• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. CONFIRMADO Não estou conseguindo logar no aplicativo

    já descobri que haviaa feito o processo de deletar a conta via site e demorou 1 semana para deletar a conta
  2. CONFIRMADO Não estou conseguindo logar no aplicativo

    Olá, eu estou tendo um problema desde ontem que não deixa que eu use minha conta no aplicativo do elvenar,enquanto que no site eu consigo usar tranquilamente. A mensagem de erro é essa: Desculpe, ocorreu um erro! Alguma coisa deu errado. Tente novamente mais tarde
  3. CONFIRMADO Bug de suprimentos e moedas no aplicativo

    como dito acima você possui pouco tempo entre produzir e cancelar a produção para fazer funcionar
  4. CONFIRMADO Bug de suprimentos e moedas no aplicativo

    Olá, eu andei observando que o aplicativo possuí um bug que permite conseguir suprimentos de forma infinita... Maneira de utilizar o bug: Quando estiver no aplicativo em uma fábrica coloque ela para produzir os produtos quanto mais moedas e suprimento melhor, após ter posto para produzir existe...
  5. ARQUIVADO [sugestão] Um botão para ignorar certas ofertas ou um botão para ofertar apenas para a irmandade

    certo, só que minha irmandade chegou no ponto de fazer intermediação de ofertas de uma área para outra com os jogadores para poder facilitar um pouco... e ter recursos diferente dentro da irmandade
  6. ARQUIVADO [sugestão] Um botão para ignorar certas ofertas ou um botão para ofertar apenas para a irmandade

    não tenho problema com isso, o detalhe é que agora varios jogadores estão fazendo esse tipo de oferta e ela fica por vários dias no comercio... já vi esse tipo de oferta durarem 7 dias no comercio sem ninguém pegar. Agora se colocarem o botão para ofertar apenas para irmandade como tem um igual...
  7. ARQUIVADO [sugestão] Um botão para ignorar certas ofertas ou um botão para ofertar apenas para a irmandade

    Olá, Boa tarde! Eu tenho observado ao longo do período que jogo a existências de determinados tipos de ofertas injustas... até o momento não era muito preocupante, todavia agora tem sido alarmante esse tipo de oferta e por isso gostaria de sugerir a criação de um botão para ignorar as ofertas...
  8. Promoção acelerada nas fábricas

    Essa ideia veio do servidor original e eles pediram para melhorar de forma significativa a questão dos pc's que eram utilizados e dividos em igualdade entre as irmandades quando os mesmbros chegavam nos orcs onde muitos ainda demoram para sair. Caro, Naruto, entendo a situação de testar o...
  9. Promoção acelerada nas fábricas

    sim, eu vi. Só não gostei muito. Embora essa alteração só se mostre vantajosa se o jogador use as maravilhas.
  10. Promoção acelerada nas fábricas

    sinceramente eu não recebi esse beneficio, nem sabia do que se tratava até ser comentado no grupo da irmandade do whatts que possuímos. O maior problema que temos até agora tem sido a mudança no torneio que foi realizada sem aviso, todavia sem muitas reclamações
Topo