• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Ufgar BattleHammer

    Estruturas de evento tipo urso e fênix

    Opa! Apoiada! A fênix de Fogo e Os Ursos foram as melhores estruturas lançadas nos eventos. Fato.
  2. Ufgar BattleHammer

    Lista de Amigos e Mudança de Nome

    Gostei da ideia de ter uma lista de amigos. Bacana!
  3. Ufgar BattleHammer

    Ícones de produção do Aplicativo Móvel no PC

    Caramba! É uma baita diferença mesmo, hehe.
  4. Ufgar BattleHammer

    Aventura das Irmandades

    Gostei da ideia! Seria ótimo mesmo.
  5. Ufgar BattleHammer

    Aumento dos custos das residências e oficinas mágicas

    Também não gostei desse aumento no número de diamantes necessários para pegar essas estruturas. Já tô avisando a moçada para garantir as estruturas mágicas antes de chegarem a esse capítulo novo. E, realmente, deveriam ter avisado com antecedência que iriam aumentar o valor. =(
  6. Ufgar BattleHammer

    RESPONDIDO BLOQUEIO DE RESIDÊNCIAS

    Boa, jovem! Principalmente aquelas fábricas não impulsionadas. Dar uma conferida na organização da cidade, das estradas e a disposição das estruturas também pode ajudar a "achar" um espacinho aqui e ali.
  7. Ufgar BattleHammer

    Nova imagem de cenário

    Rapaz, não tinha reparado! De novidade, a única coisa que comentaram no grupo foi sobre a raça nova (anões + fadas) - que já tá disponível no Beta server.
  8. Ufgar BattleHammer

    RESPONDIDO ACADEMIA estruturas pra fabricar

    A mão chega a tremer de emoção, só em pensar em ter mais uma Fênix de Fogo, né? kkkkk :p
  9. Ufgar BattleHammer

    DISCUSSÃO Mudanças na Torre da Eternidade

    Cara, eu sou bastante franco, como deve ter percebido. Posso pedir, por favor, que use mais vezes o "Enter"? Tipo, usar parágrafos e tal. Senão fica uma leitura cansativa, mesmo que o conteúdo do texto seja interessante. Eu tive que ir selecionando linha por linha, com o mouse, pra poder ler. =(...
  10. Ufgar BattleHammer

    DISCUSSÃO Reunião dos Cultos à Fênix

    Entenda, eu agradeci sua intenção de querer compartilhar as informações comigo e os demais jogadores que vc marcou no seu post, pois foi um gesto legal de sua parte (acho bacana a troca de ideias). Ponto. Não teve crítica. Por gentileza, volte lá e releia o que escrevi com mais atenção, blz? ;-)...
  11. Ufgar BattleHammer

    DISCUSSÃO Reunião dos Cultos à Fênix

    De acordo com meus interesses? Tem poços dos desejos e estruturas militares? * - * kkkkkk (lembrei da Dona Neves e o Jaiminho pedindo Biscoitos pro Chavinho, no restaurante da Dona Florinda! HAHAHAHA. Não tem biscoitos! kkkk) Valeu pela intenção, mano! Eu já estava acompanhando as atualizações...
  12. Ufgar BattleHammer

    DISCUSSÃO Mudanças na Torre da Eternidade

    Rapaz... respira! kkkk :p Oh, tem "porém" aí em algumas coisas que vc falou. Por exemplo, os poços dos desejos (poços, que saudades de vocês, rs). Tanto no Br2 (meu mundo principal) quanto no Br 1 (mundo em que fui só pra "cultivar poços dos desejos"), fiz vários testes com os poços dos...
  13. Ufgar BattleHammer

    FENIX 2020 Upgrade

    Do jeito que esse Evento tá ruim, se só reprisassem o evento do ano passado, já estaria ótimo, kkkkk. =( Mas apoio o up grade... geral! Pode começar com esse passarinho mequetrefe, aproveitar o embalo e melhorar os prêmios nos varais e as premiações do dia.
  14. Ufgar BattleHammer

    DISCUSSÃO Reunião dos Cultos à Fênix

    wicca, boa tarde, jovem! As missões desse evento não são aleatórias, não. Dá uma olhada aí nas listas das missões (sequenciais e diárias): Sequenciais: https://elvengems.com/phoenix-2020/quests/ Diárias: https://elvengems.com/phoenix-2020/daily-quests/
  15. Ufgar BattleHammer

    DISCUSSÃO Mudanças na Torre da Eternidade

    Como assim, mano? "sumiram os baús"? Pra mim tá rodando normalmente. Tô recolhendo os baús sem problemas, ao menos até agora. Na irmandade, idem, até agora, ninguém comentou nada sobre isso, não. Que zica!
  16. Ufgar BattleHammer

    DISCUSSÃO Atualização 1.101

    Finalmente!!! Até que enfim será possível trocar PCs para as Maravilhas Antigas via app do celular! Fazia um tempão que estávamos esperando por isso, principalmente a galera que só acessa o jogo via app de celular! =D Quanto as demais novidades relacionadas às MAs, vamos aguardar pra ver. Se...
  17. Ufgar BattleHammer

    EQUIPARAR PRODUTOS

    Jogo nos dois mundos, Br 2 e Br 1, respectivamente, e em nenhum deles falta mármore ou platina (mas talvez seja porque eu produzo mármore e platina hahahahaha :p). Brincadeiras a parte, se sua vizinhança é falida, jovem, o que vai salvar seu jogo é participar de uma Irmandade decente, tipo, 25...
  18. Ufgar BattleHammer

    RESPONDIDO ACADEMIA estruturas pra fabricar

    Não se tratou de vantagem, mas sim de informar os custos da receita que o guri havia confundido. E outra, vc espera alguma vantagem nesse evento zoado? Mano!, um dos prêmios do varal é uma porcaria de instante de MOEDAS!!!!! (que raiva! kkk). O ideal seria haver Artefatos Coringa, do tipo que vc...
  19. Ufgar BattleHammer

    DISCUSSÃO Reunião dos Cultos à Fênix

    O evento da Fênix do ano passado foi, sem dúvidas, o melhor do ano (seguido dos ursos). Os prêmios eram ótimos e praticamente todo mundo tinha gostado. Depois daquele fiasco do evento da magia invernal (péssimo!), os desenvolvedores do jogo reagiram e arrumaram os problemas das quests repetidas...
  20. Ufgar BattleHammer

    DISCUSSÃO Mudanças na Torre da Eternidade

    A redução de tempo de espera em cada portal ter diminuído foi bacana, pois dá tempo dos jogadores respirarem e conseguirem avançar mais. Com relação as premiações da Torre da Eternidade, só precisavam arrumar os prêmios do terceiro andar, sobretudo o baú final. Não fizeram isso! E ainda por cima...
Topo