• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. LavernaLuna

    NOVO Autenticador de Login

    Perfeito.
  2. LavernaLuna

    NOVO Vencedores do evento Frido comedor de letras x Ogrolock

    Não acredito!!!! Eu tinha tudo feito direitinho,e acabei pulando ....Obrigada por me explicar.
  3. LavernaLuna

    NOVO Vencedores do evento Frido comedor de letras x Ogrolock

    Nossa,por favor me mostre onde errei!!
  4. LavernaLuna

    NOVO Orc's

    Do santuário estou longe de desbloquear ,mas a forja de heróis já dá.obrigada pela ajuda.
  5. LavernaLuna

    NOVO Orc's

    Como faço para conseguir mais Orc's além do que já estão sendo produzidos diariamente? Pq não está sendo suficiente. Obrigada
  6. LavernaLuna

    NOVO Vencedores do evento Letras Misturadas

    Obrigada!!chegou em ótimo momento. rss.parabens à todos os ganhadores.
  7. LavernaLuna

    NOVO Respostas do Evento Auxílio escolar

    Foi pura desatenção, pq escrevi um rascunho e corrigi, estava tudo ok.mas quando passei...fiz caca.rss.tenho q parar de fazer pelo celular, isso me atrapalha tbm. Parabéns aos ganhadores.
  8. LavernaLuna

    NOVO Respostas do Evento Auxílio escolar

    Ai caramba, não consegui novamente?? Mas podia me mostrar onde errei ?
  9. LavernaLuna

    NOVO Discussão: Evento Escola Elvenar

    Boa noite amigos! Confesso q teve um "s" q quase me pegou.rss espero q tenha acertado, ou seria certa dia? Kkkk.abraços.boa sorte a todos
  10. LavernaLuna

    NOVO Vencedores do Evento Palavras Relacionadas

    Então respondi errado?mas disse q não teria resposta errada? Não era pra fazer frases com as palavras? Que pena....fica pra próxima.obrigada
  11. LavernaLuna

    NOVO Vencedores do Evento Palavras Relacionadas

    Ah, é que entendi talvez de forma errada com executar
  12. LavernaLuna

    NOVO Vencedores do Evento Palavras Relacionadas

    Desculpe,, não entendi a premiação direito ,.Não seria 600diamantes para os 5 primeiros ?
  13. LavernaLuna

    Feedback Evento Palavras Relacionadas

    Aí gente.mmm!!! Mandei, espero muito ter conseguido pq deixei meu marido cuidando da minha netinha kkkkk.boa sorte pra todos nós
  14. LavernaLuna

    NOVO Anúncio do Evento "Palavras Relacionadas"

    Cheguei, na espera.tomara ninguém me atrapalhe kkkk
  15. LavernaLuna

    RESPONDIDO Expansão

    Obrigada meninas,vou procurar pelo suporte pra tentar resolver.muito obrigada.
  16. LavernaLuna

    RESPONDIDO Expansão

    Preciso de ajuda., consegui uma expansão de número 34 do nada ela sumiu , não consegui usar.ja é a segunda vez q perco.agora estou com outra expansão, tenho o valor pra comprar, e não liberam..Que está acontecendo?? Já é tão difícil conseguir expansões.,e ainda isso??? alguém sabe o pq? Obrigada
  17. LavernaLuna

    NOVO Capítulo XVIII - Espírito de Equipe

    Por Deus,,essa é sem dúvida pra desanimar.Isso não acaba nunca.muito chata,não gostei,,e até já fiquei alguns dias sem jogar.mas como ele não se joga sozinho...tô eu aqui na peleja.
  18. LavernaLuna

    NOVO Vencedores do Evento de Forum Noite de Pizzas

    Parabéns meninas!! Até a próxima.
  19. LavernaLuna

    NOVO Feedback Evento de Forum Noite de Pizzas

    Nossa .fiquei sem energia até agora, espero q ainda dê tempo. acabei de mandar.uffaaa!!! Eu tbm adoro .
  20. LavernaLuna

    RESPONDIDO Poder de provisão

    Voltou depoiss de dois dias obrigada
Topo