• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Shakal5000

    NOVO Alteração nos Torneios

    Não gostei da alteração dos torneios, os torneios antes eram por relíquia, agora todos são a mesma coisa, ou seja, a mecânica dos torneios já era repetitiva, agora está mais ainda, pq todo torneio vai ser igual, as recompensas serão praticamente as mesmas, todo essa mudança para "facilitar"...
  2. Shakal5000

    NOVO Novidades e Implementações em Elvenar

    Seguindo meu tópico anterior, onde critico o tempo/recursos gastos em eventos e raças novas, venho por meio deste tópico trazer sugestões de novas implementações ou melhorias em Elvenar, vou começar pelas mais simples e depois seguir para as mais complexas: Simples: - Implementar a mecânica...
  3. Shakal5000

    NOVO O que espero de Elvenar??

    Bom, já faz uns 3 anos que jogo Elvenar, e um dos principais motivos que me atraiu ao jogo foi o belíssimo gráfico e a possibilidade que criar uma incrível cidade fantasiosa ao meu estilo, esse foi e é o meu principal motivo de jogar Elvenar. Claro que existem muitas mecânicas interessantes no...
  4. Shakal5000

    CORRIGIDO Não consigo acessar a Conta!!!!!

    Aparece uma mensagem dizendo que a conta não existe, o que está acontecendo, já mandei mensagem par o suporte técnico e nada, já tem 2 dias isso, quando terei uma resposta e solução para um problema urgente como esse?? E eu não sou o único a outros com um problema similar...
  5. Shakal5000

    NOVO Diferenças entre o Navegador(Browser) e o Aplicativo(App)

    Bom, eu acesso mais o aplicativo do que o browser, por uma questão de facilidade de acesso, alguns detalhes e mecânicas que tem no browser faltam no aplicativo, e eu gostaria que estivessem no aplicativo tbm, vou mostrar algumas dessas diferenças... 1 - Os edifícios das Maravilhas Antigas que...
  6. Shakal5000

    Escudo Dourado

    Alcançamos o 10° baú toda semana, e depois da nova atualização nos torneios alcançamos o 11° com apenas 18 membros na irmandade... Todos são jogadores ativos e dedicados, e estamos recrutando novos membros, nosso foco é apenas no torneio com uma meta individual de 1200 pontos em cada torneio...
  7. Shakal5000

    RESPONDIDO Aumento dos PCs exigidos nas MAs

    Tenho percebido que a cada evolução de uma MA minha, a exigência de PCs nas outras MAs aumenta em 30, gostaria da confirmação da equipe se de fato existe essa mecânica no jogo...
  8. Shakal5000

    Lista de Amigos e Mudança de Nome

    Sei que tem muitos jogadores como eu, que tem amigos ou familiares que gostariam de poder ajudar mas não podem, porque não são vizinhos e estão em irmandades diferentes... Na maioria dos jogos online, é possível ter uma lista de amigos... Não sei quão complexo seria isso, mas imaginei que mesmo...
  9. Shakal5000

    RESPONDIDO Troca dos Artefatos Fênix

    Então, sei que já tem um tempo que passou o evento de 2020 da Fênix, acontece que mesmo com a prorrogação do prazo, não consegui trocar os últimos dois artefatos conseguidos na aventura da irmandade. Minha dúvida é se haverá no próximo ano a chance de converter esses artefatos?? E tbm pq o prazo...
  10. Shakal5000

    ,

    .
Topo