• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Toni Machado

    NOVO Atualização 1.184 - Você gostou?? Opine na enquete.

    Boa noite ! Inaceitável mexer e dessa forma no jogo já existente. Não é a primeira vez que a INNO mexe em estruturas dadas anteriormente, principalmente em eventos. Lembro que há alguns ela deu uma Árvore com Cultura e Pop... Depois de uns meses, resolveu reduzir drasticamente a quantidade de...
  2. Toni Machado

    Novidade na Aventura das Irmandades

    Boa noite, Sempre ficamos entre 5º e 6º lugar nas Aventuras e também estamos votando por não participar em forma de boicote ao absurdo de emblemas pedidos, aos prêmios dados e principalmente por VENDER EMBLEMAS. A venda de emblemas é o maior absurdo numa competição, pois quem tem dinheiro...
  3. Toni Machado

    CORRIGIDO Promoção de Expansão Fake !

    Não amigo... Eu tenho outra cidade e nela custou 405 !! Uma amiga joga também e pra ela apareceu 405 diamantes. É bug no jogo mesmo ! Não é um bug apenas visual, pois eu cliquei em comprar e apareceu 450 e eu cliquei em cancelar. Também limpei o cache e tentei em outro navegador e aconteceu a...
  4. Toni Machado

    CORRIGIDO Promoção de Expansão Fake !

    Alguém sabe explicar isso ??? Foto anexa ! Grato
  5. Toni Machado

    Discussão - Festival Woodelvenstock

    EM MOMENTO ALGUM EU FALTEI COM RESPEITO... NÃO TENTE ARRUMAR MOTIVOS. Dizer q o Suporte BRASIL é RUIM... Eu AFIRMO q é ruim por várias experiências não só minhas como pra minha Irmandade e amigos. O direito de dizer q é ruim está disponível abaixo da resposta nos tickets... Usando os emoticons...
  6. Toni Machado

    Discussão - Festival Woodelvenstock

    Ahahaha... Tenho vida social sim...Viajo muito... Hoje mesmo é dia de balada e amanhã repeteco ;) O jogo tem formas de jogar que poucos procuram ler, se informar e tal. O jogo é bem complexo e eu sou chato... Qdo gosto do jogo eu quero saber detalhes, quero jogar mesmo. Eu uso os encantos ao...
  7. Toni Machado

    Discussão - Festival Woodelvenstock

    Sim... Dentro do meu capítulo já tenho tudo no máximo. Sempre tento ter tudo evoluído no máximo e inclusive as missões fixas cumpridas. Hoje pra eu ter alguma estrutura abaixo do máximo, teria q começar a construir uma do zero. Sigo o jogo rigorosamente. Abraço
  8. Toni Machado

    Discussão - Festival Woodelvenstock

    Ou seja, a indignação se torna maior ainda com essa resposta. Pois o jogo existe há mais de 2 anos... Como afirmado na resposta. Já passaram por isso e continuam cometendo o mesmo erro. Repito... Não pensam nos novatos. Os novatos são obrigados a abrir uma reclamação, esperar pela resposta...
  9. Toni Machado

    Discussão - Festival Woodelvenstock

    Uma grande Maldade a missão 78. Pra mim q já tenho tudo evoluído acima do 23, mas PIOR e fatal para os novatos, pois não terão como ter uma estrutura upada para o 14 ou superior. Ou seja, para os novatos, o evento termina na missão 78, pois não dão uma 2ª opção ! Lamentável... Tanto sacrifício...
  10. Toni Machado

    CONFIRMADO Chat de novo com problemas ?

    E o meu informa q tem tantas msgs... Mas não vejo nenhuma. O q eu escrevo e o q escrevem não aparece NADA. Apenas o aviso q tem 24 msgs e a tela vazia ! Já limpei histórico, mudei de navegador e nada.
  11. Toni Machado

    CONFIRMADO URGENTE - AVENTURAS - ARENDYLL

    Olá amigos, jogo nos dois mundos... No Arendyll não consigo jogar as aventuras da irmandade. Uma amiga também com o mesmo problema e meu irmão também. No winyandor tudo normal... Antes q digam pra fazer... Já tentei 4 navegadores, java atualizado, flash player atualizado, shockwave atualizado...
  12. Toni Machado

    Discussão - Atualização 1.50

    Boa Tarde ! O problema voltou a acontecer e agora pior com a atualização de hoje, a 1.51. Estou no final dos ORCs e qdo abro pesquisas a tela abre no final das Fadas e a ordem voltou a mudar todas as vezes q abro a pesquisa. Não achei a possibilidade de relatar esse bug na postagem da 1.51...
  13. Toni Machado

    CORRIGIDO Pesquisas fora de ordem.

    Boa Tarde ! O problema voltou a acontecer e agora pior com a atualização de hoje, a 1.51. Estou no final dos ORCs e qdo abro pesquisas a tela abre no final das Fadas e a ordem voltou a mudar. Vou tentar relatar na publicação da atualização, Abraço
  14. Toni Machado

    CORRIGIDO ERRO TRADUÇÃO - PRODUTOS ORCS

    Boa madrugada ;) não sei se é do conhecimento ou de interesse do jogo corrigir o erro, a diferença existente entre os nomes exibidos no topo, na lista de produtos e os nomes existentes dentro das produções no Rally. Como o jogo já tem 2 anos... Acredito q esse tipo de erro já deva ter sido...
  15. Toni Machado

    DUPLICADO Chat com problemas

    Vc reclamou no dia 26/02 e eu já tinha reclamado no dia 18/02 e eles já sabiam do bug. Mas insistem na resposta automática... Tipo resposta de quem não sabe o q responder. Enfim, por aqui não podemos fazer nada, nem os responsáveis pelo forum. A informação q amanhã está de volta, caso contrário...
  16. Toni Machado

    DUPLICADO Chat com problemas

    AMIGO, O Problema não afeta ALGUNS, o problema é único e exclusivo no mundo WINYANDOR !!! Só a INNO GAMES e o Suporte e o Forum Brasil e o Papa ainda não sabem disso ;) Eu jogo nos dois mundos e tenho amigos q jogam nos dois mundos e no ARENDYLL o chat está funcionando normalmente ! Não...
  17. Toni Machado

    N/A BUG Feitiço Doação Encantadora não tem efeito em 100%

    Durante todo o torneio de Pó Mágico não mostrou a evolução do percentual de impulso. Não é meu impulso, mas joguei pra uma amiga q é pó e ela está com o paí internado e teve q ir pro hospital acompanha-lo. Joguei dois dias pra ela e fui anotando qto tinha de impulso e qto ficou. Realmente o...
  18. Toni Machado

    DUPLICADO Chat com problemas

    Aqui uma postagem do forum oficial onde eles falam sobre o novo evento e PRINCIPALMENTE sobre o problema no chat. Eles sabem do problema... Então não adianta fazer isso e aquilo... Quem tem q fazer alguma coisa são eles. Vamos aguardar. Quem não sabe inglês... O google ajuda...
  19. Toni Machado

    DUPLICADO Chat com problemas

    Acabei de receber essa resposta IDIOTA e de INICIANTE ou AUTOMÁTICA: Está chovendo reclamações sobre a instabilidade do chat desde a penúltima atualização... Só q hoje nem instável e nem NADA. Está totalmente off. Nas 3 Irmandades ninguém consegue conectar o CHAT e me mandam isso ??? Faça sério...
  20. Toni Machado

    DUPLICADO Chat com problemas

    Hoje o CHAT Parou de Vez... Nem Com Bug e Nem Sem Bug !!! 100% MORTO !!! Alguma solução além de esperar ??? Já venho reclamando com o suporte desde q saiu a penúltima atualização q bugou o chat, mas pelo menos vinha dando pra escrever alguma coisa, só q hoje MORREU 100% ! Mais alguém ? Reclamar...
Topo