• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Anga

    Notificaçoes.

    Apenas uma ideia para futuras atualizações. Mostrar nas notificações quem movimenta os pontos benefícios da Torre e dos Torneios; se mostram quem abre os baús nas aventuras , não deve ser difícil mostrar isso também.
  2. Anga

    RESPONDIDO EC

    Bom dia, no Templo dos espíritos, ganha-se unurium por coleta de EC, o que é EC ?
  3. Anga

    RESPONDIDO Pergaminho

    Bom dia, o "pergaminho interminável" terminou ? Está dando seda agora.
  4. Anga

    RESPONDIDO Aventura de irmandade de agosto

    Bom dia, porque a aventura de agosto não consta do elvengems?
  5. Anga

    RESPONDIDO Botões com dificuldade de funcionar

    Já tem um tempo que estou com muita dificuldade, na torre e nas visitas entre outros, o clic nos baús custa a funcionar, o mesmo se passa nos botões verdes das ampulhetas ou abrir as portas. Nas visitas tbm custa a funcionar o clic para abrir as MAs, e está cada vez pior. Se continuar assim paro...
  6. Anga

    NOVO Trocas de pcs entre mundos

    Tenho 400 pcs no Arendyll para trocar, queria 400 em MA (mosteiro) no Winyandor, alguém se interessa ?
  7. Anga

    RESPONDIDO Ponto não fechado x premio

    Bom dia, duvida para os moderadores. Na aventura de irmandade, se um jogador que nao conseguiu por um emblema no caminho escolhido (todos os pontos fechados), colocar um emblema em um ponto nao fechado, no mesmo mapa, esse jogador ganha o premio ao abrir o baú ?
  8. Anga

    premios da Aventura de irmandade

    Não teria como mudar esses prêmios finais das aventuras ? Essas torres brancas e feias não estimulam a busca dos primeiros lugares.
  9. Anga

    BUG INEXISTENTE A volta de um problema

    https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/encanto-teleportar-me-ama.3295/ Parece que de novo eu encalhei com este feitiço teleportar, apos um periodo de descanso, ele sentiu minha falta, só pode. Ai , moderadores, podem de novo relatar este problema aos canais competentes, pfr ? Já tem...
  10. Anga

    Trocas e up na Torre

    Olá, gostaria de sugerir duas ideias: 1) Com a torre, eventos e academia, o inventário está superlotado, nem sempre queremos usar aquilo que ganhamos, mas tem outros jogadores que gostariam. Por que não criar um evento de trocas, trocaríamos com os jogadores da irmandade estruturas que temos e...
  11. Anga

    Encanto teleportar me ama

    Já perguntei ao suporte se é um bug, mas segundo eles não, o certo é que cada vez que tem a opção de ganhar um teleportar, eu ganho. Ja consigo mudar minha cidade inteira para o inventário, que felicidade, #sqn. Olhem a quantidade que tenho deles e já usei varios, uns 5 ou 6.
  12. Anga

    Decor praia

    Bom dia, achei o decor praia muito mais bonito e leve que o decor dos abismos. Não é possível continuarmos com o da praia ?
  13. Anga

    CONFIRMADO Chat bugado desde o inicio do evento

    Resolve quando ?
  14. Anga

    CONFIRMADO Chat de novo com problemas ?

    Apenas o meu ? Em pleno evento de irmandade ?
  15. Anga

    Sugestão de trocas

    Ola, por que nao atualizar e colocar trocas de encantos, instantes e invocações entre jogadores ? Assim como podemos trocar pacotes de pcs, poderíamos trocar esses itens.
  16. Anga

    DUPLICADO Chat bugou de novo ?

    Em pleno inicio de aventura de irmandade ?
Topo