• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. dree.aquino

    Wiki - Informações desatualizadas/incorretas

    Vou ressuscitar o tópico.. poderiam completar as informações dos níveis +20 das MA.
  2. dree.aquino

    Debate Evento Aventura da Irmandade

    ..é muito estranho travar pra inutilia que estava competindo com a nobreak para segundo lugar, e travar pra drakon que estava em primeiro e a nobreak não conseguia passar. Assim como o torneio que teve em novembro, drakon em terceiro, no break em segundo, estamos grudados e prontos pra passar...
  3. dree.aquino

    Debate Evento Aventura da Irmandade

    Parabéns Elvenar, mais uma vez o jogo trava na aventura da irmandade, e a Drakon é a unica que fica bugada.. Perdemos nossa liderança que foi conquistada desde o primeiro dia do evento com muito suor, mais uma vez.!
  4. dree.aquino

    Discussão - Atualização 1.39

    ..isso é para os que tem preguiça de ir na vizinhança, quem é que vai nos vizinhos fora da irmandade só pra ajudar e sem pensar nos bônus e moedas? acho que ninguém. Eu recebi esses baús com recursos visitando os membros da irmandade, não precisei ir nos vizinhos.. e antes eu ia em todos meus...
Topo