• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Toni Machado

    CORRIGIDO Promoção de Expansão Fake !

    Alguém sabe explicar isso ??? Foto anexa ! Grato
  2. Toni Machado

    CONFIRMADO URGENTE - AVENTURAS - ARENDYLL

    Olá amigos, jogo nos dois mundos... No Arendyll não consigo jogar as aventuras da irmandade. Uma amiga também com o mesmo problema e meu irmão também. No winyandor tudo normal... Antes q digam pra fazer... Já tentei 4 navegadores, java atualizado, flash player atualizado, shockwave atualizado...
  3. Toni Machado

    CORRIGIDO ERRO TRADUÇÃO - PRODUTOS ORCS

    Boa madrugada ;) não sei se é do conhecimento ou de interesse do jogo corrigir o erro, a diferença existente entre os nomes exibidos no topo, na lista de produtos e os nomes existentes dentro das produções no Rally. Como o jogo já tem 2 anos... Acredito q esse tipo de erro já deva ter sido...
  4. Toni Machado

    CORRIGIDO Acesso aos servidores de jogo - Erro interno

    Boa Noite, estou tentando entrar no jogo já tem mais de 40 minutos e recebo a msg: VALEI-ME - OCORREU UM ERRO INTERNO! Também tentei pelo celular e fica conectando e nada. Mais alguém ?? Servidor caiu ??? Grato, Toni
  5. Toni Machado

    Tenha Um Comerciante ???

    Olá, Infelizmente o jogo é carente de ajuda. Eu Já adquiri um COMERCiANTE... Não sei onde foi parar ou como faz pra ativar. Se tem uma casa, um local pra pegar e colocar na cidade e tal. Não to achando ! Existe uma missão dizendo: Tenha um Comerciante... Vejam nas imagens q eu já comprei... Só...
Topo