• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. RESPONDIDO Lutar e VENCER em Conflitos

    É possível vencer uma luta com um exército BEM menor que o do oponente? Uma das tarefas da Magia Invernal é Lutar e VENCER em 3 Conflitos, mas sou relativamente nova no jogo e meu exército é bem pequeno. Se não for possível, como 'recusar' esse desafio?
  2. RESPONDIDO Conflitos ou Conflitos de Torneio

    Olá! Tudo bom com vocês? Estou jogando a Magia Invernal e apareceu o desafio "resolva conflitos ou conflitos de torneio", do que se trata? Nunca tinha visto este desafio anteriormente.
  3. RESPONDIDO Dificuldade para coletar produção

    Olá! Tenho 1 oficina, 1 fábrica de mármore e 1 fábrica de aço que não consigo coletar as produções. Todas as outras funcionam normalmente, mas essas 3 apontam o produto produzido, mas não consigo colocar no meu "estoque", sendo assim, também não consigo fazer qualquer outra coisa com elas...
  4. RESPONDIDO Ingredientes mágicos apareceram ao redor da cidade!

    Achei que fossem coisas diferentes! Fiquei procurando na minha cidade, não tinha entendido que se referia a "Floresta Nebulosa" (no Brasil). Obrigada por esclarecer. :)
  5. RESPONDIDO Ingredientes mágicos apareceram ao redor da cidade!

    Olá! Completamente noob aqui. Comecei a jogar ontem e constantemente aparece a seguinte mensagem "ingredientes mágicos apareceram ao redor da cidade!", do que se trata? Como vejo estes ingredientes mágicos? Dei uma olhada na Wiki e não achei nada sobre o assunto. Agradeço a atenção.
Topo