• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Sam the Witch

    NOVO Tarefa da missão 52 do Culto da Fênix

    é o que eu vou fazer, assim que acabar o tempo da provincia ... tinha fechado todas justamente por conta dessa desinfeliz aventura :mad::mad::mad: e pior que não vem resposta e vai ficar por isso mesmo .....
  2. Sam the Witch

    NOVO Tarefa da missão 52 do Culto da Fênix

    E continuamos sem resposta ... desanimador, isso :(:(:(:(:(:(
  3. Sam the Witch

    NOVO Tarefa da missão 52 do Culto da Fênix

    Também estou com o mesmíssimo problema .... gastei impulsos sem precisar. Quero saber se o jogo vai levar em conta o desperdicio de impulsos e o tempo perdido :mad::mad::mad:
  4. Sam the Witch

    Aventuras da irmandade

    Minha irmandade tb está pouco participativa e eu não obrigo ninguém a fazer. Tempos e tempos e sempre a mesmissima coisa ... prêmios mambembes .... montilhões de produções de 1 e 2 dias, para uma aventura que dura CINCO dias ..... já era para ter sido revista a muito tempo ... tanto premiações...
  5. Sam the Witch

    DISCUSSÃO Discussão Evento da Peregrinação dos Feiticeiros

    O formato está cada vez mais bonito ... em compensação, os prêmios estão cada vez mais mambembes. Como diria minha avó : por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento :p:p:p Sumiram com os instantes de tempo, que eram uma bela ajuda. As estruturas continuam enormes, para quem já está com pouco...
  6. Sam the Witch

    DISCUSSÃO Evento Magia Invernal

    MODEUSO !!!!!!!!!!!!!!!!!! Já estou desistindo desde agora, então .... que horror ! Em vez de melhorarem ... acharam por bem (ou por mal ) piorarem mais ainda. Não dá para entender mesmo .... é para ninguém fazer, é isso ??? :mad::mad:
  7. Sam the Witch

    DISCUSSÃO Evento Magia Invernal

    também, como presentaço de grego do Elvenar, tireis 3 vezes seguidas o horror do : "pesquise uma tecnologia OUUUUUUU ganhe 20 visões vaporizadas ... ninguem merece :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: se ainda fossem premios que valessem a pena .... belo natal do Elvenar :p:p:p
  8. Sam the Witch

    DISCUSSÃO Atualização 1.93

    Muito obrigada Ufgar :D:D Realmente, entre no Html5 e deu certo. Algum bug do jogo, que já passou. Ainda bem, porque essa funcionalidade é uma mão na roda. Valeu !!!! :):)
  9. Sam the Witch

    DISCUSSÃO Atualização 1.93

    Eu tinha amado essa nova funcionalidade ... fui entrar agora e não está funcionando mais ... voltou a ir direto para as cidades :-/ Essa funcionalidade volta ou foi só para dar o gostinho de quero mais ???????????????????
  10. Sam the Witch

    Oficinas pra que???

    Tenho 7 oficinas, nos Amunis e me servem bem :-) E adoro os eventos com instantes ... muitos .... várioooossss amo instantes !!! :-D Já as Aventuras da Irmandade continuam a mesma titica .... prêmios mambembes ... pedidos estratosféricos para o tempo de aventura : trocentas mil estátuas...
  11. Sam the Witch

    Discussão - Evento Zodíaco de Outono

    Para mim, saiu trocentas vezes seguidas : colete 9 reliquias. umas quinhentas vezes, essa da provincia/tecnologia/visão e agora, para complementar, começaram a sair as caixas de ferramentas. é pra desanimar qualquer um mesmo :(o_O:rolleyes:o_Oo_O:rolleyes:
  12. Sam the Witch

    Discussão - Evento Zodíaco de Outono

    Assino embaixo ... principalmente dessa torre comedora de materiais e//ou soldados :confused: Só um adendo : alguns membros da minha irmandade receberam emails com bônus ... alguém por aqui já recebeu também ?
  13. Sam the Witch

    Novidade na Aventura das Irmandades

    Aproveitando essa postagem, para falar sobre essa última aventura, agora em setembro. O novo formato para recolher feitiços, materiais e afins, continua sendo o melhor até agora. MAS os prêmios, principalmente da primeira fase, continuam ridículos, pelo que é pedido, em contrapartida, em...
  14. Sam the Witch

    Sereias de Verão!

    Estou nos elementais e achando um horror o tempo das provincias .... dai vem você com 83 horas ...... xxxxaatiada agora !!!! o_Oo_Oo_O
  15. Sam the Witch

    Sereias de Verão!

    modeuso !!!!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek: Edson ? Vc está na última raça ?
  16. Sam the Witch

    Sereias de Verão!

    Também achei isso o fim da picada. Hoje pediram para concluir 2 provincias ...... sendo que as minhas, atualmente, levam 34 horas :-/ Assim fica dificil, não é ? Fora essa das vaporizadas, também pediram 11. E produções de 2 dias. O formato está melhorando, mas ainda tem muita coisa para repensar.
  17. Sam the Witch

    SEM REPRODUÇÃO Diamantes

    Obrigada .. acabei de mandar.
  18. Sam the Witch

    SEM REPRODUÇÃO Diamantes

    Bom dia Uma vez vocês já fizeram uma checagem quanto aos gastos com meus diamantes, mostrando um ecrâ do movimento dos próprios. Ontem eu tinha em torno de 400 ou mais diamantes e hoje estou com 222. Gostaria,se possivel, que fosse feita mais uma checagem para ver se cliquei sem querer em...
  19. Sam the Witch

    Discussão - Evento de São Valentim

    Valeu, Luna Star !
  20. Sam the Witch

    Discussão: Desafio do Artesão

    Bom, eu estou nos dragões e feiticeiras, tenho 13 oficinas e como estou com um espaço em aberto, tasquei mais 4 oficinas. Meu desafio acaba com 3503 pontos, estou com 2969 pontos até agora, então acho que fecho a tempo. Tenho deixado com produções de 1 horas, já que trabalho em casa .. fica mais...
Topo