• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. BUG INEXISTENTE Sala de Hobbies

    NÃO É INDIVIDUAL, afeta VÁRIOS jogadores da irmandade, e até alguns que já saíram. Minha postagem faz referência às Cabanas (no plural) nível 4 e 5, por óbvio não é individual, até porque um único jogador não pode ter mais de uma cabana em níveis diferentes. E o problema não tem nada a ver com...
  2. BUG INEXISTENTE Sala de Hobbies

    Pattylilian, a postagem não é sobre você, se aparece para você não significa que apareça para todos. Esse é o motivo da postagem. Não aparece para mim e vários jogadores da irmandade que tem a cabana no nível 5. Aparece para os que tem nível 4.
  3. BUG INEXISTENTE Sala de Hobbies

    A aba da Sala de Hobbies aparece nas Cabanas do Construtor de nível 4, mas não nas de nível 5.
  4. BUG INEXISTENTE Bug no Portal do Capítulo 20

    Isso, tem que por 1 conjunto pra evoluir ao nível 2, depois por +2 além do que já tem pra evoluir ao nível 3, e depois colocar +3 conjuntos pra evoluir ao nível 4. Terminei todas as pesquisas sem dificuldades fazendo assim, mas tive que liberar bastante espaço na cidade pra colocar todos esses...
  5. NOVO Oficinas Mágicas, espécie rara em Elvenar ???

    Sinto o mesmo em relação às residências mágicas, faz muito tempo que não ganho. Já quanto às oficinas mágicas, comigo tem sido mais frequente, tenho 5 no inventário.
  6. DISCUSSÃO Evento do Jogo - Barbatana da Sorte

    Na missão 77, liberada hoje, pede pra resolver 8 Conflitos de Torneio. Como fazer isso se hoje é domingo e o torneio só começa na terça, daqui a 2 dias, quando termina o evento?! ‍‍
  7. DISCUSSÃO Capítulo 19 - Vingança do Exílio

    Testei hoje com 80% e ficou bom. A Inno deveria colocar mais opções de zoom.
  8. DISCUSSÃO Atualização 1.144

    Esse problema da produção múltipla de arsenais no navegador foi a primeira coisa que me veio na cabeça, mas já não tenho mais ânimo pra ficar batendo na mesma tecla. É uma coisa simples, que a Inno já tem pronto, mas fazem pouco caso.
  9. DISCUSSÃO Capítulo 19 - Vingança do Exílio

    Mudei do navegador Chrome para o Edge e apareceu um pouco mais. Isso é da programação do jogo.
  10. DISCUSSÃO Capítulo 19 - Vingança do Exílio

    No filtro do Mercado não aparecem os ícones dos produtos ascendidos refinados (A2). Parece que a imagem dos ícones são cortadas por não caberem todos na tela. .
  11. NOVO Evento do Fórum Quizzvenar

    Hoje é 22 de dezembro de 2021 e já passam das 19h no horário de Brasília. Algum problema com o evento?
  12. RESPONDIDO Isso é bug ou é bot?

    Acho pouco provável que uma única pessoa dê conta de 50 contas em 2 irmandades. Pra quem tiver curiosidade, basta dar uma olhada nas irmandades Beyond Infinity e Macarena CLUB.
  13. DISCUSSÃO Atualização 1.140

    Mais uma atualização que não acrescenta praticamente nada ao jogo. As implementações feitas no mobile e continuam sem ser levadas aos PCs. Cadê a funcionalidade de iniciar simultaneamente a produção em todos os arsenais (que já existe na versão mobile) como acontece com as fábricas e oficinas?
  14. NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    Discordo, o jogo vai ficando muito "nutella".
  15. NOVO Tarefa da missão 52 do Culto da Fênix

    Ahhhh, talvez isso explique parte da confusão, mas o texto da missão continua escrito errado e a inno não avisou nem esclareceu. Valeu Patty.
  16. NOVO Tarefa da missão 52 do Culto da Fênix

    Agora sim, funcionou a negociação dos 3 conflitos, mas tem que ser de províncias (não vale torneio ou torre). Obrigado por avisar aqui, porque se depender da inno...
  17. NOVO Tarefa da missão 52 do Culto da Fênix

    E ainda estamos perdendo as estruturas do evento. Já faz uma semana e continuo preso nessa missão.
  18. NOVO Tarefa da missão 52 do Culto da Fênix

    Caro moderador, Ou eu estou ficando cego, ou você está vendo coisas. De todo modo, não está fazendo bem o seu trabalho. Segue abaixo um print da tela. E, como já coloquei acima, por acaso também invoquei unidades usando instantes 3 vezes e, ainda, negociei encontros.
Topo