• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Begeron

    NOVO Atualização 1.184 - Você gostou?? Opine na enquete.

    A Inno precisa rever a questão das culturas afetadas e de como vamos conseguir com menos dificuldade os catalisadores, as restaurações reais e os fragmentos de feitiços antes que mais pessoas desistam de jogar.
  2. Begeron

    DISCUSSÃO Atualização 1.184

    Eu vi os pros e contras da nova atualização. As coisas que realmente afetaram a todos foram: 1 - A queda na cultura das cidades. 2 - O uso de catalisadores, fragmentos de feitiços e Restauração real para upar as Maravilhas. São itens difíceis de conseguir e vai atrasar em muito a evolução das...
  3. Begeron

    NOVO DISCORD PESSIMA IDEIA

    Patty, acho que a INNO só vai entender o erro que comete ao tratar com descaso as sugestões e interesses dos jogadores antigos quando ela se der conta que Elvenar é um jogo de pessoas maduras. Os jovens de hoje gostam de jogos mais agressivos onde a adrenalina é alta. Essas contas novas no jogo...
  4. Begeron

    NOVO TROCAS SEMENTES/MANA/ORCS E OUTROS

    Aqui novamente temos uma sugestão que foi dada em Dezembro de 2020 e ficou sem resposta . Seria bom reenviar aos desenvolvedores.
  5. Begeron

    NOVO Itens para desenfeitiçar - Cálculo incorreto.

    Enteirocks, faz mais de 1 ano desde sua última resposta. Veja se eles podem dar uma atenção no assunto. Como vc orientou, tb abri um ticket para o suporte e mencionei o link aqui do forum para não ter que escrever tudo de novo.
  6. Begeron

    Liga das Irmandades

    É uma verdade. TEm jogador antigo que não acompanha as mudanças e mal sabe sobre o básico.
  7. Begeron

    Mudança de NICK

    Shakal5000 vc foi bem acertivo no que disse. A Inno ignora um monte de sugestões que seriam bem fáceis de implementar e isso vai desmotivando os jogadores. O jogo está perdendo muitas contas porque somos abandonados e ignorados ao mostrar algumas facetas que poderiam ser melhoradas.
  8. Begeron

    NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

    enteirocks veja se consegue pelo menos que a Inno responda se é de interesse implantar ou não. Como podemos incentivar a participação no Forum desse jeito? Nossas ideias e sugestões são simplesmente ignoradas sem nenhuma resposta. A Inno deveria levar em conta que o silêncio dela desanima nossa...
  9. Begeron

    NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    Peço aos administradores do Forum que enviem novamente a sugestão porque ela está sem resposta da Inno desde 26 de Abril de 2021. A concordância de opiniões foi praticamente unânime. É injusto a gente perder toda evolução de uma maravilha se precisar teleportar para o Inventário. Levamos meses...
  10. Begeron

    DUAS SUGESTÕES

    Seria uma implementação importante para gerenciamento do Arquimago. Sou a favor de ambas ideias.
  11. Begeron

    NOVO Propagandas nas cidades ..

    Pois é. O servidor do Beta foi criado para essas experiências. Uma vez que tudo aconteça corretamente eles lançam nos servidores gerais. Eu sei que estamos aqui falando de propagandas nacionais e que no servidor do Beta nem teria efeito de midia, mas se a Inno resolveu soltar propaganda nos...
  12. Begeron

    NOVO Botão Visitar todos os Vizinhos

    Sendo objetivo por ser um assunto já mencionado em outros Tópicos. Criação de Botão "Visitar Todos" os vizinhos ajudaria a diminuir em muito a quantidade de cliques que damos, principalmente para quem tem contas grandes com vizinhança imensa. Quanto a questão dos baús de ajuda que recebemos...
  13. Begeron

    BUG INEXISTENTE Sala de Hobbies

    Eu tenho a sala de Hobbies. Minha cabana também é nível 5. O que tenho percebido é que a Inno criou parcerias para fazer propagandas dentro do jogo e a implantação disso está afetando muitas contas porque eles não liberaram para todos ao mesmo tempo. Não acho isso certo porque já que é um...
  14. Begeron

    NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    Dando um up na sugestão para não perder o tópico
  15. Begeron

    NOVO Ajuda aos vizinhos

    Dando um up para manter a sugestão ativa
  16. Begeron

    NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

    Mais um up para o tópico não cair no esquecimento
  17. Begeron

    DISCUSSÃO Evento Floral 2023

    O Evento pra mim é mais do mesmo. Missões que, se fôssemos ficar nos atendo, atrapalhariam nossos focos. As estruturas desses eventos costumam ser bonitas, mas tem pouco utilidade principalmente para as grandes contas. Não me prendo a esses eventos. Jogo como se não existissem; exceto quando a...
  18. Begeron

    NOVO Dúvidas sobre Pesquisa

    Paulo, não é possível ter 5 quartéis. Vc só pode ter 3 estruturas militares, que são aquelas cuja função é unicamente criar unidades de combate. O quartel é um deles. Depois tem o campo de treino e o campo de mercenários. Algumas Maravilhas também produzem soldados. Sobre as expansões posso...
  19. Begeron

    BUG INEXISTENTE Bug no Portal do Capítulo 20

    Patty, eu até estou entendendo o que vc diz, mas há de convir que a explicação na Wiki está muito mal feita. Isso precisaria ser corrigido. O requerimento então seria 1, 3 e 6. Do jeito que colocaram ficou muito confuso.
Topo