• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Shakal5000

    JÁ, JÁ, AVENTURAS DE NOVO

    Concordo com as sugestões levantadas por Patty, de fato as aventuras precisam de uma maior atenção. Um evento grandioso entre as irmandades, que possui prêmios inferiores aos Torneios e Torre semanais. Percebo que os Devs não querem dar prêmios repetidos, que são ganhos em outros eventos...
  2. Shakal5000

    NOVO Fragmentos de feitiço na torre.

    Concordo plenamente Korg, os baús maiores deveriam ser uma coroação com bons prêmios, principalmente o do último chefe, até msm o lucro de portal não faz sentido, visto a dificuldade que é subir e mais ainda concluir a Torre, seja na luta ou na diplomacia...
  3. Shakal5000

    VERIFICANDO Os Impulsos não estão sendo computados nas unidades de combate

    Espero que não tenha tido esse erro, pois investi muitos boosters nesse torneio. Senti que perdi mais tropas do que deveria nele...
  4. Shakal5000

    VERIFICANDO Os Impulsos não estão sendo computados nas unidades de combate

    Compartilho da sua frustração, foi o principal motivo que parei de jogar um bom tempo. O desenvolvedores nos fizeram de idiotas, incentivaram investir nessas maravilhas, para depois mudar a fórmula e prejudicar todo mundo que se esforçou...
  5. Shakal5000

    Mudança de NICK

    Essa é uma idéia simples, quase todo jogo tem essa possibilidade, geralmente dão uma troca de nick gratuita, e as próximas vc paga, no caso aqui seria Diamantes. Poderia ser limitado tbm, a 2 ou 3 trocas. Mas como está, é horrível. Só trocam se reclamar com o suporte e precisa ter um motivo...
  6. Shakal5000

    Sensoriais Bismuto Cósmico

    Concordo com Angel e a Paty, eu produzo bismuto tbm, estou produzindo agora. Minhas ofertas são sempre 3 estrelas, pq já tenho muito, sobrando de tudo, basta ter a estratégia correta, que fica fácil produzir grandes quantidades de tudo, inclusive sensoriais. Fabricação mágica, Maravilhas que...
  7. Shakal5000

    NOVO Vencedores do Evento Adivinhações Elvenar

    Que ótimo, acertei tudo, esses azuis ajudarão na atualização da era... ✌️
  8. Shakal5000

    Opção de Ajuda Massiva à vizinhança

    Compartilho da sua frustração, gostaria disso tbm. Ao menos um botão para devolver a ajuda aos que lhe ajudaram, em laranja, e novos seria manual. Uma outra ideia, se for mais simples de ser implementada...
  9. Shakal5000

    Cancelem as métricas de jogo!

    Linda sua idéia e msg, porém Elvenar jamais será este jogo.
  10. Shakal5000

    NOVO Adivinhações Elvenar - Dúvidas e feedback

    Gostei tbm, tive de pensar um pouco, espero ter acertado tudo...kkkk
  11. Shakal5000

    Campos de Treino Criar Orcs com produtos

    Seria ótimo, se fosse criado instante de orc, mana e semente...
  12. Shakal5000

    NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

    Ótima sugestão, na torcida para ser implementada...
  13. Shakal5000

    NOVO Alteração nos Torneios

    Não gostei da alteração dos torneios, os torneios antes eram por relíquia, agora todos são a mesma coisa, ou seja, a mecânica dos torneios já era repetitiva, agora está mais ainda, pq todo torneio vai ser igual, as recompensas serão praticamente as mesmas, todo essa mudança para "facilitar"...
  14. Shakal5000

    Arsenais produção múltipla

    É possível produção múltipla nos arsenais pelo app, então falta chegar só no navegador...
  15. Shakal5000

    RESPONDIDO Dúvida sobre a dificuldade das lutas nas provincias

    As províncias ficam mais fáceis conforme vc pesquisa novos capítulos, cada capitulo tem uma meta de províncias a ser alcançada, após essa meta vai ficando mais difícil as províncias...
  16. Shakal5000

    DISCUSSÃO Jardim da Rainha das Fadas

    Tbm não gosto desse formato, os prêmios ficam muito aleatórios... :(
  17. Shakal5000

    NOVO Novidades e Implementações em Elvenar

    Seguindo meu tópico anterior, onde critico o tempo/recursos gastos em eventos e raças novas, venho por meio deste tópico trazer sugestões de novas implementações ou melhorias em Elvenar, vou começar pelas mais simples e depois seguir para as mais complexas: Simples: - Implementar a mecânica...
  18. Shakal5000

    NOVO O que espero de Elvenar??

    Patty, já joguei com vc em outras irmandades, e agora de novo estamos jogando juntos. Não só eu, mas outros jogadores sabem, e afirmam que vc é uma jogadora diferenciada. Nem todos temos tanto tempo, conhecimento e experiência do jogo, quanto vc. Conseguir finalizar uma era em 2 a 3 meses...
  19. Shakal5000

    NOVO O que espero de Elvenar??

    Bom, já faz uns 3 anos que jogo Elvenar, e um dos principais motivos que me atraiu ao jogo foi o belíssimo gráfico e a possibilidade que criar uma incrível cidade fantasiosa ao meu estilo, esse foi e é o meu principal motivo de jogar Elvenar. Claro que existem muitas mecânicas interessantes no...
  20. Shakal5000

    NOVO Diferenças entre o Navegador(Browser) e o Aplicativo(App)

    E então, já faz algum tempo, e algumas atualizações já vieram, houve alguma resposta a respeito dos edifícios nas montanhas serem vistos pelo app tbm??
Topo