• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Azevex

    NOVO Propagandas nas cidades ..

    Boa tarde, gostaria de saber porque em algumas cidades há a possibilidade de ganhar produtos, aumento de produção e até diamantes e em outras não .... Mais uma vez vcs vão contra o tal equilíbrio entre todos .... Com a palavra a INNO ....
  2. Azevex

    Pontuação mínima para entrar em uma Irmandade

    Boa tarde, Os desenvolvedores do jogos poderiam colocar na ABA das Irmandades uma pontuação mínima a ser definida pela Irmandade para o candidato poder fazer a requisição de entrada na mesma (Não adianta estar descrito na Página inicial pois o Animal não lê ...). é muito chato ter que ficar...
  3. Azevex

    NOVO Evolução das Fábricas

    Boa tarde a todos. É de se lamentar a escolha dos quem comandam o jogo em colocar as atualizações nas fábricas etc acima do nível 30, com Unurium e Sementes, além de não ter qualquer lógica nisso, os jogadores para a produção dos mesmos atrapalahndo o Mercado e dificultando os jogadores que...
  4. Azevex

    DEBATE Enquete sobre o Suporte do Fórum.

    Boa tarde, depois de ver várias arbitrariedades dos que conduzem este Forum aqui no Brasil, resolvi fazer esta enquete para ver o Grau de satisfação dos poucos que ainda restam e perdem um tempo precioso aqui resolvi abrir este Posto para verificar o que pensam os jogadores isto até o Sr. Caça...
  5. Azevex

    Aumentaram a dificuldade no torneio sem aviso

    Bom dia a todos. Como todos puderam notar, a INNO aumentou o grau de dificuldade dos torneios e sem qualquer aviso. O fato de aumentar faz parte dos que fazem e dirigem o jogo, sabe-se lá o motivo, o que eu acho lamentável é essa mudança ocorrer sem aviso. E por favor não me venham dizer que não...
  6. Azevex

    Aumento dos custos das residências e oficinas mágicas

    Bom dia a todos. Eu assim como muitos juntamos a duras penas os diamantes para poder ter uma residência ou oficina mágica, até porque comprar isso é proibitivo para mim e para uma grande maioria. Dito isso depois de um tempo garimpado os diamantes, 1400 para poder adicionar um desses itens, e...
  7. Azevex

    Itens na Academia de Magia

    Boa tarde, na Academia de Magia vcs disponibilizam os edifícios de eventos anteriores, como Urso e outros, porém não disponibilizam os Artefatos para a evolução dos mesmos, o que seria de grande ajuda para aqueles que por um motivo ou por outro não conseguiram, ou ainda ter um outro Urso por...
  8. Azevex

    Fila de treinamento

    Boa noite Moderadores e colegas. Não seria mais justo que cada Quartel tivesse a sua própria fila de treinamento, pois tres centros de treinamento para uma só fila na minha maneira de ver não é justo. Abraço a todos.
  9. Azevex

    Feitiço na Academia

    Boas, A Ideia de revigorar a Academia, foi ótima, mas durou pouco tempo. O que vem sendo oferecido por lá, me desculpem, tá complicado. Vários itens que podemos conseguir de outra forma, uma enxurrada de Up de Moedas e Suprimentos, e por ai vai. Sei perfeitamente que deve atender a todos, mas...
  10. Azevex

    CORRIGIDO Bug na Atualização 1.74

    Ta com bugs ... ao passar o mouse por cima de várias estruturas, não mostra o que se já se produziu dando apenas o total, observado nas estruturas de Mana. Nos quartéis indica somente uma unidade a ser produzida na mesma situação ....
  11. Azevex

    Fragmentos de Runa

    Boas, Gostaria de sugerir que os fragmentos de runa não tivessem o limite de 10 fragmentos, pois sempre é difícil consegui-los e sinceramente não acho justo este limite. Já perdi um monte pois estou no máximo e não tenho ainda como coloca-los. Conto com a juda dos moderadores para avaliar e se...
Topo