• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Arsenais produção múltipla

    Apoio que se tenha em navegador, afinal se já temos nas fábricas, dá pra ter nos arsenais tbm.
  2. Sinalização no Ícone da Torre

    Sinalizar no ícone da torre o grau de evolução ou, pelo menos, que fique sinalizado no ícone que a torre já está finalizada. Por vezes, na dúvida, entro pra ter certeza se finalizei ou não. Ou, acho que já terminei, e não entro. Ou se perde a torre ou se perde tempo entrando e saindo várias vezes.
  3. Botão "Desfazer ação"

    Apoiadíssimo. Uma vez deletei uma estrutura e nem percebi. Estava no consultório e me chamaram pra atendimento. Qdo peguei o celular estava com o mapa destravado. Travei e mapa e só percebi horas mais tarde qdo fui fazer a coleta e, cadê? Por sorte era uma estrutura miudinha e não doeu tanto...
  4. Prêmio da aventura

    Concordo, o que deveria ser divertido e empolgante se tornou mais do mesmo. Dificultou-se tanto a busca por emblemas, sem que o prêmio fosse melhorado, que os jogadores perderam o interesse nas aventuras. Comprar a galinha por causa de 1 ovo, ninguém quer.
  5. Teleportar estruturas dos Eventos

    Sugestão nota 1.000!
  6. NOVO Porque a Comunidade Brasileira recebe notícias constantemente com atraso?

    Lamentável o atraso, mais lamentável ainda por vir com erro. Tá zuado...
  7. NOVO Protesto: aviso errado das Aventuras

    Concordo. Mais uma "bola fora" do jogo.
  8. SUGESTÃO PARA TORNEIO

    Sugiro que seja adicionado no último baú dos torneios mais um diagrama, além daquele que vem no 10° baú. Seria uma forma de estimular as irmandades e os jogadores, com a premiação de um item raro no jogo.
  9. NOVO Sugestão para novo Evento

    Apoiadíssimo! Também podiam criar um ARTEFATO CORINGA pra juntar com qqr outro que tenha no inventário pra fazer na academia. E reduzir esse custo na academia, pf. Muita gente não consegue fazer por falta de recursos.
  10. Parabenizar a equipe dos magic friends

    Sua equipe é show Vivi. Sinto muita alegria e gratidão por fazer parte dela.
  11. Parabenizar a equipe dos magic friends

    Vdd JP, minha conta não teria conseguido fazer a pontuação que fez se não fosse o espírito de equipe que existe na Magic. Lá é "um por todos e todos por um"!
  12. RESPONDIDO Duvidas sobre Punições

    Amigos do rei?
  13. RESPONDIDO Duvidas sobre Punições

    Onde eu curto 2x esse comentário?
  14. NOVO Debate saudável

    Fórum que não aceita críticas e apaga posts, só pode estar se espelhando no nosso STF. #forumelvenareumavergoha
Topo