKI Onde...
  18. canajoe

    NOVO confirmação de recusar tarefas

    Ideia muito boa. Na rotina dos cliques, já cansei de confirmar esse segundo botão sem querer, só para me desfazer logo da tela, e em seguida me arrepender. Com um botão de desfazer ultima ação, isso já não aconteceria e nos livraria de mais uma tela em excesso.
  19. canajoe

    DISCUSSÃO O Mistério da Floresta Negra

    Acabou antes do fim. Pode isso, produção?
  20. canajoe

    NOVO Prêmios no torneio do 11º ao 18º baú

    A atual premiação do 11o. em diante realmente tá mto ruim... Sugestão mais do que certa e justa.
Topo