• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. jp...

    Prêmio da aventura

    É realmente os premios são horríveis, poderiam pelo menos na aventura colocar como premio os artefatos universais, ai a pessoa escolheria em qual estrutura colocaria... Poderiam tb para estimular o pessoal a se empenhar mais colocar um emblema de evolução das estruturas mágicas nos 3 primeiros...
  2. jp...

    NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

    Nada mais justo né ... não tem nem oque o suporte questionar, 2 artefatos desse a menos vai fazer muita falta, principalmente para quem conseguil a segunda base da fenix cinzenta...
  3. jp...

    Teleportar estruturas dos Eventos

    Seria muito bom... Ótima idéia, ajudaria muito.
  4. jp...

    NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    Ótima idéia.. apoiado.
  5. jp...

    NOVO Absurdo!!!

    FEN harel, pois é, ai é triste msm... Mais se não me engane vai vir novamente na torre junto com os artefatos da sereia. E tem a aventuras ai que vc consegue mais 2 artefatos para trocar na academia... e se vc conseguir fenix de fogo lvl9 vc ja ganha os lucro de portal de 5%.
  6. jp...

    NOVO Sugestão para novo Evento

    Boa sugestão msm. Apoiado.
  7. jp...

    Parabenizar a equipe dos magic friends

    Exatamente woena, mais o principal de tudo é ter os 25 jogadores participando com muita vontade indiferente do seu lvl, cada um fazendo o máximo possível de acordo com seu nivel... varias contas pequenas sem MA evoluida batendo 5 a 7 k sem distorção e cuidando certinho do tempo para não perder...
  8. jp...

    Parabenizar a equipe dos magic friends

    Foi show... todos pontuaram muito, 175k de pontos, detonaram...
  9. jp...

    RESPONDIDO Duvidas sobre Punições

    Acredito eu que foi levado a regra a ferro e fogo né... não tem o pq disso... é ai que entra a questão do bom senso... servidores do mundo inteiro acontece isso.. era so bloquear as continhas menores que estavam colocando esses pcs e nao a conta principal. Tem vários geito de conseguir...
  10. jp...

    NOVO Debate saudável

    Precisamos de uma comunidade mais unida entre suporte e jogadores e nao um jogando contra o outro... isso acaba desanimando a todos... pessoal do suporte que jogam elvenar sabe como funciona o jogo aqui no Brasil.... As contas maiores constumam ajudar muito os novatos assim dando a eles um...
  11. jp...

    NOVO Debate saudável

    Exatamente isso... Penso eu que Poderiam da alguma penalidade para o jogadores que foram pegos fazendo algo inrregular, tipo bloqueio de 15 dias, exclusão de 3 MA como penalidade a escolha do jogador... qualquer tipo de penalidade... menos bloqueio total, estamos perdendo jogadores muito...
  12. jp...

    Erro de servidor

    Baixa outro navegador ai que da certo... tenta entrar pelo ópera.
  13. jp...

    Magic Friends II

    Estamos criando a magic friends 2 em arendyl, diferente da principal aqui a irmandade sera apenas focada em torneios, estamos recrutando novos membros com continhas menores até o capítulo 5, jogadores novos com vontade de aprender sobre o jogo, mais que seja abaixo do capítulo 5, vamos dar...
  14. jp...

    Horário de encerramento da Torre

    Realmente lianc Realmente liancq, tb acho que fecha em um horario bem ruim... por isso aqui em nossa irmandade incentivamos o pessoal a fechar ela no máximo ate quinta a noite pq na sexta durante o dia é muito ruim até msm pra gente da um suporte para o pessoal que precisa.
  15. jp...

    Botão "Desfazer ação"

    Verdade winter.... pior se fosse com uma maravilha.. comigo quase aconteceu, tava colhendo la empresa onde trabalho, derrepente apareceu o patrão, enfiei o celular no bolso e quando fui olhar tava la encima da maravilha com a confirmação se queria msm excluir aquela estrutura.. vixi quase me...
  16. jp...

    zodiaco de outono - problemas de premiação final

    Verdade... já vi um jogador com duas fenix ai vem. E outra com 21 ursos.
  17. jp...

    zodiaco de outono - problemas de premiação final

    O evento da fenix deu bem mais artefatos... pois além de conseguir os artefatos da fenix fogo frio.. e poder trocar na academia, tinha na barra de progresso um artefato da fenix antiga na missão 60... 90... e na 120.. só ai já foram 3 artefatos da fenix antiga e dessa vez nesse evento do urso...
  18. jp...

    Aventuras da irmandade

    É verdade, as aventuras seria o lugar certo para o jogo disponibilizar como premios uns artefatos universais onde a pessoa escolheria qual mascote evoluir... aí sim iria anima muito o pessoal a participar.
  19. jp...

    zodiaco de outono - problemas de premiação final

    Geralmente a gente consegue lvl 8 ou 9 no evento e depois consegue mais dois artefatos na aventura das irmandades... ai fecha tranquilamente o lvl 10 com sobra.
  20. jp...

    NOVO Retirada do botão "OK" da oferta do mercado

    Completamente desnecessário... Pelo aplicativo ja nãopede mais esse ok faz muito tempo... Fugindo do assunto, outra coisa também que já deveriam ter modificado são os inícios de produções das fabricas...uma a uma não ta fácil. Pq nao fazem igual as oficinas com a caixinha para selecionar todas?
Topo