• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Angel-Fenix

    Sensoriais Bismuto Cósmico

    Olá! Existe uma solução bem simples para a falta de produtos nó mercado. Basta você colocar suas ofertas sempre de 2 estrelas e do mesmo impulso! Eu nunca fico sem produtos coloco diariamente minhas ofertas, tipo assim: seiva por pedra da lua ou platina em quantidades iguais veludo por tinta ou...
  2. Angel-Fenix

    NOVO Emblemas das Aventuras

    No Servidor Beta esta acontecendo a Aventura das Irmandades, e sinceramente é desanimador, como a Elvenar quer conquistar novos jogadores e espera que a aventura tenha sucesso, os prêmios são insignificantes perante a dificuldade de realiza-la, são tantos emblemas, tanta dificuldade, que um...
  3. Angel-Fenix

    NOVO Tem Com Tirar o Menu INCRIVEL

    Concordo com você, esse jogo não tem nada de incrível e quando conquistamos algo não é nada de incrível e sim sofrível. :(;):rolleyes:
  4. Angel-Fenix

    DISCUSSÃO AVENTURAS

    Olá, Não jogo há um tempão, agora me deparo com algo que ainda não conheço, não sei onde encontrar e nem sei pra que serve, alguém pode me ajudar ele é uma das recompensas da aventura. Grata.
  5. Angel-Fenix

    NOVO Emblemas das Aventuras

    Olá! :) Trago uma sugestão que talvez melhore o interesse para as aventuras. Todos os jogadores estão saturados de precisar encher as suas províncias com estruturas adicionais, minha sugestão é a seguinte: Mudar a forma de coletar os emblemas, por exemplo: Emblemas de 1 dia para suprimentos...
  6. Angel-Fenix

    DISCUSSÃO AVENTURAS

    Olá! Fiquei quase 1 ano sem jogar, por estar cansada da mesmice, estou voltando para ver se tem alguma melhoria, gostei de saber que as coletas da aventura são cumulativas sem precisar coletar uma a uma, assim os jogadores não tem mais a desculpa de não ter tempo nem vontade de ficar coletando...
  7. Angel-Fenix

    Construtores Adicionais

    Olá! Venho sugerir que os assentamentos tenham construtores próprio cada assentamento vem com 2 construtores, assim não atrapalha a evolução da cidade, quando estamos construindo ou evoluindo a cidade não podemos construir o assentamento e vice-versa. Uma vez que o assentamento precisa evoluir...
  8. Angel-Fenix

    Trocar ou fragmentar runas

    Essa sua sugestão já foi feita há muito tempo, mas não se interessaram e as pessoas que fizeram a sugestão acho que nem jogam mais, desistiram já não aparecem aqui no fórum tem um tempão. Procure em sugestões e vai encontrar a postagem e vai entender.
  9. Angel-Fenix

    Trocar ou fragmentar runas

    Se você vender vai recuperar as runa e então você começa tudo outra vez e quando junta os 10 fragmentos constrói onde desejar, eu ja construí varias maravilhas e depois de prontas vendi somente pelas runas assim construo a que me for útil, porque a grande maioria não serve pra nada mesmo. Então...
  10. Angel-Fenix

    DISCUSSÃO Evento Regresso dos Feiticeiros

    Na minha opinião deveriam ser todos na premiação final e não esses instantes e runas, o único que vale a pena é as provisões inesperadas, moedas a gente tem aos montes, basta ir até o mapa la só tem moedas é só pegar, PC de MA, tem saindo pelo ladrão estamos até as orelhas delas, é torneio...
  11. Angel-Fenix

    DISCUSSÃO Evento Regresso dos Feiticeiros

    Realmente é algo muito mau feito, isso deveria ser individual, cada jogador deveria ter seu próprio limite, não como está todos contra um, tem muitos jogadores que gastam diamantes comprando pergaminhos e a grande maioria não tem condições de comprar primeiro porque o jogo está cada dia mais...
  12. Angel-Fenix

    DISCUSSÃO Evento Regresso dos Feiticeiros

    Eu continuo achando péssima ideia os prêmios finais serem instantes de moedas, PC de MA, runas, isso a gente consegue todos os minutos dentro do jogo e eventos, isso já é desprezo para com os jogadores, em quase todos os "pergaminhos" aparecem esses itens e ainda como premio diário e final...
  13. Angel-Fenix

    procuro nova Irmandade

    Tenho irmandade nos dois mundos, não somos muito ativos mas jogamos todos os dias, estamos mais para iniciantes que grandes jogadores. A minha Irmandade é a Lua e Estrela
  14. Angel-Fenix

    Sementes Divinas

    Eu sei que estruturas de eventos mudam de maná para sementes assim como algumas mudam para os sensoriais. Me referi as que compramos na loja do jogo, assim que entramos no capitulo que produz sementes, deveria existir cultura com sementes, então vem a sugestão substituir algumas culturas de maná...
  15. Angel-Fenix

    Sementes Divinas

    Sei que a @Luna Star, nossa amiga ausente há um bom tempo já fez essa sugestão, mas vamos lá outra vez. Temos na loja do jogo muitas culturas, que trazem consigo as Manás, umas trazem pouco outras razoável e outras bem satisfatórias, mas as Sementes Divinas não tem nada para se comprar, é um...
  16. Angel-Fenix

    NOVO Sugestão para novo Evento

    Porque não trazer eventos anteriores com estruturas interligadas onde cada estrutura produz alguma coisa que favorece o jogador, além de embelezar teremos vários produtos diferentes, tenho aqui o exemplo de um jogador de minha irmandade. (Obs.: foi passado por msgm no FB), o jogador gostaria de...
  17. Angel-Fenix

    DISCUSSÃO Jardim da Rainha das Fadas

    O que eu quis dizer é que esse premio tem em excesso, premio instantâneo, premio diário, premio final, são 3 vezes que temos a possibilidade de ganha-los, eles são encontrados nos torneios, academias e tem até estrutura que fornece dentro da cidade, se é uma pessoa sem sorte para jogo sou eu...
  18. Angel-Fenix

    DISCUSSÃO Jardim da Rainha das Fadas

    Obrigada, @Lillyt Eu imaginei ser isso, mas não estamos ganhando mais neste formato, agora eles vão direto para as tropas, deveriam corrigir essa missão.
  19. Angel-Fenix

    DISCUSSÃO Jardim da Rainha das Fadas

    @Enoycla Na irmandade todos estão questionando a missão "RECARGA DE UNIDADE" O que vem a ser exatamente essa missão? Eu não estou fazendo o evento, então não posso responder com certeza, mas disse que acho ser os redutores de tempo, em outro evento sei que pedia para usar 3 vezes, mas não...
  20. Angel-Fenix

    DISCUSSÃO Jardim da Rainha das Fadas

    Porque não colocam um artefato no lugar dos instantes de ponto de conhecimento, moedas, runas, fragmentos e outros prêmios finais que já temos saindo pelo ladrão, não aguento mais ganhar, estes instantes, na torre, torneio, eventos, eventos, eventos, eventos, gente isso já virou agua parada...
Topo