• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. LavernaLuna

    NOVO Orc's

    Como faço para conseguir mais Orc's além do que já estão sendo produzidos diariamente? Pq não está sendo suficiente. Obrigada
  2. LavernaLuna

    RESPONDIDO Expansão

    Preciso de ajuda., consegui uma expansão de número 34 do nada ela sumiu , não consegui usar.ja é a segunda vez q perco.agora estou com outra expansão, tenho o valor pra comprar, e não liberam..Que está acontecendo?? Já é tão difícil conseguir expansões.,e ainda isso??? alguém sabe o pq? Obrigada
  3. LavernaLuna

    RESPONDIDO Poder de provisão

    Pré-visualização Bom dia. Estou tentando usar meu poder de previsão desde ontem, e não estão funcionando.estou com o jogo atualizado,e está acontecendo nas minhas duas cidades.Mais alguém? Alguém pode me ajudar? Obrigada.
  4. LavernaLuna

    RESPONDIDO Era das Fadas

    Boa noite pessoal ! porque não consigo produzir nenhuma essência da noite,pra continuar minha evolução na " pesquisa" ,eu preciso delas, mas ja procurei na WIKI, e não encontrei resposta.Obrigada!
  5. LavernaLuna

    RESPONDIDO rendimentos das oficinas

    tenho uma duvida! minhas oficinas não rendem o suficiente nunca, tento evolui-las conforme me é possivel, mas nunca sobre nada para usar em outras coisas. Alguma sugestão???
  6. LavernaLuna

    RESPONDIDO evolução de provincia

    estou quase no final do cap.VII, e preciso de um "homenzinho verde" (rss) ,que ainda não conheço, preciso para concluir provincias, alguem sabe me dizer onde consigo?Por favor? obrigada
  7. LavernaLuna

    recrutando

    Ola sou Lavernaluna, e sou Arquimaga de minha irmandade gostaria de lhe convidar a fazer parte de nosso grupo. , Nossa Irmandade se chama Basileus basileon, e para quem esta no começo existem muitas duvidas que vale muito a ajuda de uma irmandade. como somos na maioria ainda novatos, temos todos...
  8. LavernaLuna

    RESPONDIDO Mina de granito

    Boa noite amigos! Alguém pode me explicar pq minha Mina de Granito não está se conectando com. Minha cidade , mesmo colocando_a ao lado da rua como todas as outras estruturas , obrigada.
  9. LavernaLuna

    RESPONDIDO Prefeitura

    Estou a mais de dói dias sem conseguir arrecadar meus impostos, e está acontecendo nas duas cidades, alguém sabe me dizer porque? Obrigada.
  10. LavernaLuna

    Ola eu sou LavernaLuna (fada noturna) , e Tbm sou CLIC. porque sim eu tenho duas cidades hehehehe.

    no momento estou assumindo uma Irmandade(temporariamente), e estou aprendendo muito com isso e com a incrivel ajuda da Moderadora do forum Enoycla.
Topo