• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. epicwar

    Comerciante 2

    Olhando as estruturas em algumas cidades, penso ter visto um comerciante nível 2... Voltando å minha cidade vi que não é possível upar este edifício. Mas fiquei pensando no que comercializar se existisse e a resposta foi de emediata: recursos dos portais! Eu compraria sem dúvida para terminar...
  2. epicwar

    RESPONDIDO 1 loja do prof. Juan

    Gente, no cap 10- Feiticeiras e dragões, o Reitor Durcan pede uma tarefa: Ter 1 loja do prof. Juan... Não posso escolher fazer ou não e não sei onde encontro esta loja. Alguém pode ajudar?
  3. epicwar

    EpicWar( RECRUTANDO)

    Irmandade nova recrutando. Sou o arquimago e jogo também em Winyandor, gosto da competitividade e de desenvolver um bom jogo! Procuro jogadores com ou sem experiencia, todos serão bem vindos!
  4. epicwar

    Olá!

    Jogo de coo-player nos dois mundos Arendyll e Winyandor com dois profiles: Epicwar e Fonallosa. Somos natural do Rio Grande do Sul e jogamos desde 2017. Enfim nos apresentamos.
Topo